Como é trabalhar na Hospital Brasília?

Nem tudo que parece é

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, as pessoas, o jardim é ótimo. Bem localizado.

Contras: Péssima gestão. Muito favoritismo e falta de reconhecimento. Só se reconhece quando a pessoa quer sair.

Conselhos para presidência: Necessário contratar com urgência uma consultoria em governança corporativa. Cortar as asas dos gestores que desrespeitam os colaboradores e se acham Reis. Valorizar os colaboradores que mais produzem ao invés de valorizar apenas os que querem sair e fazem chantagem. Cuidar da imagem da empresa. São tantos colaboradores insatisfeitos, que essa imagem está se espalhando com cada vez mais rapidez por Brasília.

Hospital brasília é um ótimo lugar para começar a carreira.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Plano de Saúde, Possibilidade de Crescimento, Bom clima organizacional, Ginástica Laboral, Massagens e relaxamento no expediente.

Contras: Salários muito baixos, Ticket alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: O Hospital Brasília é uma referência no tratamento de diversas doenças, mas na minha opinião, o pessoa cuida muito mal da imagem institucional, a começar dos baixos salários do administrativo e isso gera insatisfação da maioria dos funcionários. Fora isso, o Marketing do Hospital não usa, ou por não saber usar ou por preguiça ou até mesmo por desinteresse as ferramentas de comunicação que o Hospital possui a fim de medir a satisfação do usuário e, assim melhorar a satisfação tanto do cliente interno quanto do externo. "Presidente, aumenta o ticket alimentação aê mano?" rs

Boa empresa para de trabalhar

Enfermeiro Auditor

Brasília, DF

Prós: Benefícios melhor do mercado dentro da área

Contras: Muita falha em processos. Desde a ponta ao final

Conselhos para presidência: Reestruturação da gestão em efeito cascata

Ótimo cuidado com o profissional

Auxiliar de Lavanderia

Prós: A chance crescer na empresa é muito estimulante . O cuidado com a alimentação e bem estar do profissional jamais vi em outra empresa. O plano de saúde também era de muito valor

Contras: Todas empresas tem seus contras,no entanto minhas queixas não são contra a gestão e sim de poucos profissionais mal humorados. Nada contra o hospital em si.

Lugar bonito, mas não preza pela assistência à saúde

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Boa infraestrutura de equipamentos, possibilidade de contato com outros bons profissionais de diversas áreas, ambiente com alguns pontos agradáveis.

Contras: Falha de comunicação, equipe ruim de enfermagem e empresa ruim do refeitório. Exigência de PJ. Diferenciação de pacientes conforme classe social. Atraso demasiado nos pagamentos.

Conselhos para presidência: Rever a qualidade real da assistência e prezar pela qualidade dos funcionários.

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Localização, salário competitivo, plano de carreira, beneficiários, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche.

Contras: Politicagem, falta de reconhecimento, salário defasado, falta um plano de carreira para o administrativo, oportunidade interna, estabilização dade.

Conselhos para presidência: Salário competitivo, plano de carreira.

Vale a pena

Coordenador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa acreditada e de grande porte, planejamento estrategico interessante , beneficios e ótima localização no distrito federal, plano de carreira em andamento

Contras: Gestao ainda aprimorando e alguns processos muito burocráticos e pouca autonomia para decisões dos gerentes, principalmente apos a venda da Amil para United health

muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde para os dependentes. Chefia boa, equipes organizadas. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Direção fechada.

Otima empresa,porem precisase aprimorar! !!

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento.O Processo seletivo é muito bom e so o que mata mesmo é a ansiedade pous eles demoram muito pra dar um retorno.No mais gosto de tudo

Contras: Salários poderiam ser mais altos pois o grupo é bem grande e tem capacidade para isso.E os vales poderiam ser em dinheiro pois facilitaria muito a vida de algumas pessoas

Sem perspectiva de crescimento.

Psicólogo ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Estava em processo de reestruturação, buscando melhorar o posicionamento da instituição no mercado, após a sua aquisição por um grupo de grande porte.

Contras: Não havia um plano de cargos e salários. Assim, à insatisfação como o salário inicial baixo se unia uma falta de motivação para o crescimento e desenvolvimento na instituição.

Hospital Brasília