Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Alvorada?

17 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    satisfeito

    Mensageiro

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, pessoas agradáveis, plano de carreira, pagamento sempre em dia, todos os benefícios garantidos, ambiente limpo e organizado entre outros

    Contras: Turno noturno puxado, horários complicados, não tem muito reconhecimento para quem é de baixo escalão, não tem muito espaço para opiniões entre outros

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os bons funcionários, melhorar a alimentação nos refeitórios, dar oportunidades a quem realmente merece..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É um hospital que receptivo,porém precisa valorizar mais o funcionário.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Se trata de uma empresa responsável,se preocupam com o paciente,e também com o ambiente em geral. Os funcionários são agradáveis os médicos,enfermagem e afins.

    Contras: Se não "puxar saco" você não sai do lugar. Você só presta caso trabalhe 12 horas por dia,caso você diga que não pode,a gestora solta piada e prioriza folgas e oportunidade de crescimento para os demais. Os benefícios são muito inferiores aos demais hospitais,onde ganhamos um cartão no natal com uma quantia "baixa" como cortesia,entendo a empresa não tem obrigação em dar,mas se for pra dar uma coisa dessa é melhor não dar. É Horrível,trabalhar e não ganhar nem um Chester,nem cesta de natal. Já foi melhor pelo que eu sei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento, cursos, crescimento profissional Vale transporte Vale alimentação Auxílio creche Restaurante na empresa Chefia acessível Ambiente agradável

    Contras: Falta de ar condicionado Difícil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ótims

    Analista de ContasEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: ajuda de custo com nivel superior, horário flexível, pessoas de boa índole , rh focado aos colaboradores , em fim não tenho quase nada de negatividade nesta empresa.

    Contras: o trabalho é pouco valorizado , na época não tinha plano de carreira , o trabalho era desenvolvido através de um cronograma e como colaboradora eu tentei me destacar mas foi impossível.

    Conselhos para presidência: Avaliar perdil real de uma colaborador, assim dando mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente de trabalho satisfatório

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar para quem não possui nenhuma experiência. Local sem grandes burocracias para executar eu trabalho diário, empresa com uma infraestrutura boa.

    Contras: Problema diários com a empresa terceirizada ISS, desgaste constantes que poderiam ser evitados caso a ISS possuísse uma liderança mais eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena você fazer parte dessa instituição. Sdds.

    Auxiliar de Enfermagem JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A supervisão do hospital é excelente. Sabem ouvir, e quando você for com uma crítica ou algum problema, eles dão total liberdade para você expressar sua sugestão. Sem represálias.

    Contras: Não fornecer para os funcionários que trabalham 6 horas o benefício de almoçar no refeitório, já que o café da manha serviam somente pão com manteiga, café e leite, e ainda assim fracionado, um pão pra cada.

    Conselhos para presidência: Alimentar as pessoas dignamente, "Saco vazio não para em pé".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Salário bom.

    Técnico em Enfermagem

    Alvorada, RS


    Prós: Lugar bom de trabalhar devido a união das equipes em geral, todos se ajudam, atendemos diversos casos diariamente com muito amor pela profissão.

    Contras: Falta de estrutura. Falta de materiais, muito cacique pra pouco índio, a maior parte da demanda eh de posto de saúde, superlotação devido a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Mediana

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Foco na segurança do paciente e protocolos especificos para cada caso, validados com frequencia pela equipe de Qualidade. Certificação pela Joint Commission Internacional e revalidação do selo recentemente.

    Contras: Enfermeiros não participativos a nível de equipe com auxiliares e tecnicos em alguns setores, falta de funcionários no período noturno pra reder plantões.

    Conselhos para presidência: Melhorar o trabalho em equipe dos níveis de enfermagem, melhorar comunicação com a chefia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    aprendizado e cultura

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: empresa em processo de desenvolvimento, visando oportunidade de crescimento no que tange plano estratégico e preocupação com a Cultura organizaciona

    Contras: benefícios fora do mercado, baixo desenvolvimento e planos de carreira pouco estruturados.

    Conselhos para presidência: desenvolver programas de mentoring, envolvimento do recursos humanos com a gestão de negócio do hospital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bom lugar de se trabalhar ambiente agradável ótimos funcionários recomendo pra pegar uma boa experiência para a área hospitalar trabalhei 4 anos ao qual aprendi muito

    Contras: O contra é que para se crescer na empresa tem que ser puxa saco não é seguido um critério para promoção e naquela de tipo fui com a cara me agrada e mais fácil ter oportunidade

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para recrutamentos internos


Informações da empresa

Hospital Alvorada

RH: quer atrair bons talentos?