Como é trabalhar na Centro de Tratamento Bezerra de Menezes?

Não deveria ter entrado neste lugar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios são bons e compatíveis com o mercado. Localização, fácil acesso. Lugar bonito e bem cuidado. Profissionais capacitados para o trabalho. Pagamento sempre em dia.

Contras: Ambiente insalubre, muito desrespeito entre funcionários, pressão em excesso e sem metas claras, trabalho baseado na ameaça e no medo, cultura muito conservadora e engessada, falta de reconhecimento e obrigar seguir rituais espíritas.

Conselhos para presidência: Renovação urgente da cultura e treinamento da liderança

Ambiente difícil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios e carga horária são compatíveis com o mercado de trabalho para as devidas funções, empresa bem localizada e de fácil acesso.

Contras: Ambiente nada saudável no que diz respeito a relação interpessoal, funcionários estressados, muita cobrança e pouco reconhecimento, muitos tentando passar um por cima do outro, pouca clareza e/ou honestidade na transmissão de informações entre chefias e funcionários.

Sairia hoje

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização e região de fácil acesso

Contras: Não há plano de carreira, nem benefícios para funcionários

Conselhos para presidência: melhorar o ambiente de trabalho e investir em benefícios reais para todos os funcionários, uma empresa do terceiro setor sem fins lucrativos tem de investir na própria empresa e não em sua própria diretoria.

Simplesmente sincera e respeitosa

Porteiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento do salário sempre em dia, número de benefícios básico, localização da empresa proximidade de casa,os funcionários em sua maioria são qualificados.

Contras: Não tem um plano de carreira de longo prazo, hierarquia muito desorganizada falta de treinamento específico para as áreas essenciais de capitação de clientes falta de feedback por parte da gerência.

Conselhos para presidência: Reestruturar urgentemente o organograma da organização e fazer uma pesquisa de satisfação dos clientes internos, pois a imagem não é a melhor.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sempre efetuou pagamento em dia. Com bons benefícios aos funcionários. Restaurante no local. Uma empresa com responsabilidade com seus funcionários

Contras: Sem mais. Não tenho o que reclamar da empresa. O unico ponto negativo é que não dá oportunidade de crescimento para funcionários. Tirando isso otima empresa

Centro de Tratamento Bezerra de Menezes