Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

Técnico de Enfermagem

Prós: Perto do metro, salário compatível com outros hospitais de grande porte, bons benefícios além dos que foram citados anteriormente, parceria com diversos estabelecimentos.

Contras: Deveria atualizar mais o funcionários, em questão de treinamento e cursos, ter um treinamento de maior carga horária na admissão dos profissionais que são admitidos para prestar assistência direta ao paciente.

Conselhos para presidência: Uma boa administração e ter visão ampla de toda logística na assistência ao paciente, visando também melhor qualidade de trabalho aos funcionários.

Hospital Bandeirantes

Analista Comercial

Prós: A empresa tem programas de incentivo a desenvolvimento. A empresa possui um espaço dedicado aos colaboradores, neste espaço há academia, refeitório, amplo vestiário, e diversas lojas oferecendo produtos com desconto aos colaboradores.

Contras: Alguns processos devem ser mais bem definidos e formalizados, para que os envolvidos estejam cientes das respectivas responsabilidades dentro do processo.

excelente

Técnico em Enfermagem

Prós: muito bom de trabalhar... aprendi muita coisa.. muitas experiências... além de uma boa localização

Contras: como todos os hospitais os pontos negativos são ter que ficar cobrindo outros setores e isso é chato mas infelizmente todos hospitais são assim

Boa Experiência de trabalho

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Pagamentos e benefícios pagos em dia Boa localização Processos e rotinas estruturadas Bom ambiente físico de trabalho Preocupação da organização com o crescimento dos colaboradores

Contras: Os donos não enxergam os colaboradores como parte do time, apenas funcionários. O VR pago é pouco e não paga uma refeição em muitos restaurantes da região.

Um bom lugar para se trabalhar.

Prós: Bom salário e boas parcerias. Contratam sem experiência.

Contras: Não tem. Acho o hospital um bom lugar para se trabalhar.

Pontuações

Assistente de Contas Médicas

Prós: Paga o salário em dia

Contras: Acredito que hoje faltam politicas de reconhecimento do colaborador nas áreas que não relacionadas ao corpo clinico

ótima empresa!

Auxiliar de Higiene HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: posso dizer que foi a melhor empresa que já trabalhei! pena que terceirizou a parte operacional da hotelaria acredito que por má gestão, porém a empresa nunca deixou de cumprir suas obrigações com os funcionários ótimos benefícios e ambiente muito agradável de se trabalhar!

Contras: a única coisa na época que era ruim era o bolsão que ficava longe do hospital, mas fora isso não tenho o que falar!

Conselhos para presidência: achei muito cruel a forma em que foi demitido os funcionários da hotelaria muitas pessoas ficaram na mão!

Difícil

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário atrativo. Benefícios. Vale refeição, vale alimentação, ambiente agradável para refeição , cursos, palestras , acompanhamento mensal,

Contras: Metas, estatísticas, apenas um profissional por andar, não reconhecimento como profissional multidisciplinar na área da saúde, gráficos, trabalho burocrático e quantitativo

Ótimo ambiente para experiências

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Dinamismo nos processos administrativos, ótimo relacionamento interpessoal entre funcionários, não poupa em benefícios e sempre elabora treinamentos.

Contras: Poucas promoções e disfunção de cargos principalmente os operacionais. Parte administrativa longe do hospital, logo algumas tarefas para se ter resolução, tende-se a deslocar.

Conselhos para presidência: Empatia entre chefes e funcionários.

Bom ambiente para apredizagem e crescimento profissional

Analista de Contas A Pagar Pleno

Prós: Pessoas solicitas e focadas nas melhorias dos processos do hospital. O hospital investe fortemente em tecnologia o que ajuda muito no dia-a-dia do trabalho, contribuindo para um melhor resultada em cada processo admistrativo e assitencia envolvido.

Contras: Plano de carreira não funciona igualmente para todos os setores, alguns podem serem analistas sem a conclusão da graduação outros não. Diretoria não é clara quanto as duas decisões o que causa muitas duvidas nos colaboradores.

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.