Como é trabalhar na Hospital Maternidade Bom Clima?

Difícil crescimento

Auxiliar de HotelariaEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Bastante relacionados interpessoais, atendimento rápido, da oportunidade para primeiro emprego, possui equipe uniformizada e geralmente nao mandam embora

Contras: Não tem crescimento, chefes ruins, não possui promoções, cargos com abuso de poder a equipe de profissinais que habitam a mais tempo não deixa os demais se desenvolverem

Uma boa empresa, mas tem que melhorar muito ainda...

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento sempre em dia. Benefícios que ajudam. Assistência médica gratuita do hbc para seus funcionários e dependentes. Restaurantes próximos...

Contras: Não tem possibilidade de crescimento interno. Gestão atua mais na amizade do que no talento, se beneficia quem mais tem amizade com os lideres. Advertência e suspensão praticamente por tudo. Pressão mil pra muito pouco salario e reconhecimento.

Boa para viver, nao para fazer carreira

Recepcionista

Guarulhos, SP

Prós: Equipe muito boa, prestativa! Uma empresa para a vida toda!

Contras: Não é flexível para aumentar o salário nem visa o melhor do funcionário!

Hospital maravilhoso,com uma adiministração pecima.

Auxiliar de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Festa de fim de ano;tem um ótimo atendimento ao publico.alguns reconhecem nosso valor dentro da empresa.parte da enfermagem muito desunida,muita piquinha.

Contras: jugamento alheios erados sobre o trabalhador ,sem almenos dar chance de sua própria defesa.pessoas tentam te prejudicar e conseguem porque não tem ninguém que te apóie.A funcionaria chegou ontem praticamente e conseguiu prejudicar a que estava já á 6 anos.Sertas pessoas não serve para ser chefe pois mistura amizade com trabalho ,a amiga faz coisas errada e quem leva á pior é a que ela não tem afinidade.

Conselhos para presidência: colocar proficionais capazes de não fazer injustiça com o proximo,.

Hospital Maternidade Bom Clima