Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhece nosso potencial, dando oportunidades, investe em treinamentos, não deixa faltar materiais, ótimas aparelhagens na UTI, evoluindo cada dia mais.

Contras: Deficiente manda má funcionários embora, os que sempre faltam ou mandam sempre atestados, que não gosta de ajudar a equipe, tudo isso atrapalha e sobrecarrega os bons funcionários.

Bom ambiente!

Assistente Administrativo

Prós: O Ambiente do hospital é agradável, há uma acessibilidade grande com gestores e diretores, onde temos a oportunidade de dar sugestões de melhorias, além da equipe de trabalho ser muito boa.

Contras: O hospital de um modo geral precisa de reformas, a instituição necessita de melhorias nas unidades de internação para que os pacientes sejam melhor atendidos.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na oncologia a gestão é organizada e eficaz , e a educação continuada do hospital é ativa , sempre trás conhecimentos atuais , é uma boa instituição para trabalhar

Contras: Carga horária , não temos vale refeição pelo fato de possuir refeitório , porém o refeitório não tem boa qualidade e pagamos pelo refeição .

boa

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: estabilidade, empresa bem localizada, possui referencia no segmento, possível construção de carreira na área da saúde, esta começando com planos de valorização, estrutura

Contras: corpo administrativo despreparado, falta de capacidade administrativa dos lideres, politica de salario e administração antigas, refeitório horrível.

Conselhos para presidência: focar em desenvolver os gestores.

Bom

Enfermeira

Prós: Não atrasam o salário; Tecnologias disponíveis para assistência; Benefícios básicos; Chefia acessível; Boa Localização; Reconhecida no mercado; Estabilidade

Contras: Benefícios básicos; Falta de Oportunidade de crescimento; Salário a desejar; Falta de Reconhecimento; Em fase de desenvolvimento no mercado.

Excelente ambiente para crescimento profissional

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima empresa para quem inicia no mercado de trabalho, porém salario muito baixo. muito boa pra quem atua na área da enfermagem e quer entrar na area

Contras: Salario muito baixo, dificuldade no crescimento dentro da empresa, Não tenho muito oq falar uma boa empresa para se trabalhar nao tem muitos pontos negativos

Conselhos para presidência: Igualar salario do mercado de trabalho

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente de trabalho agradável apesar das metas altíssimas. Gestores competentes e funcionários dedicados em sua maioria. Chance de crescimento na empresa.

Contras: Uniforme desagrada e expõe funcionários ao ridículo, esse é um dos motivos que tem mais desmotivado os funcionários de trabalhar na BP. Além de não ter Vale Refeição.

Bom

Técnico de Enfermagem

Prós: Paga em dia, ambiente bom de se trabalhar, chefia maleável, crescimento profissional, chance de crescimento, próximo ao metro, equipe multiprofissional.

Contras: pacientes fazem o que querem, folgas nem sempre como gostariamos, má administração da farmácia, demora em processos simples, pouco engajamento para evoluir.

boa

Recepcionista

Prós: abertura de fichas, entrega de exame, informações ao paciente, orientação sobre preparo de exame, faturamento

Contras: o salário não é muito bom, pelo trabalho que realizamos no hospital fora isso é muito bom

Conselhos para presidência: aumentando o salário dos funcionários e tendo um plano de carreira melhor do que já tem

Precisa melhorar, gestão precisa mudar a forma de pensar

Comprador Pleno

Prós: Tamanho da empresa, oportunidades de conhecimento, boa visibilidade no mercado, plano de saúde, alguns profissionais são bons e possui conhecimento

Contras: Gestão muita atrasada perante o mercado, falta modernização nos processos, muita burocracia nos processos, área demandante não acompanha as mudanças da instituição

Hospital Beneficência Portuguesa