Como é trabalhar na Hospital Brasília?

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Localização, salário competitivo, plano de carreira, beneficiários, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche.

Contras: Politicagem, falta de reconhecimento, salário defasado, falta um plano de carreira para o administrativo, oportunidade interna, estabilização dade.

Conselhos para presidência: Salário competitivo, plano de carreira.

Nem tudo que parece é

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, as pessoas, o jardim é ótimo. Bem localizado.

Contras: Péssima gestão. Muito favoritismo e falta de reconhecimento. Só se reconhece quando a pessoa quer sair.

Conselhos para presidência: Necessário contratar com urgência uma consultoria em governança corporativa. Cortar as asas dos gestores que desrespeitam os colaboradores e se acham Reis. Valorizar os colaboradores que mais produzem ao invés de valorizar apenas os que querem sair e fazem chantagem. Cuidar da imagem da empresa. São tantos colaboradores insatisfeitos, que essa imagem está se espalhando com cada vez mais rapidez por Brasília.

Sem perspectiva de crescimento.

Psicólogo ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Estava em processo de reestruturação, buscando melhorar o posicionamento da instituição no mercado, após a sua aquisição por um grupo de grande porte.

Contras: Não havia um plano de cargos e salários. Assim, à insatisfação como o salário inicial baixo se unia uma falta de motivação para o crescimento e desenvolvimento na instituição.

Boa empresa para de trabalhar

Enfermeiro Auditor

Brasília, DF

Prós: Benefícios melhor do mercado dentro da área

Contras: Muita falha em processos. Desde a ponta ao final

Conselhos para presidência: Reestruturação da gestão em efeito cascata

Ótimo cuidado com o profissional

Auxiliar de Lavanderia

Prós: A chance crescer na empresa é muito estimulante . O cuidado com a alimentação e bem estar do profissional jamais vi em outra empresa. O plano de saúde também era de muito valor

Contras: Todas empresas tem seus contras,no entanto minhas queixas não são contra a gestão e sim de poucos profissionais mal humorados. Nada contra o hospital em si.

Lugar bonito, mas não preza pela assistência à saúde

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Boa infraestrutura de equipamentos, possibilidade de contato com outros bons profissionais de diversas áreas, ambiente com alguns pontos agradáveis.

Contras: Falha de comunicação, equipe ruim de enfermagem e empresa ruim do refeitório. Exigência de PJ. Diferenciação de pacientes conforme classe social. Atraso demasiado nos pagamentos.

Conselhos para presidência: Rever a qualidade real da assistência e prezar pela qualidade dos funcionários.

Uma empresa nota 7.

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Empresa bastante reconhecida no mercado nacional , agrega bastante no currículo tem um alto índice de crescimento o que pode proporcionar bastantes vagas futuras.

Contras: Bastante sobrecarregado na questão de funções, a maior parte dos lideres de setor são indicações as quais não sabem apoiar nem auxiliar no processo e tem um conhecimento muito abaixo dos colaboradores que estão na linha de frente.

Conselhos para presidência: Avaliar as lideranças, supervisões e Gerencias não somente pelos resultados já que os resultados vem de terceiros mais sim avaliativos de que os seus subordinados informam.

Na crise, trabalhar mais pelo mesmo valor.

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Benefícios, regularidade de pagamento. Várias propostas voltaras ao colaborador.

Contras: Desorganização institucional, dificuldade de externar na ponta os valores institucionais?

satisfatório apesar das controversas realmente é um lugar de crescimento

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: ótimo lugar para trabalhar, ambiente ótimo, possibilidade de conhecer novas áreas, ambiente no geral ótimo

Contras: você é pouco reconhecido pelo esforço feito dentro da área de que exerce, normalmente só procuram cobrar mais.

Hospital brasília é um ótimo lugar para começar a carreira.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Plano de Saúde, Possibilidade de Crescimento, Bom clima organizacional, Ginástica Laboral, Massagens e relaxamento no expediente.

Contras: Salários muito baixos, Ticket alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: O Hospital Brasília é uma referência no tratamento de diversas doenças, mas na minha opinião, o pessoa cuida muito mal da imagem institucional, a começar dos baixos salários do administrativo e isso gera insatisfação da maioria dos funcionários. Fora isso, o Marketing do Hospital não usa, ou por não saber usar ou por preguiça ou até mesmo por desinteresse as ferramentas de comunicação que o Hospital possui a fim de medir a satisfação do usuário e, assim melhorar a satisfação tanto do cliente interno quanto do externo. "Presidente, aumenta o ticket alimentação aê mano?" rs

Hospital Brasília