Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Excelente ambiente para crescimento profissional

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima empresa para quem inicia no mercado de trabalho, porém salario muito baixo. muito boa pra quem atua na área da enfermagem e quer entrar na area

Contras: Salario muito baixo, dificuldade no crescimento dentro da empresa, Não tenho muito oq falar uma boa empresa para se trabalhar nao tem muitos pontos negativos

Conselhos para presidência: Igualar salario do mercado de trabalho

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente de trabalho agradável apesar das metas altíssimas. Gestores competentes e funcionários dedicados em sua maioria. Chance de crescimento na empresa.

Contras: Uniforme desagrada e expõe funcionários ao ridículo, esse é um dos motivos que tem mais desmotivado os funcionários de trabalhar na BP. Além de não ter Vale Refeição.

Agregação de conhecimentos

Enfermeiro Assistencial

Prós: Hospital com grandes oportunidades de conhecimento em área de cardiopatia, colaboradores antigos porém bem receptivos, estão empenhados para obtenção de mais selos de qualidade

Contras: Limitação de folgas, salario um pouco defasado se comparado a instituições de mesmo porte, espaço do colaborador em fase de desenvolvimento, tem poucos selos de qualidade

Auxiliar de Enfermagem OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

São José do Rio Preto, SP

Prós: Equipe multidisciplinar, hospital muito higienizado, atendimento exelente, hospital muito reconhecido e recomendado por todos que tiveram o privilégio e conhece lo

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo existente nessa empresa até o momento ,desde quando conheço o hospital beneficência portuguesa sempre tive as melhores opiniões

Excelente ambiente de trabalho.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bons lideres, ótimo lugar para trabalhar não tenho o que falar dessa empresa. O difícil de uma empresa é lidar com outros colaboradores, de resto tiramos de letra.

Contras: Não tem pontos negativo, só que não conseguimos ficar sabendo quando tem processo interno dentro da empresa pra podermos conversar entrar um cargo melhor.

Conselhos para presidência: Calaborativo com os outros.

Boa empresa para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário bom e ótimos profissionais. Hospital dá oportunidades para quem quer crescer na sua área de atuação. Boa vivência na área de serviço como também hospital.

Contras: Rotatividade de funcionários, vale alimentação, localização do hospital. Trabalha direto feito um condenado como também poucas oportunidades

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Ótima empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece muitos treinamentos,possui muitas tecnologias que ajudam a realizar um atendimento de excelência. A maioria dos profissionais são dedicados e competentes. Ótimos benefícios.

Contras: Carga horário, mas o salário compensa esse ponto negativo. Como toda empresa existe os profissionais puxa saco e arrogantes.Dependendo da gestão você não tem chance de crescimento. O horário também é ruim.

Ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: É uma empresa séria, que costuma ser transparente com seus funcionários. Mesmo em meio as dificuldades financeiras, buscava a ajudar seus funcionários de acordo com as suas possibilidades

Contras: nenhum ponto negativo, gostava muito de trabalhar lá. Certamente voltaria se tivesse a oportunidade de trabalhar novamente. Não tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Criar novas formas de se obter renda.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na oncologia a gestão é organizada e eficaz , e a educação continuada do hospital é ativa , sempre trás conhecimentos atuais , é uma boa instituição para trabalhar

Contras: Carga horária , não temos vale refeição pelo fato de possuir refeitório , porém o refeitório não tem boa qualidade e pagamos pelo refeição .

Bom

Técnico de Enfermagem

Prós: Paga em dia, ambiente bom de se trabalhar, chefia maleável, crescimento profissional, chance de crescimento, próximo ao metro, equipe multiprofissional.

Contras: pacientes fazem o que querem, folgas nem sempre como gostariamos, má administração da farmácia, demora em processos simples, pouco engajamento para evoluir.

Hospital Beneficência Portuguesa