Como é trabalhar na Hospital Beneficência Portuguesa?

Deus escolhe os preparados e prepara os escolhidos!

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vários (á Nutrição é uma delas! ) já que citei a Nutrição por ter trabalhado direto com a SND,é um serviço de muita qualidade feito com amor e dedicação!

Contras: A tercerizçao é um dos pontos negativos ,por ser uma empresa com vários elogios nas alimentações, com a tercerizaçao a tendência é cai. Sem mais comentários!

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, respeitar,valorizar e amar o que fazemos !

Excelente ambiente de trabalho.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bons lideres, ótimo lugar para trabalhar não tenho o que falar dessa empresa. O difícil de uma empresa é lidar com outros colaboradores, de resto tiramos de letra.

Contras: Não tem pontos negativo, só que não conseguimos ficar sabendo quando tem processo interno dentro da empresa pra podermos conversar entrar um cargo melhor.

Conselhos para presidência: Calaborativo com os outros.

Precisa melhorar

Operador de Monitoramento

Prós: Pessoas de setores distintos, amigos, companheiros

Contras: Hospital mofino, deveria ser mais adequado a realidade atual, fazer uma gestão que trabalhe de maneira amigavel e leal aos seus empregados....

Um dos melhores hospitais para trabalhar no Brasil.

Enfermeiro

Prós: Valorização dos colaboradores. A empresa possui parcerias com academias e outras empresas, educação continuada presente e esta passando por modernização.

Contras: Poderiam haver mais oportunidades internas. Durante o período que estou na empresa não fui informado de nenhum processo interno. Acredito que o canal deveria ser mais divulgado e também ser aberto mais oportunidades.

Bom.

Técnico em Eletrônica I

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura, equipe, profissionais bons, no geral é um local bom de se trabalhar embora possua dificuldades financeiras.

Contras: Sem grandes possibilidades de acensão. Atraso no salário. Não dá beneficios, apenas vale transporte e almoço no refeitório, entre outros.....

Conselhos para presidência: Administrar melhor o hospital e dar mais oportunidades aos que estão dentro da empresa.

Boa empresa para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário bom e ótimos profissionais. Hospital dá oportunidades para quem quer crescer na sua área de atuação. Boa vivência na área de serviço como também hospital.

Contras: Rotatividade de funcionários, vale alimentação, localização do hospital. Trabalha direto feito um condenado como também poucas oportunidades

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Perseverante..antes de tomar decisões, me coloco no lugar do próximo!

Coordenador

Prós: Senso acolhedor que nós colaboradores temos uns com outros, inclusive com os clientes. E como gestores temos a missão de manter e / ou despertar em nossos colaboradores essa atitude que faz toda diferença no dia a dia.

Contras: Plano de carreira; na minha opinião, temos que investir nos talentos da nossa própria "casa". Perdemos grandes profissionais para o mercado.

Ótima empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fornece muitos treinamentos,possui muitas tecnologias que ajudam a realizar um atendimento de excelência. A maioria dos profissionais são dedicados e competentes. Ótimos benefícios.

Contras: Carga horário, mas o salário compensa esse ponto negativo. Como toda empresa existe os profissionais puxa saco e arrogantes.Dependendo da gestão você não tem chance de crescimento. O horário também é ruim.

Ambiente acolhedor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: O hospital beneficência portuguesa possui um ótimo ambiente de trabalho, os colegas são receptivos e os diretores acessíveis para expor ponto de vista.

Contras: O hospital beneficência portuguesa está enfrentando há muitos anos problemas sérios financeiros, o que impacto consideravelmente a organização dos colaboradores. Contudo, há tudo para dar certo e a instituição voltar a ser referência no estado.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima integração, benefícios. A empresa contribui na carreira de seus funcionários. Com treinamentos constantes. Isso é muito importante. Vale a pena.

Contras: No setor da UTI Pediátrica o treinamento deixa a desejar, enfermeiras dão pouca atenção. Porém ao invés de ensinar e orientar, ficam observando e com deboches pelas costas. Lamentável.

Conselhos para presidência: Orientar as enfermeiras para melhor treinamento com os novos colaboradores

Hospital Beneficência Portuguesa