Como é trabalhar na Hospital Angelina Caron?

Fantástica

Coordenador de Comunicação

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Facilidade em expor e discutir ideias, liberdade de expor falhas e sugerir melhorias e apoio para o crescimento profissional. Através do Hospital consegui enfrentar meus medos e superar muitos desafios.

Contras: Por trabalhar com uma folha de pagamento extremamente enxuta, dada não há muitas oportunidades de crescimento hierárquico (o que não significa inexistência de aumento salarial), o que está mudando com a nova Administração, principalmente se contar com um novo plano de carreira que será lançado em breve.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na melhoria pessoal e profissional de seus melhores talentos, contribuindo assim não só para a carreira destes, mas para a empresa como um todo, pois um bom ambiente de trabalho dificilmente é abandonado.

Empresa média

Auxiliar de Farmácia

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Pagamento em dia Cesta básica entregue nos dias certos Vale alimentação pago nos dias certos Ambiente ótimo de trabalho humanizado Transporte fretado

Contras: Falta plano de carreira Empresa familiar/valoriza somente os conhecidos RH lento Demora pra contratar e não trata bem os funcionários Não vejo grandes espectativas

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente vestem a vestem a camisa dá empresa

satisfeito

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Pagamento sempre em dia e estabilidade no emprego, ônibus fretado

Contras: Falta incentivo e um plano de carreira para os funcionários que desmpenham um bom trabalho

Prós: E uma empresa boa, pagamentos sempre em dia meu setor eh tranquilo e agradável para trabalhar.

Contras: De negativo que valoriza alguns funcionários e outros não, mesmo fazendo as mesmas tarefas no setor.. Oque ocorre comigo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários da mesma forma, principalmente os que exercem a mesma função...

Considerável

Enfermeiro

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Local de trabalho, reconhecimento, liberdade para atuar

Contras: Falta de pessoal para mão de obra..

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Confiança nos funcionarios salarios em dia

Contras: Falta de planejamento começar obras sem prasos

Conselhos para presidência: Prestar atençao nos funcionarios que trabalham pela empresa

ótimo

Auxiliar de Enfermagem

Campina Grande do Sul, PR

Prós: ótimo,com bom atendimento,de parabens

Contras: sem estruturas e materiais para um bom atendimento

construtiva

Técnico em Engenharia Clínica

Campina Grande do Sul, PR

Prós: Carga horária e liberdade para trabalhar.

Contras: ma administra, péssimos supervisores.

Hospital Angelina Caron