Como é trabalhar na Hospital Barra D'Or?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação em ter trabalhado na empresa!

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive a oportunidade de ser promovida Fui muito bem treinada A empresa é muito bem conceituada. Sou grata em tudo que aprendi, pois agora vou ter outras oportunidades.

Contras: O salário é muito baixo pelo cargo que eu exercia, não correspondendo as minhas expectativas. O vale alimentação com um valor muito inferior ao que eu esperava.

Não recomendo.

Mensageiro InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, pessoas empáticas, tem plano de carreira, mas somente para quem puxa saco dos superiores. E alguns superiores nem parecem que ganham 10x mais que o seu salário de tão simpáticos e humildes que são, já outros...

Contras: Salário abaixo do mercado, os seus superiores são ignorantes, digo os meus, e a empresa só paga os seu direitos na justiça, e o transporte dos alimentos são feitos no mesmo elevador que os defuntos.

Conselhos para presidência: Os superiores melhorarem seu relacionamento com os colaboradores, pois sem união e comunicação nada anda. Dar mais valor pros mesmo, pois todos tem uma função importante, pro bom funcionamento do Hospital e valorizar mais com aumento de salário e benefícios, porque só Jesus.

Hospital Barra D'Or