Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

Pior lugar que já trabalhei

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Feedback da diretoria, benefícios, localização, possibilidade de remanejamento de nossos, festas de fim de ano.. Enfim, difícil achar algo bom na empresa, mas estou tentando!

Contras: Médicos e enfermeiros grosseiros, distinção imensa entre o corpo administrativo e médico, poucas folgas no mês, principalmente de fim de semana e feriado. Ambiente super pesado de trabalho, pressão extrema de todos os lados, etc

Difícil

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário atrativo. Benefícios. Vale refeição, vale alimentação, ambiente agradável para refeição , cursos, palestras , acompanhamento mensal,

Contras: Metas, estatísticas, apenas um profissional por andar, não reconhecimento como profissional multidisciplinar na área da saúde, gráficos, trabalho burocrático e quantitativo

Ótimo ambiente para experiências

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Dinamismo nos processos administrativos, ótimo relacionamento interpessoal entre funcionários, não poupa em benefícios e sempre elabora treinamentos.

Contras: Poucas promoções e disfunção de cargos principalmente os operacionais. Parte administrativa longe do hospital, logo algumas tarefas para se ter resolução, tende-se a deslocar.

Conselhos para presidência: Empatia entre chefes e funcionários.

Bom ambiente para apredizagem e crescimento profissional

Analista de Contas A Pagar Pleno

Prós: Pessoas solicitas e focadas nas melhorias dos processos do hospital. O hospital investe fortemente em tecnologia o que ajuda muito no dia-a-dia do trabalho, contribuindo para um melhor resultada em cada processo admistrativo e assitencia envolvido.

Contras: Plano de carreira não funciona igualmente para todos os setores, alguns podem serem analistas sem a conclusão da graduação outros não. Diretoria não é clara quanto as duas decisões o que causa muitas duvidas nos colaboradores.

Minha experiência

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa com plano de carreira, boa de se trabalhar, oferece bons benefiicos como parceria com instituições de ensino, ambiente bom para desenvolver atividades

Contras: Sobrecarga de trabalho, profissionais desmotivados que acabam por desmotivar os demais, pouca flexibilidade de escala e sobrecarga de serviço

Boa empresa, muito trabalho, médio reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em cursos e palestras motivacionais, benefícios e colaboradores em geral são bem receptivos com novos colaboradores. Localização para acesso bem fácil.

Contras: Como em várias empresas, excesso de trabalho que não corresponde à carga horária pré determinada, o que leva a realização de banco de horas que é dificil conciliar com descanso.

Boa Experiência de trabalho

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Pagamentos e benefícios pagos em dia Boa localização Processos e rotinas estruturadas Bom ambiente físico de trabalho Preocupação da organização com o crescimento dos colaboradores

Contras: Os donos não enxergam os colaboradores como parte do time, apenas funcionários. O VR pago é pouco e não paga uma refeição em muitos restaurantes da região.

Pontuações

Assistente de Contas Médicas

Prós: Paga o salário em dia

Contras: Acredito que hoje faltam politicas de reconhecimento do colaborador nas áreas que não relacionadas ao corpo clinico

Verdadeira

Técnico

Prós: Plano de Carreira, Comunicaçao entre colaborador e coordenaçao... Espaço do Colaborador

Contras: Deficiencia com falta de fubcionarios, alimentaçao Para clientes.

Conselhos para presidência: Melhorias na dieta/Alimentaçao

Hospital Bandeirantes

Analista Comercial

Prós: A empresa tem programas de incentivo a desenvolvimento. A empresa possui um espaço dedicado aos colaboradores, neste espaço há academia, refeitório, amplo vestiário, e diversas lojas oferecendo produtos com desconto aos colaboradores.

Contras: Alguns processos devem ser mais bem definidos e formalizados, para que os envolvidos estejam cientes das respectivas responsabilidades dentro do processo.

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.