Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

melhoria de atendimento urgente

Assistente de Internação

Prós: Um lugar muito bom para se trabalhar, com bastante benefícios, funcionários assistentes todos muito bem formados

Contras: empresa não valoriza no funcionários não dá chance de crescimento tem um treinamento de atendimento muito fraco

Conselhos para presidência: Mais valorização do colaborador de atendimento e recepcoes financeiramente mais funcionários e mais treinamentos para padronizar o atendimento que hoje é precário

Já foi bom.

Enfermeiro

Prós: Benefícios em geral, estrutura e localização.

Contras: Salário defasado para enfermeiros, péssimo ambiente de trabalho, falta de reconhecimento, cobranças excessivas.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, enfermeiros devem trabalhar como tal, não somente como secretários de médicos, valorize nossa profissão.

Boa instituição

Coordenador Assistencial

Prós: Benefícios é o forte neste hospital.

Contras: Assistência baseada no passado, em antigos titulos, gestão engessado, falta gestão inovadora e compartilhada, mudam a imagem mas a esencia permanece a mesma.

Conselhos para presidência: Empresa que não houve seus colaboradores e disfarça seus resultados.

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.

Diz importar-se com o colaborador, porém não é a realidade

Enfermeiro

Prós: Pagamento pontual Diversos cursos de atualização ao ano Boa localização, proximo ao metrô Se metas alcançadas, existe participação nos lucros Prontuário eletrônico

Contras: Plano de carreira inexistente. Sobrecarga de trabalho para o enfermeiro. Não paga hora extra, apenas banco de horas. Nao paga insalubridade.

um hospital que era bom e ficou ruim pela má administração

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura para os funcionários excelentes (salão de beleza , academia e refeitório)

Contras: falta de funcionários , escala de trabalho ruim e não reconhecimento dos profissionais.

Esperançosa e muito confiante em melhorias.

Auxiliar Administrativo

Prós: estrutura,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Baixo salário para o setor administrativo, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta alinhar algumas formas de postura.

Existem pontos a serem trabalhados porém é uma excelente empresa

Prós: Bom benefícios para os colaboradores, bom convênio de saúde e odontológico, excelente serviço médico para colaborador, fornece boa estrura física para o bem estar de quem trabalha

Contras: Poderia olhar um pouco mais para a ponta de trabalho, desenvolver um plano de carreira que mantenha o funcionário motivado gerando possibilidade de crescimento dentro da empresa

Normal

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, com bosque, área de lazer e refeitório

Contras: Difícil de conseguir visibilidade e promoções. Médicos muito folgados, grande discrepância entre o tratamento dos trabalhadores

Boa Empresa,para Crescimento.

Agente de Atendimento I

Prós: Salários pago em dia, Vários Benefícios, Como vale transporte, convênio médico, refeição no local, bom ambiente de trabalho,alguns bons Profissionais.

Contras: Funcionários do RH, muito Franco, não sabe explicar as coisas, pessoas do Rh despreparados, só sabemos das coisas quando vamos atrás, caso contrário só sabemos no dia, salário não é tão bom quanto em outras instituições.

Conselhos para presidência: Alguns líderes, gestores despreparados a assumir o cargo de chefia. Contratar pessoas que tenham vontade de explicar No RH.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.