Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

Melhor empresa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Paraíso, SP

Prós: Empresa Maravilhosa! Muitos Benefícios! Almoço no local excelente com cardápio variado e temático sem contar com o excelente bolo do mês dos aniversariantes que é explendido!

Contras: Não temos oportunidade de crescer na empresa como dizem por aí.. somente poucos conseguem se beneficiar de tal oportunidade.. Devia ser para todos.. igualdade.. essa é a cruel realidade da nossa enfermagem..

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem estuda e busca novos desafios.. Atualmente trabalho como técnica..já conclui a graduação e não tive oportunidade ainda de sequer participar de um processo.. abre-se vagas externas e não se tem aproveitamento interno.. retificaria isso.

Sempre Melhor

Técnico de Enfermagem

Prós: Possibilidade de crescimento, estudo no local, alimentação, academia, vários benefícios e acolhimento são os principais pontos positivos do haoc

Contras: O pessoal reclama muito na área assistêncial que o quadro de funcionário é muito reduzido, ou seja, quando tem folgas ou faltas o pessoal se desdobra de trabalhar pra trazer excelência ao público alvo.

Eu amei trabalhar lá

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acolhimento, pessoas que trabalham com você, benefícios , o cuidado com o funcionário oportunidade de crescimento. Eles tem uma responsabilidade e sempre te auxiliam

Contras: Vale Alimentação é Pouco Não tenho o que falar alem disto da empresa pois nunca me decepcionou Somente isso! Gostei muito de estar la, pena não ter ficado

Perfeito

Administrativo

Prós: Tudo, valorizaçao, respeito, perfeita. Me sinto completa nela. So sairei de la se um dia ela nao me quiser mais, e sera uma tristeza, so conheci os melhores

Contras: Nenhum ponto negativo nesta empresa. Super recomendo.a melhor instituição, hoje no Brasil em que vivemos vc encontrar uma empresa como a minha.

Excelente empresa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ORGANIZADA, possui uma boa comunicação, pessoas inteligentes e ambiente bem agradável. Gostei muito da experiência. possui uma boa comunicação, pessoas inteligentes e ambiente bem agradável

Contras: estagiários com excesso de trabalho.

Experiência única e rica!

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá autonomia ao estagiário de Enfermagem, permitindo que aprimore suas técnicas. Além disso, o considera como colaborador, o que contribui para a formação do profissional.

Contras: O estagiário de Enfermagem deve cumprir parte da sua carga horária aos finais de semana e feriados, uma vez que é considerado parte da escala de trabalho.

Melhor hospital de São paulo

Assistente de Ultrassom

Prós: Melhor hospital de São Paulo para trabalhar...todos os benefícios e salários ótimos.

Contras: Inflexibilidade de horários depende da chefia, mais mesmo assim é um excelente hospital.

Excelente local para se trabalhar. Recomendo como local de trabalho e como hospital.

Gerente

Prós: Programa Bem Estar. Academia. Educação Corporativa. Cultura Organizacional. Assistência diferenciada. Corpo de enfermagem. Direção presente nas atividades estratégicas e táticas da instituição.

Contras: Oportunidade de Melhoria: Estrutura física para vestiário de colaboradores. A estrutura atual poderia ser ampliada em termos de tamanho. Sistema de cabides e armários mais inovador.

Conselhos para presidência: Mantenha a cultura desta organização.

Ótimo lugar para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O plano de carreira para jovem aprendiz é muito bom! Meu amigo começou lá assim e hoje está num cargo bem mais elevado do que quando entrou lá.

Contras: Não via muitos pontos negativos, gostava muito de lá, o único problema era a falta de organização, meu chefe esquecia de me dar informações .

Empresa ótima, porém necessita de alguns ajustes

Analista Administrativo

Prós: Empresa que se preocupa com a saúde bem estar do funcionário, tem academia. Horários flexivel para funcionários, se preocupa com a roupa, aparência do funcionário.

Contras: As vagas internas, muitas das vezes vc não vê, pois já foi preenchida por alguém que foi indicado internamente. Assim fica dificil concorrer alguma vaga.

Conselhos para presidência: Muitas das vezes, quem está lá em cima não consegue enxergar alguém no setor que tem potencial a crescimento ou promoção, por isso acharia legal uma auditoria de fora avaliar o profissional, não sei como seria feito isso, mais muitas vezes de dentro não consegue enxergar o potencial ou não quer enxergar. Gostaria muito de ser avaliada para uma possivel promoção

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.