Como é trabalhar na Hospital Bandeirantes?

Qualificada

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com uma ótima estrutura, é que pensa na qualidade de vida do funcionário. . .

Contras: Nada a citar até o momento. . .

Trabalhe em um lugar que te ofereça oportunidades e te faça bem.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade de vida do colaborador, a importância que o colaborador tem para instituição e os planos de carreira oferecido pela empresa que é demais

Contras: Talvez, alguns colaboradores sem atenção, pois não ficam nas suas obrigações e não prestam atenção no que o hospital esta oferecendo para deu benéfico próprio é assim acabando fazendo reclamações desnecessárias

Sensacional

Técnico de Manutenção

Prós: Empresa maravilhosaaaa amo trabalhar la ,enfermeiras competentes,chefia boa so tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte desta instituiçao.

Contras: Maravilhosaaaa.chefia nota 10 obrigada por fazer parte desta intituição ,espero trabalhar la por muitos e muitos anos ,indico para qualquer pessoa

Verdadeira

Técnico

Prós: Plano de Carreira, Comunicaçao entre colaborador e coordenaçao... Espaço do Colaborador

Contras: Deficiencia com falta de fubcionarios, alimentaçao Para clientes.

Conselhos para presidência: Melhorias na dieta/Alimentaçao

Analista Comercial

Prós: A empresa tem programas de incentivo a desenvolvimento. A empresa possui um espaço dedicado aos colaboradores, neste espaço há academia, refeitório, amplo vestiário, e diversas lojas oferecendo produtos com desconto aos colaboradores.

Contras: Alguns processos devem ser mais bem definidos e formalizados, para que os envolvidos estejam cientes das respectivas responsabilidades dentro do processo.

Empresa muito boa para trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salario em dia sempre, plano de carreia, planos de benéficos ao funcionário. Parcerias com outras empresas até mesmo estacionamento para os funcionários.

Contras: Às vezes faltam funcionários para trabalhar, empresa poderia se preocupar mais com que o funcionário pensa. Sem mais a empresa a muito boa de trabalhar.

Conselhos para presidência: Passa em ao ver mais os funcionários pois as decisões que você tomam influenciam em todos nós.

Boa empresa, muito trabalho, médio reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Investimento em cursos e palestras motivacionais, benefícios e colaboradores em geral são bem receptivos com novos colaboradores. Localização para acesso bem fácil.

Contras: Como em várias empresas, excesso de trabalho que não corresponde à carga horária pré determinada, o que leva a realização de banco de horas que é dificil conciliar com descanso.

Farmacêutico Pleno

Prós: Salário bom e em dia, benefícios. Assistência médica gratuita quando necessário e se passa com o médico do trabalho. Certa liberdade ao trabalhar.

Contras: Sem muitas oportunidades de crescimento, eventos obrigatórios feitos pelo RH que não levam a nada. Escala aos finais de semana. Excesso de reuniões com os gestores.

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos empregados

excelente

Técnico em Enfermagem

Prós: muito bom de trabalhar... aprendi muita coisa.. muitas experiências... além de uma boa localização

Contras: como todos os hospitais os pontos negativos são ter que ficar cobrindo outros setores e isso é chato mas infelizmente todos hospitais são assim

Boa Experiência de trabalho

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Pagamentos e benefícios pagos em dia Boa localização Processos e rotinas estruturadas Bom ambiente físico de trabalho Preocupação da organização com o crescimento dos colaboradores

Contras: Os donos não enxergam os colaboradores como parte do time, apenas funcionários. O VR pago é pouco e não paga uma refeição em muitos restaurantes da região.

Hospital Bandeirantes

Descrição:Ao longo de seus 70 anos de existência, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus atendimentos em alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Urgências, Trauma/Ortopedia, Transplante de Rins, Pâncreas e Fígado. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível diamante concedida pela Canadense Qmentum Internacional. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores.