Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa São Paulo?

14 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Passagem pela Experiência

    Operador de Call Center Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência em lidar com pessoas, ideal para o primeiro emprego, possibilidade de iniciar estudos na área da saúde e oportunidade de prática com relação ao estudos na área da saúde e já que na minha função são agendados exames.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento a não ser que por indicação de dentro, aumento de responsabilidades sem aumento de salário, falta de planejamento durante mudanças e falta de treinamento adequado.

    Conselhos para presidência: Alinhar melhor valores e objetivos organizacionais com as áreas operacionais, pois se a ideia é tratar o paciente com empatia, cuidado e carinho num local que recebe alguém que pode estar fragilizado não só fisicamente como psicologicamente, treinamentos adequados e mudanças estruturadas deveriam ser a base ao invés de informações discrepantes e alterações bruscas e sem preparo, que provocam erros e descaso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Sem plano de carreira, mas eles estão tentado mudar para melhor!

    Auxiliar Hotelaria Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa de um tempo pra cá esta mudando seu posicionamento e está melhorando a cada dia, os funcionários são sempre educados e os profissionais da areá assistencial são capacitados e profissionais

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, e uma péssima gestão em algumas áreas, e isso faz com que os colaboradores não tenham uma motivação para trabalhar, os benefícios não são tão bons e as promoções são demoradas

    Conselhos para presidência: Podia mudar a gestão , para uma gestão que não se preocupe só com os lucros e com as planilhas e sim que foque pelo menos um pouco no colaborador e e veja seu potencial, que tente capacitar os colaboradores já existentes na areá para um possível promoção ao invés de contratarem outros de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, consequentemente um ótimo clima para se trabalhar, muitas mudanças aconteceram (ainda estão acontecendo) e as melhorias são visíveis. Melhoria na refeição dos colaboradores, espaço do colaborador muito bom, além de vários outros benefícios de parcerias em datas comemorativas (Páscoa, Dia das Mulheres, Final de Ano, etc).

    Contras: Vale Alimentação com valor muito baixo - Impossibilidade de contratar um maior nível de plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mirante

    Enfermeiro Nível IVEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, oportunidade de crescimento profissional, aprimoramento, equipe médica renomada, profissionais capacitados. Avaliacao

    Contras: skfjlkdjfalkdfkdlafnkjfkdjfkdfkajflkdkfdlkndnvnlkanvkakdjfkadfkjdafkjadfnalknfnfknakfjakjfkaflknfnfkdnflkndskfjdkfjdklfndlkfnlkdnflkdnflkdnflkndflkn

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local muito bom com pequenos defeitos

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de ótima qualidade, benefícios muito bom, tolerável, ambiente calmo, respeitosa, lugar muito bom para trabalhar, local permanente de fácil acesso.

    Contras: Segurança um pouco inapropriado, muito mal organizada, excesso de funcionários, alto nível de cobrança, local de energias negativas, local de muito estresse.

    Conselhos para presidência: Respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, plano de saúde, treinamentos contínuos, cursos, carga horária, recursos materiais, atualizações de rotinas, acesso a supervisão......

    Contras: Roda muito entre os setores, não criando muito vínculo com o cliente. Acho desfavorável pois é ótimo qd se conhece o cliente e acompanha a sua internação até a alta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Grande hospital com alguns pontos positivos e outro cujo deixa a desejar.

    Auxiliar de Engenharia Clínica

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura de equipamento para aprendizagem e companheirismo de equipe.Hospital possui uma demanda grande de pacientes e equipamento que possibilitam grande aprendizado

    Contras: Falta de treinamento e capacitação, existe uma grande demanda de equipamentos e variedade boa para aprendizado porém, só acontece quando está em campo sem ter preparo preventivo.

    Conselhos para presidência: Procurar sempre aprender e ser flexível por ser um local com bons funcionários e com grande tempo de empresa procure sempre conselhos deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa.

    Auxiliar de Enfermagem OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades internas são muito boas, não falta material para trabalhar, sempre oferecem cursos e palestras gratuitas para os funcionários.

    Contras: Os benefícios deixam à desejar, o sistema é lento e sempre travava, atrasando todo o trabalho e deveriam oferecer mais tempo de almoço /jantar para a de enfermagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Para tratamento, internação é péssimo.

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário,folgas, são 12 folgas ao mês,8 horas diárias.Uti usa roupas privativa,oque é bom porque a gente não se preocupa com roupas brancas.nao existe mais pontos positivos.

    Contras: Profissionais,chefia,as enfermeiras não estão nem aí para o trabalho que o técnico exerce,o paciente fica a Deus dará.A equipe médica também não é das melhores,ficam o tempo todo no conforto não prescreve medicações e a gente tem que ficar fazendo tudo por conta.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais éticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    regular

    Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia,nunca atrasam salários,férias pontuais e plano de saúde ótimo,colegas de trabalho, o trabalho não é puchado e a escola técnica de enfermagem.

    Contras: Péssima governança,lideres despreparodos,não respeitam os funcionários, dão mais valor a amizade do que a capacidade dos funcionários, não dão oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Capacitarde os gestores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital Beneficência Portuguesa São Paulo

RH: quer atrair bons talentos?