Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

melhoria de atendimento urgente

Assistente de Internação

Prós: Um lugar muito bom para se trabalhar, com bastante benefícios, funcionários assistentes todos muito bem formados

Contras: empresa não valoriza no funcionários não dá chance de crescimento tem um treinamento de atendimento muito fraco

Conselhos para presidência: Mais valorização do colaborador de atendimento e recepcoes financeiramente mais funcionários e mais treinamentos para padronizar o atendimento que hoje é precário

Já foi bom.

Enfermeiro

Prós: Benefícios em geral, estrutura e localização.

Contras: Salário defasado para enfermeiros, péssimo ambiente de trabalho, falta de reconhecimento, cobranças excessivas.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, enfermeiros devem trabalhar como tal, não somente como secretários de médicos, valorize nossa profissão.

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.

Diz importar-se com o colaborador, porém não é a realidade

Enfermeiro

Prós: Pagamento pontual Diversos cursos de atualização ao ano Boa localização, proximo ao metrô Se metas alcançadas, existe participação nos lucros Prontuário eletrônico

Contras: Plano de carreira inexistente. Sobrecarga de trabalho para o enfermeiro. Não paga hora extra, apenas banco de horas. Nao paga insalubridade.

um hospital que era bom e ficou ruim pela má administração

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura para os funcionários excelentes (salão de beleza , academia e refeitório)

Contras: falta de funcionários , escala de trabalho ruim e não reconhecimento dos profissionais.

Normal

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, com bosque, área de lazer e refeitório

Contras: Difícil de conseguir visibilidade e promoções. Médicos muito folgados, grande discrepância entre o tratamento dos trabalhadores

Boa Empresa,para Crescimento.

Agente de Atendimento I

Prós: Salários pago em dia, Vários Benefícios, Como vale transporte, convênio médico, refeição no local, bom ambiente de trabalho,alguns bons Profissionais.

Contras: Funcionários do RH, muito Franco, não sabe explicar as coisas, pessoas do Rh despreparados, só sabemos das coisas quando vamos atrás, caso contrário só sabemos no dia, salário não é tão bom quanto em outras instituições.

Conselhos para presidência: Alguns líderes, gestores despreparados a assumir o cargo de chefia. Contratar pessoas que tenham vontade de explicar No RH.

Ótimo hospital na assistência.

Enfermeiro Assistencial

Prós: É um hospital que investe em treinamento, trata bem o colaborador e investe na assistência de enfermagem de excelência. Tenho orgulho de trabalhar lá.

Contras: As possibilidades de crescimento para os colaboradores são pequenas, realizam muitas contratações externas em vez de aproveitar os colaboradores.

Boa para área assistencial

Prós: A localização é ótima. O relacionamento entre colaboradores é muito bom. A qualidade no atendimento assistencial é boa e moderna. Possui uma poslitica de qualidade asssitencial boa.

Contras: Gestão de áreas sem perfil de liderança, falta de valorização do colaborador, instalações de colaboradores internos bem aquém da modernidade investida no atendimento a pacientes. Muitas falhas na organização de projetos.

empresa ok

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom ambiente de trabalho, bom horário de trabalho, boa localização da empresa perante outras na mesma cidade, facilidade de acesso e locomoção

Contras: não há valorização do profissional, o plano de carreira que eles dizem não existe na realidade, não há problemas em pegar um profissional da sua área de atuação com menos experiência que você e coloca-lo para trabalhar ganhando mais.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.