Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhece nosso potencial, dando oportunidades, investe em treinamentos, não deixa faltar materiais, ótimas aparelhagens na UTI, evoluindo cada dia mais.

Contras: Deficiente manda má funcionários embora, os que sempre faltam ou mandam sempre atestados, que não gosta de ajudar a equipe, tudo isso atrapalha e sobrecarrega os bons funcionários.

Bom ambiente!

Assistente Administrativo

Prós: O Ambiente do hospital é agradável, há uma acessibilidade grande com gestores e diretores, onde temos a oportunidade de dar sugestões de melhorias, além da equipe de trabalho ser muito boa.

Contras: O hospital de um modo geral precisa de reformas, a instituição necessita de melhorias nas unidades de internação para que os pacientes sejam melhor atendidos.

boa

Técnico de Enfermagem

Prós: equipe boa,enfermeiros tranquilos.Boa empresa para se trabalhar,não atrasa salário .muitas folgas no mês,de 8 a 10,podendendo ser escolhidas pelo funcionario

Contras: não tem hora de almoço, por isso o motivo de tantas folgas, mas,liberam 40 minutos de pausa.por conta disso estão mudando os horários para 6 horas.

Uma boa empresa para adquirir conhecimente e experiência.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, porém oportunidades de crescmineto profissional, em sua maioria esmagadora, são para área de enfermagem. Salário sempre em dia.

Contras: Como em toda empresa, alguns gestores andam na contramão, e ainda exercem suas funções de forma autoritária. Poucos benefícios, desconta-se um valor muito alto, caso o colaborador se utilize do refeitório.

Emprego tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas boas que buscavam nos auxiliar da melhor forma possível, ambiente de trabalho tranquilo, me sentia a vontade para exercer meu trabalho.

Contras: Ambiente um pouco bagunçado, as informações não costumavam chegar de forma clara e objetiva. E atraso em trabalhos que refletiam no que eu exercia.

Empresa tranquila para se trabalhar

Prós: Se preocupam com a Sustentabilidade, tem Programas de Qualidade de Vida, investem em Treinamento para os colaboradores e o trabalho voluntário é levado a sério.

Contras: Os líderes são muito juniores, entendem pouco dos processos, não tem um plano de carreira desenhado para cada área, não tem uma percepção da sua equipe.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira para os funcionários e ouvir mais o que é dito na pesquisa de clima.

Empresa que esta em melhorias significativas

Biomédico

Prós: a EMPRESA nos oferece muitas atividades para nosso bem estar, como Yoga, aulas de dança, espaço do colaborador com muito conforto e opções de livros, internet.

Contras: Creio que a parte de benefícios deixa a desejar, e o plano de carreira. Pois todos ganham o mesmo salario, mesmo tendo diferença nas pos graduações.

Não recomendo

Fisioterapeuta

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho Pagamento em dia Plano de saúde com co participação Material de trabalho adequado Treinamento pelo CCIH

Contras: Horário de trabalho sempre bagunçado apesar de existir uma escala, a chefia te dispensa do trabalho por WhatsApp dependendo da ocupação do hospital, ficava sabendo às 10 da noite que não precisaria trabalhar no dia seguinte, esse dia é pago num dia de folga ou seja existe escala mas não é cumprida Não existe méritocracia, existe tempo de casa! Não importa o quão competente você é, as melhores oportunidades serão passadas aos funcionários mais antigos Os trabalho dos fisioterapeutas se resume a andar com o paciente no corredor e fazer exercícios de levantar e abaixar pernas e braços, se você tenta fazer algo diferente é questionado pela equipe

Conselhos para presidência: Avaliar os coordenadores e demitir aqueles que não querem trabalhar (coordenadores e fisioterapeutas)

Empenho para se tornar um polo de saúde

Fisioterapeuta

Prós: Estrutura física e materiais para trabalho. Estrutura organizacional em alguns setores. Centro cirúrgico excelente. Enfermagem com rotatividade muito grande. Ações pessoais que sobrepõe a profissional.

Contras: Pessoas mal preparadas para certo setores. Falta de comprometimento de alguns profissionais. Deficiência de prontidão de alguns setores. Materiais mal funcionamento. Falta da presença da chefia em conhecer as dificuldades assistenciais do dia a dia.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional, acordos comerciais que não deprecie os serviços prestados.

Recomendo trabalhar no Beneficência

Técnico de ColetaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A remuneração é boa na área da enfermagem e os pagamentos nunca atrasam o plano de carreira é justo e funciona para todos. Os colaboradores tem um núcleo de saúde exclusivo.

Contras: Os benefícios deixam a desejar, com vale alimentação de 100 reais nãos da para nada. O convênio médico tem uma rede de aceitação não muito boa.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos colaboradores e ter projetos de incentivo que merecem muito mais pois os mesmos são muito cobrados e trabalhão muito.

Hospital Beneficência Portuguesa