Como é trabalhar na Hospital Alvorada?

Vale a pena você fazer parte dessa instituição. Sdds.

Auxiliar de Enfermagem JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A supervisão do hospital é excelente. Sabem ouvir, e quando você for com uma crítica ou algum problema, eles dão total liberdade para você expressar sua sugestão. Sem represálias.

Contras: Não fornecer para os funcionários que trabalham 6 horas o benefício de almoçar no refeitório, já que o café da manha serviam somente pão com manteiga, café e leite, e ainda assim fracionado, um pão pra cada.

Conselhos para presidência: Alimentar as pessoas dignamente, "Saco vazio não para em pé".

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom lugar de se trabalhar ambiente agradável ótimos funcionários recomendo pra pegar uma boa experiência para a área hospitalar trabalhei 4 anos ao qual aprendi muito

Contras: O contra é que para se crescer na empresa tem que ser puxa saco não é seguido um critério para promoção e naquela de tipo fui com a cara me agrada e mais fácil ter oportunidade

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para recrutamentos internos

aprendizado e cultura

Gestor

Prós: empresa em processo de desenvolvimento, visando oportunidade de crescimento no que tange plano estratégico e preocupação com a Cultura organizaciona

Contras: benefícios fora do mercado, baixo desenvolvimento e planos de carreira pouco estruturados.

Conselhos para presidência: desenvolver programas de mentoring, envolvimento do recursos humanos com a gestão de negócio do hospital.

Organizada

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa investe no aprimoramento do funcionário. Organizada . Extremamente prazeroso trabalhar chefia legal e acessível. Ambiente limpo e agradável

Contras: Sinceramente não vejo ponto negativo, quando trabalhei não tinha do que reclamar . Talves um salário mais elevado. A sim não transferir funcionário problema para outro setor.

Adoro trabalhar com pessoas

Brasília, DF

Prós: Dão oportunidade de trabalho para aqueles sem experiencias, plano de saúde para os dependentes, há treinamentos frequentes para melhor aperfeiçoamento.

Contras: Não há estacionamento adequado, há poucas vagas, alimentação dos pacientes e funcionários poderia ser melhor com mais variedades, vale alimentação tinha que ser maior.

Conselhos para presidência: Fornecer repouso adequado para os funcionários.

Ambiente de trabalho satisfatório

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se trabalhar para quem não possui nenhuma experiência. Local sem grandes burocracias para executar eu trabalho diário, empresa com uma infraestrutura boa.

Contras: Problema diários com a empresa terceirizada ISS, desgaste constantes que poderiam ser evitados caso a ISS possuísse uma liderança mais eficaz.

Salário bom.

Alvorada, RS

Prós: Lugar bom de trabalhar devido a união das equipes em geral, todos se ajudam, atendemos diversos casos diariamente com muito amor pela profissão.

Contras: Falta de estrutura. Falta de materiais, muito cacique pra pouco índio, a maior parte da demanda eh de posto de saúde, superlotação devido a isso.

Avaliação de reconhecimento.

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Jacareí, SP

Prós: Relação com os funcionários é muito agradável e sociável. Um ambiente muito bom.

Contras: Falta de oportunidade para os funcionários da farmácia, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Empresa que visa lucro sem valorização do funcionário

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa Amil, de grande porte, com reconhecimento da JCI e oportunidades de cursos.

Contras: Benefício de vale alimentação muito baixo, sem possibilidade de crescimento.

empresa familiar

Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos

Prós: hopistal muito bom para se trabalhar um ambiente confortável de trabalho pessoas legais.

Contras: A compra pelo novo grupo internacional acarretou mudança drástica em vários setorés, redução de custos, instabilidade na gestão, processos muito burocráticos, não a recompensa pelo seus esforços.

Conselhos para presidência: rever os alguns processo internos

Hospital Alvorada