Como é trabalhar na Hospital Bosque da Saúde ?

Melhora para funcionarios

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente saudável e equilibrado. oportunidade de trabalhar tranquilo, local de fácil acesso para trabalhar, funcionários alegres e prestativos.

Contras: Muitos cargos de chefia, sem plano de carreira de acordo com sua profissão. Não tinha previdência privada e outros benefícios participação nos lucros. O vestiários estava com o teto quebrado e vazando agua nessse 1 ano que fiquei nunca tinha arrumado.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do funcionários tanto no trabalho como fora.

Boa Empresa

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibillidade e bons horarios de trabalho, podendo o funcionario se aperfeiçoar em outras areas, obtendo maior conhecimento. Bons beneficios acompanham.

Contras: Falta desenvolver gestores e ampliar atividades laboratoriais, fazendo com que não fiquemos presos a uma so atividade e não garante atividades flexiveis.

Dedicação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho em equipe, o bom atendimento, atenção com os pacientes. Dedicação dos funcionários, diversão.

Contras: Alguns funcionários não vestir a camisa da empresa, não valorizar o trabalho que tem. Falar mal da própria empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

um hospital bom para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Pagamentos em dia baixa pressão por parte de supervisores e superiores salario compatível com o mercado oportunidade de promoção de função

Contras: Desorganização da área administrativa rh é péssimo e rodizio de setor para funcionários da enfermagem

Hospital Bosque da Saúde