Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

Boa empresa, muito trabalho, médio reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em cursos e palestras motivacionais, benefícios e colaboradores em geral são bem receptivos com novos colaboradores. Localização para acesso bem fácil.

Contras: Como em várias empresas, excesso de trabalho que não corresponde à carga horária pré determinada, o que leva a realização de banco de horas que é dificil conciliar com descanso.

Boa Experiência de trabalho

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Pagamentos e benefícios pagos em dia Boa localização Processos e rotinas estruturadas Bom ambiente físico de trabalho Preocupação da organização com o crescimento dos colaboradores

Contras: Os donos não enxergam os colaboradores como parte do time, apenas funcionários. O VR pago é pouco e não paga uma refeição em muitos restaurantes da região.

Pontuações

Assistente de Contas Médicas

Prós: Paga o salário em dia

Contras: Acredito que hoje faltam politicas de reconhecimento do colaborador nas áreas que não relacionadas ao corpo clinico

Verdadeira

Técnico

Prós: Plano de Carreira, Comunicaçao entre colaborador e coordenaçao... Espaço do Colaborador

Contras: Deficiencia com falta de fubcionarios, alimentaçao Para clientes.

Conselhos para presidência: Melhorias na dieta/Alimentaçao

Analista Comercial

Prós: A empresa tem programas de incentivo a desenvolvimento. A empresa possui um espaço dedicado aos colaboradores, neste espaço há academia, refeitório, amplo vestiário, e diversas lojas oferecendo produtos com desconto aos colaboradores.

Contras: Alguns processos devem ser mais bem definidos e formalizados, para que os envolvidos estejam cientes das respectivas responsabilidades dentro do processo.

Empresa muito boa para trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salario em dia sempre, plano de carreia, planos de benéficos ao funcionário. Parcerias com outras empresas até mesmo estacionamento para os funcionários.

Contras: Às vezes faltam funcionários para trabalhar, empresa poderia se preocupar mais com que o funcionário pensa. Sem mais a empresa a muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Passa em ao ver mais os funcionários pois as decisões que você tomam influenciam em todos nós.

Farmacêutico Pleno

Prós: Salário bom e em dia, benefícios. Assistência médica gratuita quando necessário e se passa com o médico do trabalho. Certa liberdade ao trabalhar.

Contras: Sem muitas oportunidades de crescimento, eventos obrigatórios feitos pelo RH que não levam a nada. Escala aos finais de semana. Excesso de reuniões com os gestores.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos empregados

Bom

Prós: Flexibilidade, cortesia, empatia dos profissionais, pontualidade dos compromissos ' salário '

Contras: Benefícios, sistema de entrada dos colaboradores tipo catraca arcaica.

Conselhos para presidência: Transparência e comunicação efetiva com resolutividade

motivação

Prós: Clima leve para trabalhar . Empresa em constante crescimento

Contras: Por estar sendo reestruturada muitas mudanças repentinas mas é uma boa empresa

Um bom lugar para se trabalhar.

Prós: Bom salário e boas parcerias. Contratam sem experiência.

Contras: Não tem. Acho o hospital um bom lugar para se trabalhar.

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.