Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

ótima empresa!

Auxiliar de Higiene HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: posso dizer que foi a melhor empresa que já trabalhei! pena que terceirizou a parte operacional da hotelaria acredito que por má gestão, porém a empresa nunca deixou de cumprir suas obrigações com os funcionários ótimos benefícios e ambiente muito agradável de se trabalhar!

Contras: a única coisa na época que era ruim era o bolsão que ficava longe do hospital, mas fora isso não tenho o que falar!

Conselhos para presidência: achei muito cruel a forma em que foi demitido os funcionários da hotelaria muitas pessoas ficaram na mão!

Difícil

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário atrativo. Benefícios. Vale refeição, vale alimentação, ambiente agradável para refeição , cursos, palestras , acompanhamento mensal,

Contras: Metas, estatísticas, apenas um profissional por andar, não reconhecimento como profissional multidisciplinar na área da saúde, gráficos, trabalho burocrático e quantitativo

Técnico de Enfermagem

Prós: Perto do metro, salário compatível com outros hospitais de grande porte, bons benefícios além dos que foram citados anteriormente, parceria com diversos estabelecimentos.

Contras: Deveria atualizar mais o funcionários, em questão de treinamento e cursos, ter um treinamento de maior carga horária na admissão dos profissionais que são admitidos para prestar assistência direta ao paciente.

Conselhos para presidência: Uma boa administração e ter visão ampla de toda logística na assistência ao paciente, visando também melhor qualidade de trabalho aos funcionários.

Ótimo ambiente para experiências

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Dinamismo nos processos administrativos, ótimo relacionamento interpessoal entre funcionários, não poupa em benefícios e sempre elabora treinamentos.

Contras: Poucas promoções e disfunção de cargos principalmente os operacionais. Parte administrativa longe do hospital, logo algumas tarefas para se ter resolução, tende-se a deslocar.

Conselhos para presidência: Empatia entre chefes e funcionários.

Bom ambiente para apredizagem e crescimento profissional

Analista de Contas A Pagar Pleno

Prós: Pessoas solicitas e focadas nas melhorias dos processos do hospital. O hospital investe fortemente em tecnologia o que ajuda muito no dia-a-dia do trabalho, contribuindo para um melhor resultada em cada processo admistrativo e assitencia envolvido.

Contras: Plano de carreira não funciona igualmente para todos os setores, alguns podem serem analistas sem a conclusão da graduação outros não. Diretoria não é clara quanto as duas decisões o que causa muitas duvidas nos colaboradores.

Minha experiência

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa com plano de carreira, boa de se trabalhar, oferece bons benefiicos como parceria com instituições de ensino, ambiente bom para desenvolver atividades

Contras: Sobrecarga de trabalho, profissionais desmotivados que acabam por desmotivar os demais, pouca flexibilidade de escala e sobrecarga de serviço

Pior lugar que já trabalhei

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Feedback da diretoria, benefícios, localização, possibilidade de remanejamento de nossos, festas de fim de ano.. Enfim, difícil achar algo bom na empresa, mas estou tentando!

Contras: Médicos e enfermeiros grosseiros, distinção imensa entre o corpo administrativo e médico, poucas folgas no mês, principalmente de fim de semana e feriado. Ambiente super pesado de trabalho, pressão extrema de todos os lados, etc

Qualificada

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com uma ótima estrutura, é que pensa na qualidade de vida do funcionário. . .

Contras: Nada a citar até o momento. . .

Trabalhe em um lugar que te ofereça oportunidades e te faça bem.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade de vida do colaborador, a importância que o colaborador tem para instituição e os planos de carreira oferecido pela empresa que é demais

Contras: Talvez, alguns colaboradores sem atenção, pois não ficam nas suas obrigações e não prestam atenção no que o hospital esta oferecendo para deu benéfico próprio é assim acabando fazendo reclamações desnecessárias

Sensacional

Técnico de Manutenção

Prós: Empresa maravilhosaaaa amo trabalhar la ,enfermeiras competentes,chefia boa so tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta instituiçao.

Contras: Maravilhosaaaa.chefia nota 10 obrigada por fazer parte desta intituição ,espero trabalhar la por muitos e muitos anos ,indico para qualquer pessoa

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.