Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: É uma empresa séria, que costuma ser transparente com seus funcionários. Mesmo em meio as dificuldades financeiras, buscava a ajudar seus funcionários de acordo com as suas possibilidades

Contras: nenhum ponto negativo, gostava muito de trabalhar lá. Certamente voltaria se tivesse a oportunidade de trabalhar novamente. Não tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Criar novas formas de se obter renda.

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhece nosso potencial, dando oportunidades, investe em treinamentos, não deixa faltar materiais, ótimas aparelhagens na UTI, evoluindo cada dia mais.

Contras: Deficiente manda má funcionários embora, os que sempre faltam ou mandam sempre atestados, que não gosta de ajudar a equipe, tudo isso atrapalha e sobrecarrega os bons funcionários.

boa

Técnico de Enfermagem

Prós: equipe boa,enfermeiros tranquilos.Boa empresa para se trabalhar,não atrasa salário .muitas folgas no mês,de 8 a 10,podendendo ser escolhidas pelo funcionario

Contras: não tem hora de almoço, por isso o motivo de tantas folgas, mas,liberam 40 minutos de pausa.por conta disso estão mudando os horários para 6 horas.

Uma boa empresa para adquirir conhecimente e experiência.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, porém oportunidades de crescmineto profissional, em sua maioria esmagadora, são para área de enfermagem. Salário sempre em dia.

Contras: Como em toda empresa, alguns gestores andam na contramão, e ainda exercem suas funções de forma autoritária. Poucos benefícios, desconta-se um valor muito alto, caso o colaborador se utilize do refeitório.

Empresa que esta em melhorias significativas

Biomédico

Prós: a EMPRESA nos oferece muitas atividades para nosso bem estar, como Yoga, aulas de dança, espaço do colaborador com muito conforto e opções de livros, internet.

Contras: Creio que a parte de benefícios deixa a desejar, e o plano de carreira. Pois todos ganham o mesmo salario, mesmo tendo diferença nas pos graduações.

Empenho para se tornar um polo de saúde

Fisioterapeuta

Prós: Estrutura física e materiais para trabalho. Estrutura organizacional em alguns setores. Centro cirúrgico excelente. Enfermagem com rotatividade muito grande. Ações pessoais que sobrepõe a profissional.

Contras: Pessoas mal preparadas para certo setores. Falta de comprometimento de alguns profissionais. Deficiência de prontidão de alguns setores. Materiais mal funcionamento. Falta da presença da chefia em conhecer as dificuldades assistenciais do dia a dia.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional, acordos comerciais que não deprecie os serviços prestados.

Recomendo trabalhar no Beneficência

Técnico de ColetaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A remuneração é boa na área da enfermagem e os pagamentos nunca atrasam o plano de carreira é justo e funciona para todos. Os colaboradores tem um núcleo de saúde exclusivo.

Contras: Os benefícios deixam a desejar, com vale alimentação de 100 reais nãos da para nada. O convênio médico tem uma rede de aceitação não muito boa.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos colaboradores e ter projetos de incentivo que merecem muito mais pois os mesmos são muito cobrados e trabalhão muito.

Eu recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tirando algumas panelinhas de gestores com funcionários é um ótimo lugar pra trabalhar se você tiver sorte de entrar em um setor onde todos são tratados iguais eu recomendo

Contras: A comida do refeitório deveriam ser de boa qualidade desconta um absurdo do funcionário,aumentar o valor do VA, e seria bom a instituição oferecer cursos para os funcionário

Boa empresa para aprender

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar onde pode se crescer bastante na carreira escolhida. Bom plano de carreira e um ótimo lugar para se aprender. Ótimo lugar para conhecer pessoas e trocar experiências. Bom também para primeiro emprego.

Contras: Empresa possui uma cadeia de comando um tanto complicada, além de ser bastante burocrática em seus processos. Falta um pouco de informatização de processos.

Bom ambiente!

Assistente Administrativo

Prós: O Ambiente do hospital é agradável, há uma acessibilidade grande com gestores e diretores, onde temos a oportunidade de dar sugestões de melhorias, além da equipe de trabalho ser muito boa.

Contras: O hospital de um modo geral precisa de reformas, a instituição necessita de melhorias nas unidades de internação para que os pacientes sejam melhor atendidos.

Hospital Beneficência Portuguesa