Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Ana Costa?

13 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Salário baixo.

    Biomédico

    Santos, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    qualidade humana sim, profissional não

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

    Santos, SP


    Prós: o serviço é de qualidade, profissionais prontos a atender o público sendo disciplinados e responsáveis nas suas funções. O sistema de informações é sempre atualizado.

    Contras: a gestão não oferece o estímulo necessário aos profissionais ocasionando um distanciamento e causando um sobre-esforço dos subordinados na busca da realização de suas funções dentro de seu padrão exigido.

    Conselhos para presidência: Diminuir o distanciamento hierárquico e promover mais humanização com foco no reconhecimento dos colaboradores e oferecer estímulos a fim de todos serem produtivos nas suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Trabalho bom para curto prazo

    ColetadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Localização, tem transporte público perto do local de trabalho. Hospital oferece bons recursos para o dia a dia no trabalho. Horário pouco flexível

    Contras: Não paga hora extra, a hora extra entra como banco de horas que deve ser paga quando a empresa precisar, ou seja, num plantão quando faltam funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não incentiva o funcionario

    Auxiliar de Enfermagem

    Santos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com recursos, limpo organizado, material de qualidade para o paciente, respeito quanto a pontualidade no pagamento dos benefícios.

    Contras: Não tem plano de carreira, entra com o cargo e fica com ele pra sempre, não oferece plano de saúde e sim assistência médica, não pode utilizar o plano de saúde em especializadas especificas.

    Conselhos para presidência: Promoção para os funcionários que estudam, se especializam. Aproveite os funcionários que tem não traga de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom Ambiente de Trabalho

    Nutricionista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Sempre tem treinamento,projetos e oportunidade de crescimento ou mudança de horário.Os benefícios são atrativos e ajudam na composição do salario.

    Contras: O aumento de salario é demorado mas vem,anualmente com o dissidio.A rotina é massante e nunca muda.Não há um rodizio entre as profissionais para que todas aprendam tudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Hospital Ana costa De Santos

    Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo hospital Trabalhei 2 anos por diversos Lugares e postos de sua unidade realmente encontrei muita ética eficaz no lugar excelente sou grato a todos

    Contras: Uma pena que trabalham com mão de obra terceirizada más quem sabe com o tempo a gestão possa melhorar e pensar um pouco neste detalhe que falta

    Conselhos para presidência: Gostaria de parabenizar a ética eficaz a condutas da parte de gestão e da política interna da empresa e fico muito feliz que se emporta com seu funcionário. Uma grande oportunidade se a gestão de segurança do hospital colocarem um Bombeiro Civil. Interno orgânico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito a melhorar

    Cirurgião

    Santos, SP


    Prós: Respeito e cooperacao dos funcionarios, tenho liberdade em adquirir pridutos

    Contras: Nenhuma preocupação em avaliar qualidade e satisfacao clientes

    Conselhos para presidência: Meritocracia, avaliar funcionarios, estimular reciclagem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa melhorar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

    Santos, SP


    Prós: Atendimento muito bom, os funcionários são sempre bem humorados.

    Contras: Gerência pessima, os diretores não sabem o que é bom para o hospital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Maravilhoso

    Recepcionista

    Santos, SP


    Prós: Trabalho em grupo, reconhecimento.

    Contras: O hospital não oferece ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Oferece segurança e estabilidade

    Auxiliar de Atendimento

    Santos, SP


    Prós: Política de inclusão ; bom pacote de benefícios com vale alimentação, refeição, transporte e plano de saúde para o empregado e seus dependentes ; honra os pagamentos em dia e o salário é justo para a função desempenhada (para alguns setores); bem localizado; colegas, em sua maioria, são receptivos; muitos funcionários trabalham por muitos anos e chegam até a se aposentar.

    Contras: Os homens podem incluir a esposa como dependente, mas as mulheres não podem incluir o marido, o que considero um ato sexista e injusto; as horas extras são contabilizadas em banco de horas ao invés de serem remuneradas; os gestores são sobrecarregados; acumulo de funções em alguns setores; apesar do investimento em treinamento com atendimento, considero o mesmo ineficiente; recrutamentos internos para promover o plano de carreira são quase nulos; o trabalho é mecânico e não há desafio; para o mesmo cargo existem setores onde trabalha-se menos, tem menos responsabilidade e ganha-se o mesmo salário, e, em contra partida, funcionários que desempenham a mesma função com salários diferentes;

    Conselhos para presidência: Investir no capital humano, principalmente com foco na melhoria de atendimento e infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Ana Costa
RH: quer atrair bons talentos?