Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

Ótimo ambiente para experiências

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Dinamismo nos processos administrativos, ótimo relacionamento interpessoal entre funcionários, não poupa em benefícios e sempre elabora treinamentos.

Contras: Poucas promoções e disfunção de cargos principalmente os operacionais. Parte administrativa longe do hospital, logo algumas tarefas para se ter resolução, tende-se a deslocar.

Conselhos para presidência: Empatia entre chefes e funcionários.

Minha experiência

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa com plano de carreira, boa de se trabalhar, oferece bons benefiicos como parceria com instituições de ensino, ambiente bom para desenvolver atividades

Contras: Sobrecarga de trabalho, profissionais desmotivados que acabam por desmotivar os demais, pouca flexibilidade de escala e sobrecarga de serviço

Pior lugar que já trabalhei

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Feedback da diretoria, benefícios, localização, possibilidade de remanejamento de nossos, festas de fim de ano.. Enfim, difícil achar algo bom na empresa, mas estou tentando!

Contras: Médicos e enfermeiros grosseiros, distinção imensa entre o corpo administrativo e médico, poucas folgas no mês, principalmente de fim de semana e feriado. Ambiente super pesado de trabalho, pressão extrema de todos os lados, etc

Qualificada

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com uma ótima estrutura, é que pensa na qualidade de vida do funcionário. . .

Contras: Nada a citar até o momento. . .

Trabalhe em um lugar que te ofereça oportunidades e te faça bem.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade de vida do colaborador, a importância que o colaborador tem para instituição e os planos de carreira oferecido pela empresa que é demais

Contras: Talvez, alguns colaboradores sem atenção, pois não ficam nas suas obrigações e não prestam atenção no que o hospital esta oferecendo para deu benéfico próprio é assim acabando fazendo reclamações desnecessárias

Sensacional

Técnico de Manutenção

Prós: Empresa maravilhosaaaa amo trabalhar la ,enfermeiras competentes,chefia boa so tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta instituiçao.

Contras: Maravilhosaaaa.chefia nota 10 obrigada por fazer parte desta intituição ,espero trabalhar la por muitos e muitos anos ,indico para qualquer pessoa

Verdadeira

Técnico

Prós: Plano de Carreira, Comunicaçao entre colaborador e coordenaçao... Espaço do Colaborador

Contras: Deficiencia com falta de fubcionarios, alimentaçao Para clientes.

Conselhos para presidência: Melhorias na dieta/Alimentaçao

Hospital Bandeirantes

Analista Comercial

Prós: A empresa tem programas de incentivo a desenvolvimento. A empresa possui um espaço dedicado aos colaboradores, neste espaço há academia, refeitório, amplo vestiário, e diversas lojas oferecendo produtos com desconto aos colaboradores.

Contras: Alguns processos devem ser mais bem definidos e formalizados, para que os envolvidos estejam cientes das respectivas responsabilidades dentro do processo.

Empresa muito boa para trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salario em dia sempre, plano de carreia, planos de benéficos ao funcionário. Parcerias com outras empresas até mesmo estacionamento para os funcionários.

Contras: Às vezes faltam funcionários para trabalhar, empresa poderia se preocupar mais com que o funcionário pensa. Sem mais a empresa a muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Passa em ao ver mais os funcionários pois as decisões que você tomam influenciam em todos nós.

Boa empresa, muito trabalho, médio reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em cursos e palestras motivacionais, benefícios e colaboradores em geral são bem receptivos com novos colaboradores. Localização para acesso bem fácil.

Contras: Como em várias empresas, excesso de trabalho que não corresponde à carga horária pré determinada, o que leva a realização de banco de horas que é dificil conciliar com descanso.

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.