Como é trabalhar na Hospital Anchieta?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minhas observações

Técnico em Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Alguns colegas de profissão, comprometimento da equipe, acessibilidade á chefia.

Contras: Poucos benefícios, falta de treinamentos, pouco espaço estrutural, falta de funcionários.

Ótima

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: Empresa muito organizada,onde os funcionários sabem seu lugar, é uma empresa em que todos se respeitam e seguem uma hierarquia,que dá muito certo no local.

Contras: Sobrecarga de pacientes,as vezes os funcionários ficam com muito serviço em cima deles,e acabam se sobrecarregado por conta de tanto trabalho.

Conselhos para presidência: Continue com essa gestão

Média

Recepcionista

Taguatinga, DF

Prós: Pagamento de salário em data certa, benefícios. Colegas de trabalho que ajudam a desenvolver o seu. As pessoas possuem uma boa cultura na empresa.

Contras: Carga excessiva de trabalho. Podem melhorar em dar feedbacks, diminuir a carga de trabalho ou dividir em um número maior de pessoas. Poderiam.

Hospital de grande porte, porem deixa a desejar com estimulos financeiros.

Técnico em Enfermagem

Taguatinga, DF

Prós: Empresa oferece os epis (material de trabalho ) com qualidade. equipe de trabalho competente em cada area. cursos de aperfeiçoamentos e atualizaçoes.

Contras: Baixo salario, muitas horas de trabalho, todos os finais de semana. sendo alternados sabado e domingo. sem estimulos para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Aumento de salario para os profissionais, principalmento os tecnicos de enfermagem.

Bom lugar para adquirir experiência

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Organização e programas de treinamento. É uma empresa boa para adquirir experiência, os processos são bem definidos e a empresa tem boas certificações de programas de qualidade.

Contras: Dificuldade de progressão na carreira. Apesar dos processos serem bem definidos havia uma certa dificuldade de progressão na carreira e pouco espaço para inovação.

Insatisfeita

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: Não atrasa o pagamento, inclusive adiantando se a data coincidir com o final de semana, o supervisor da área é flexível em relação a horários, podendo trocar com outro colaborador se for preciso.

Contras: Falta comunicação entre colaborador e supervisor/chefe. Jornada extenuante se for preciso fazer extra, não existe reconhecimento da chefia, e a oportunidade de crescimento dentro da empresa é pequena

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, colocar pessoas mais acertivas no comando, se preocupar com o clima organizacional como um todo e proporcionar benefícios para todos de acordo com seu perfil.

Neutro.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Taguatinga, DF

Prós: A estrutura da empresa oferece grande satisfação aos funcionários, com possibilidades de execução de todas as tarefas sem qualquer tipo de déficit.

Contras: O ambiente de trabalho não é favorável para aqueles que almejam um crescimento pessoal e institucional, muito embora tenha crescimento, porém através de indicações de cunho pessoal.

Bom, mas há possibilidades melhores

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Estrutura, possibilidade de crescimento profissional, ambiente amistoso entrevista funcionários, estímulo aos estudos

Contras: Repouso é ínfimo pra o plantão noturno sendo que não há nem camas e funcionários tem que dormir em cadeiras, fazer plantões em outras unidades que não são a de origem.

moderado atraves do que eu desempenha

Recepcionista de Laboratório

Taguatinga, DF

Prós: Profissionalismo seriedade e plano de carreira entre funcionarios

Contras: Por ser um hospital e nao ter plano de saúde e sim apenas uma assistencia

Conselhos para presidência: Avaliar o quisitor de ter um plano de saúde para da assistencia a funcionarios e dependentes

valores

Auxiliar de Lavanderia

Prós: O salário sempre sai na data certa

Contras: Não valoriza os funcionários em alguns setores

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Hospital Anchieta