Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

23 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    ótima empresa!

    Auxiliar de Higiene HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: posso dizer que foi a melhor empresa que já trabalhei! pena que terceirizou a parte operacional da hotelaria acredito que por má gestão, porém a empresa nunca deixou de cumprir suas obrigações com os funcionários ótimos benefícios e ambiente muito agradável de se trabalhar!

    Contras: a única coisa na época que era ruim era o bolsão que ficava longe do hospital, mas fora isso não tenho o que falar!

    Conselhos para presidência: achei muito cruel a forma em que foi demitido os funcionários da hotelaria muitas pessoas ficaram na mão!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Difícil

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário atrativo. Benefícios. Vale refeição, vale alimentação, ambiente agradável para refeição , cursos, palestras , acompanhamento mensal,

    Contras: Metas, estatísticas, apenas um profissional por andar, não reconhecimento como profissional multidisciplinar na área da saúde, gráficos, trabalho burocrático e quantitativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Perto do metro, salário compatível com outros hospitais de grande porte, bons benefícios além dos que foram citados anteriormente, parceria com diversos estabelecimentos.

    Contras: Deveria atualizar mais o funcionários, em questão de treinamento e cursos, ter um treinamento de maior carga horária na admissão dos profissionais que são admitidos para prestar assistência direta ao paciente.

    Conselhos para presidência: Uma boa administração e ter visão ampla de toda logística na assistência ao paciente, visando também melhor qualidade de trabalho aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente para experiências

    MensageiroEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo nos processos administrativos, ótimo relacionamento interpessoal entre funcionários, não poupa em benefícios e sempre elabora treinamentos.

    Contras: Poucas promoções e disfunção de cargos principalmente os operacionais. Parte administrativa longe do hospital, logo algumas tarefas para se ter resolução, tende-se a deslocar.

    Conselhos para presidência: Empatia entre chefes e funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom ambiente para apredizagem e crescimento profissional

    Analista de Contas A Pagar Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas solicitas e focadas nas melhorias dos processos do hospital. O hospital investe fortemente em tecnologia o que ajuda muito no dia-a-dia do trabalho, contribuindo para um melhor resultada em cada processo admistrativo e assitencia envolvido.

    Contras: Plano de carreira não funciona igualmente para todos os setores, alguns podem serem analistas sem a conclusão da graduação outros não. Diretoria não é clara quanto as duas decisões o que causa muitas duvidas nos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Minha experiência

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira, boa de se trabalhar, oferece bons benefiicos como parceria com instituições de ensino, ambiente bom para desenvolver atividades

    Contras: Sobrecarga de trabalho, profissionais desmotivados que acabam por desmotivar os demais, pouca flexibilidade de escala e sobrecarga de serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pior lugar que já trabalhei

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Feedback da diretoria, benefícios, localização, possibilidade de remanejamento de nossos, festas de fim de ano.. Enfim, difícil achar algo bom na empresa, mas estou tentando!

    Contras: Médicos e enfermeiros grosseiros, distinção imensa entre o corpo administrativo e médico, poucas folgas no mês, principalmente de fim de semana e feriado. Ambiente super pesado de trabalho, pressão extrema de todos os lados, etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Qualificada

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma ótima estrutura, é que pensa na qualidade de vida do funcionário. . .

    Contras: Nada a citar até o momento. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trabalhe em um lugar que te ofereça oportunidades e te faça bem.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida do colaborador, a importância que o colaborador tem para instituição e os planos de carreira oferecido pela empresa que é demais

    Contras: Talvez, alguns colaboradores sem atenção, pois não ficam nas suas obrigações e não prestam atenção no que o hospital esta oferecendo para deu benéfico próprio é assim acabando fazendo reclamações desnecessárias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Sensacional

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosaaaa amo trabalhar la ,enfermeiras competentes,chefia boa so tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta instituiçao.

    Contras: Maravilhosaaaa.chefia nota 10 obrigada por fazer parte desta intituição ,espero trabalhar la por muitos e muitos anos ,indico para qualquer pessoa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?