Como é trabalhar na Hospital Anchieta?

Quer possuir experiência? essa é a empresa certa.

Auxiliar de Faturamento

Brasília, DF

Prós: Como estou entrando agora não tenho muito o que dizer sobre a cultura e o clima organizacional, um ponto positivo é a forma de seleção de pessoas achei a forma justa nada de indicação, seleção feita por meio do banco de currículos, inscrições pelo site da empresa.

Contras: Apesar da forma justa de seleção o processo tende a ser muito demorado, são muitas etapas eliminatórias somando 4, apesar de ter alguns benefícios ainda não é uma das melhores pelo porte e nome que empresa carrega ou seja comparando com outras de menos reconhecimento no mercado os benefícios monetariamente falando é muito baixo. Para quem não está visando valores e sim experiencia vale apena tentar uma vaga.

Conselhos para presidência: Se quiserem reter os melhores profissionais e ter menos gastos com turnover, reveja os valores de benefícios repassados para os colaboradores, 20% de desconto no vale alimentação que já é muito abaixo da média comparando com outras empresas é muito desmotivador isso desmotiva o colaborador a permanecer no trabalho.

Boas oporunidades de experiencia.

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: A empresa disponibiliza de forma gratuita mini curso de aperfeiçoamento de tecnicas e formas de apreentação e atendimento ao cliente e relacionamento com demais colaboradores. A rotativdade interna entre setores eleva ograu de experiencia do colaborador.

Contras: Alta demanda de trabalho para pouco colaborador gerando muitas vezes sobrecarga, desvio de função e reclamações do cliente e acompanhantes .

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Relação entre funcionários no geral é bem vista e não é impedida, tratamento tanto da faxineira quanto do médico são “iguais”, sendo ouvido todas as partes.

Contras: Não era pago vale refeição mesmo que devesse, trabalhava o feriado sem receber nada a mais por isso, acontecia muito desvio de função sem qualquer preparo pra isso.

Boa empresa de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Cultura organizacional. Cultura baseada no modelo de gestão da disney. ...........................................................................................................................

Contras: A empresa não oferecia plano de saude e nem plano de cargos e salarios. Isso prejudicava aos funcionarios

Excelência no atendimento ao cliente porém deficiência na valorização do profissional

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: disposição de recursos para o trabalho, treinamentos constantes, incentivo a crescimento, estrutura adequada, salário atrativo e UTI com estrutura ímpar.

Contras: Rigidez e dificuldade em flexibilidade junto ao colaborador,equipe de enfermagem não tem estrutura adequada para seu repouso, lanches oferecidos sem qualidade. Gestores em sua maioria, possuem visão de liderança retrógada. Enfermeiro não possui autonomia.

Conselhos para presidência: O cargo de gestor deve ser desempenhado por pessoas que amam pessoas.

Um lugar pesado para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Cultura é interessante e tem novidades acontecendo o tempo inteiro na empresa, tem bons treinamentos de consultorias externas que trazem conteúdo relevante.

Contras: Se fala em felicidade, mas não se vive isso. É um ambiente pesado, onde as pessoas que têm poder são pouco educadas e se sentem melhores que os outros, sejam subordinados ou do mesmo nível.

Conselhos para presidência: Ter bons gestores que realmente sejam felizes e saiba ser um líder motivador.

Empresa ótima para trabalhar, porem se rever o conceito do ponto negativo ficara melhor.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na empresa existe pontos positivos e negativos a serem avaliados, entretanto me recordo do ponto positivo referente ao salario que estava em conformidade com alguns hospitais da região.

Contras: Ponto negativo que esta empresa cultivava muitas das vezes sem saberem é a subordinação de abuso de poder que alguns lideres da enfermagem exerciam contra funcionário e tambem, horario de janta que não faziamos ou seja aquele famoso bater no liquidificador e tomar e voltar para o trabalho.

Conselhos para presidência: conselho que dou é fazer fiscalisação

Anchieta

Analista de Marketing

Taguatinga, DF

Prós: As campanhas de endomarketing, valorização do funcionário interno, ambiente limpo, campanha da Feliciencia, treinamento e desenvolvimento. Festa junina muito boa.

Contras: Salário baixo equipe pequena para a quantidade de demanda. Pouca oportunidade de crescimento. Gestores nem sempre cumprimentam. Ambiente pesado em alguns dias.

Ótima

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: Empresa muito organizada,onde os funcionários sabem seu lugar, é uma empresa em que todos se respeitam e seguem uma hierarquia,que dá muito certo no local.

Contras: Sobrecarga de pacientes,as vezes os funcionários ficam com muito serviço em cima deles,e acabam se sobrecarregado por conta de tanto trabalho.

Conselhos para presidência: Continue com essa gestão

Média

Recepcionista

Taguatinga, DF

Prós: Pagamento de salário em data certa, benefícios. Colegas de trabalho que ajudam a desenvolver o seu. As pessoas possuem uma boa cultura na empresa.

Contras: Carga excessiva de trabalho. Podem melhorar em dar feedbacks, diminuir a carga de trabalho ou dividir em um número maior de pessoas. Poderiam.

Hospital Anchieta