Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Boa empresa para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário bom e ótimos profissionais. Hospital dá oportunidades para quem quer crescer na sua área de atuação. Boa vivência na área de serviço como também hospital.

Contras: Rotatividade de funcionários, vale alimentação, localização do hospital. Trabalha direto feito um condenado como também poucas oportunidades

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Perseverante..antes de tomar decisões, me coloco no lugar do próximo!

Coordenador

Prós: Senso acolhedor que nós colaboradores temos uns com outros, inclusive com os clientes. E como gestores temos a missão de manter e / ou despertar em nossos colaboradores essa atitude que faz toda diferença no dia a dia.

Contras: Plano de carreira; na minha opinião, temos que investir nos talentos da nossa própria "casa". Perdemos grandes profissionais para o mercado.

Ótima empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece muitos treinamentos,possui muitas tecnologias que ajudam a realizar um atendimento de excelência. A maioria dos profissionais são dedicados e competentes. Ótimos benefícios.

Contras: Carga horário, mas o salário compensa esse ponto negativo. Como toda empresa existe os profissionais puxa saco e arrogantes.Dependendo da gestão você não tem chance de crescimento. O horário também é ruim.

Ambiente acolhedor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: O hospital beneficência portuguesa possui um ótimo ambiente de trabalho, os colegas são receptivos e os diretores acessíveis para expor ponto de vista.

Contras: O hospital beneficência portuguesa está enfrentando há muitos anos problemas sérios financeiros, o que impacto consideravelmente a organização dos colaboradores. Contudo, há tudo para dar certo e a instituição voltar a ser referência no estado.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima integração, benefícios. A empresa contribui na carreira de seus funcionários. Com treinamentos constantes. Isso é muito importante. Vale a pena.

Contras: No setor da UTI Pediátrica o treinamento deixa a desejar, enfermeiras dão pouca atenção. Porém ao invés de ensinar e orientar, ficam observando e com deboches pelas costas. Lamentável.

Conselhos para presidência: Orientar as enfermeiras para melhor treinamento com os novos colaboradores

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhece nosso potencial, dando oportunidades, investe em treinamentos, não deixa faltar materiais, ótimas aparelhagens na UTI, evoluindo cada dia mais.

Contras: Deficiente manda má funcionários embora, os que sempre faltam ou mandam sempre atestados, que não gosta de ajudar a equipe, tudo isso atrapalha e sobrecarrega os bons funcionários.

Bom ambiente!

Assistente Administrativo

Prós: O Ambiente do hospital é agradável, há uma acessibilidade grande com gestores e diretores, onde temos a oportunidade de dar sugestões de melhorias, além da equipe de trabalho ser muito boa.

Contras: O hospital de um modo geral precisa de reformas, a instituição necessita de melhorias nas unidades de internação para que os pacientes sejam melhor atendidos.

boa

Técnico de Enfermagem

Prós: equipe boa,enfermeiros tranquilos.Boa empresa para se trabalhar,não atrasa salário .muitas folgas no mês,de 8 a 10,podendendo ser escolhidas pelo funcionario

Contras: não tem hora de almoço, por isso o motivo de tantas folgas, mas,liberam 40 minutos de pausa.por conta disso estão mudando os horários para 6 horas.

Uma boa empresa para adquirir conhecimente e experiência.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, porém oportunidades de crescmineto profissional, em sua maioria esmagadora, são para área de enfermagem. Salário sempre em dia.

Contras: Como em toda empresa, alguns gestores andam na contramão, e ainda exercem suas funções de forma autoritária. Poucos benefícios, desconta-se um valor muito alto, caso o colaborador se utilize do refeitório.

Emprego tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas boas que buscavam nos auxiliar da melhor forma possível, ambiente de trabalho tranquilo, me sentia a vontade para exercer meu trabalho.

Contras: Ambiente um pouco bagunçado, as informações não costumavam chegar de forma clara e objetiva. E atraso em trabalhos que refletiam no que eu exercia.

Hospital Beneficência Portuguesa