Como é trabalhar na Hospital Alvorada?

Mediana

Técnico em Enfermagem

Prós: Foco na segurança do paciente e protocolos especificos para cada caso, validados com frequencia pela equipe de Qualidade. Certificação pela Joint Commission Internacional e revalidação do selo recentemente.

Contras: Enfermeiros não participativos a nível de equipe com auxiliares e tecnicos em alguns setores, falta de funcionários no período noturno pra reder plantões.

Conselhos para presidência: Melhorar o trabalho em equipe dos níveis de enfermagem, melhorar comunicação com a chefia

Bom para experiência !

Técnico em Equipamentos Biomédicos

Prós: harmonia entre os funcionários, horário flexível e cumpre com os pagamentos em dia , bom para pegar experiência.

Contras: processo muito burocráticos, falta de respeito com algumas condições para os funcionários como os banheiros da instituição, baixa qualidade da comida,redução de custos a todo momento sem plano de carreira entre outros.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários !!!!

É um hospital que receptivo,porém precisa valorizar mais o funcionário.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se trata de uma empresa responsável,se preocupam com o paciente,e também com o ambiente em geral. Os funcionários são agradáveis os médicos,enfermagem e afins.

Contras: Se não "puxar saco" você não sai do lugar. Você só presta caso trabalhe 12 horas por dia,caso você diga que não pode,a gestora solta piada e prioriza folgas e oportunidade de crescimento para os demais. Os benefícios são muito inferiores aos demais hospitais,onde ganhamos um cartão no natal com uma quantia "baixa" como cortesia,entendo a empresa não tem obrigação em dar,mas se for pra dar uma coisa dessa é melhor não dar. É Horrível,trabalhar e não ganhar nem um Chester,nem cesta de natal. Já foi melhor pelo que eu sei.

Ambiente de trabalho satisfatório

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se trabalhar para quem não possui nenhuma experiência. Local sem grandes burocracias para executar eu trabalho diário, empresa com uma infraestrutura boa.

Contras: Problema diários com a empresa terceirizada ISS, desgaste constantes que poderiam ser evitados caso a ISS possuísse uma liderança mais eficaz.

Salário bom.

Alvorada, RS

Prós: Lugar bom de trabalhar devido a união das equipes em geral, todos se ajudam, atendemos diversos casos diariamente com muito amor pela profissão.

Contras: Falta de estrutura. Falta de materiais, muito cacique pra pouco índio, a maior parte da demanda eh de posto de saúde, superlotação devido a isso.

Avaliação de reconhecimento.

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Jacareí, SP

Prós: Relação com os funcionários é muito agradável e sociável. Um ambiente muito bom.

Contras: Falta de oportunidade para os funcionários da farmácia, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Empresa que visa lucro sem valorização do funcionário

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa Amil, de grande porte, com reconhecimento da JCI e oportunidades de cursos.

Contras: Benefício de vale alimentação muito baixo, sem possibilidade de crescimento.

empresa familiar

Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos

Prós: hopistal muito bom para se trabalhar um ambiente confortável de trabalho pessoas legais.

Contras: A compra pelo novo grupo internacional acarretou mudança drástica em vários setorés, redução de custos, instabilidade na gestão, processos muito burocráticos, não a recompensa pelo seus esforços.

Conselhos para presidência: rever os alguns processo internos

Necessário reconhecimento remunerado aos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade na empresa, excelente ambiente de trabalho e chefia presente.

Contras: baixíssimo salário para adm's, benefícios meia boca, reconhecimento apenas verbal ao funcionario

satisfeito

Mensageiro

Prós: Trabalho tranquilo, pessoas agradáveis, plano de carreira, pagamento sempre em dia, todos os benefícios garantidos, ambiente limpo e organizado entre outros

Contras: Turno noturno puxado, horários complicados, não tem muito reconhecimento para quem é de baixo escalão, não tem muito espaço para opiniões entre outros

Conselhos para presidência: Ouvir mais os bons funcionários, melhorar a alimentação nos refeitórios, dar oportunidades a quem realmente merece..

Hospital Alvorada