Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Ótima empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece muitos treinamentos,possui muitas tecnologias que ajudam a realizar um atendimento de excelência. A maioria dos profissionais são dedicados e competentes. Ótimos benefícios.

Contras: Carga horário, mas o salário compensa esse ponto negativo. Como toda empresa existe os profissionais puxa saco e arrogantes.Dependendo da gestão você não tem chance de crescimento. O horário também é ruim.

Ambiente acolhedor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: O hospital beneficência portuguesa possui um ótimo ambiente de trabalho, os colegas são receptivos e os diretores acessíveis para expor ponto de vista.

Contras: O hospital beneficência portuguesa está enfrentando há muitos anos problemas sérios financeiros, o que impacto consideravelmente a organização dos colaboradores. Contudo, há tudo para dar certo e a instituição voltar a ser referência no estado.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima integração, benefícios. A empresa contribui na carreira de seus funcionários. Com treinamentos constantes. Isso é muito importante. Vale a pena.

Contras: No setor da UTI Pediátrica o treinamento deixa a desejar, enfermeiras dão pouca atenção. Porém ao invés de ensinar e orientar, ficam observando e com deboches pelas costas. Lamentável.

Conselhos para presidência: Orientar as enfermeiras para melhor treinamento com os novos colaboradores

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhece nosso potencial, dando oportunidades, investe em treinamentos, não deixa faltar materiais, ótimas aparelhagens na UTI, evoluindo cada dia mais.

Contras: Deficiente manda má funcionários embora, os que sempre faltam ou mandam sempre atestados, que não gosta de ajudar a equipe, tudo isso atrapalha e sobrecarrega os bons funcionários.

Bom ambiente!

Assistente Administrativo

Prós: O Ambiente do hospital é agradável, há uma acessibilidade grande com gestores e diretores, onde temos a oportunidade de dar sugestões de melhorias, além da equipe de trabalho ser muito boa.

Contras: O hospital de um modo geral precisa de reformas, a instituição necessita de melhorias nas unidades de internação para que os pacientes sejam melhor atendidos.

boa

Técnico de Enfermagem

Prós: equipe boa,enfermeiros tranquilos.Boa empresa para se trabalhar,não atrasa salário .muitas folgas no mês,de 8 a 10,podendendo ser escolhidas pelo funcionario

Contras: não tem hora de almoço, por isso o motivo de tantas folgas, mas,liberam 40 minutos de pausa.por conta disso estão mudando os horários para 6 horas.

Uma boa empresa para adquirir conhecimente e experiência.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, porém oportunidades de crescmineto profissional, em sua maioria esmagadora, são para área de enfermagem. Salário sempre em dia.

Contras: Como em toda empresa, alguns gestores andam na contramão, e ainda exercem suas funções de forma autoritária. Poucos benefícios, desconta-se um valor muito alto, caso o colaborador se utilize do refeitório.

Emprego tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas boas que buscavam nos auxiliar da melhor forma possível, ambiente de trabalho tranquilo, me sentia a vontade para exercer meu trabalho.

Contras: Ambiente um pouco bagunçado, as informações não costumavam chegar de forma clara e objetiva. E atraso em trabalhos que refletiam no que eu exercia.

Empresa tranquila para se trabalhar

Prós: Se preocupam com a Sustentabilidade, tem Programas de Qualidade de Vida, investem em Treinamento para os colaboradores e o trabalho voluntário é levado a sério.

Contras: Os líderes são muito juniores, entendem pouco dos processos, não tem um plano de carreira desenhado para cada área, não tem uma percepção da sua equipe.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira para os funcionários e ouvir mais o que é dito na pesquisa de clima.

Empresa que esta em melhorias significativas

Biomédico

Prós: a EMPRESA nos oferece muitas atividades para nosso bem estar, como Yoga, aulas de dança, espaço do colaborador com muito conforto e opções de livros, internet.

Contras: Creio que a parte de benefícios deixa a desejar, e o plano de carreira. Pois todos ganham o mesmo salario, mesmo tendo diferença nas pos graduações.

Hospital Beneficência Portuguesa