Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

Excelente empresa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ORGANIZADA, possui uma boa comunicação, pessoas inteligentes e ambiente bem agradável. Gostei muito da experiência. possui uma boa comunicação, pessoas inteligentes e ambiente bem agradável

Contras: estagiários com excesso de trabalho.

Experiência única e rica!

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá autonomia ao estagiário de Enfermagem, permitindo que aprimore suas técnicas. Além disso, o considera como colaborador, o que contribui para a formação do profissional.

Contras: O estagiário de Enfermagem deve cumprir parte da sua carga horária aos finais de semana e feriados, uma vez que é considerado parte da escala de trabalho.

Melhor hospital de São paulo

Assistente de Ultrassom

Prós: Melhor hospital de São Paulo para trabalhar...todos os benefícios e salários ótimos.

Contras: Inflexibilidade de horários depende da chefia, mais mesmo assim é um excelente hospital.

Excelente local para se trabalhar. Recomendo como local de trabalho e como hospital.

Gerente

Prós: Programa Bem Estar. Academia. Educação Corporativa. Cultura Organizacional. Assistência diferenciada. Corpo de enfermagem. Direção presente nas atividades estratégicas e táticas da instituição.

Contras: Oportunidade de Melhoria: Estrutura física para vestiário de colaboradores. A estrutura atual poderia ser ampliada em termos de tamanho. Sistema de cabides e armários mais inovador.

Conselhos para presidência: Mantenha a cultura desta organização.

Ótimo lugar para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O plano de carreira para jovem aprendiz é muito bom! Meu amigo começou lá assim e hoje está num cargo bem mais elevado do que quando entrou lá.

Contras: Não via muitos pontos negativos, gostava muito de lá, o único problema era a falta de organização, meu chefe esquecia de me dar informações .

Empresa ótima, porém necessita de alguns ajustes

Analista Administrativo

Prós: Empresa que se preocupa com a saúde bem estar do funcionário, tem academia. Horários flexivel para funcionários, se preocupa com a roupa, aparência do funcionário.

Contras: As vagas internas, muitas das vezes vc não vê, pois já foi preenchida por alguém que foi indicado internamente. Assim fica dificil concorrer alguma vaga.

Conselhos para presidência: Muitas das vezes, quem está lá em cima não consegue enxergar alguém no setor que tem potencial a crescimento ou promoção, por isso acharia legal uma auditoria de fora avaliar o profissional, não sei como seria feito isso, mais muitas vezes de dentro não consegue enxergar o potencial ou não quer enxergar. Gostaria muito de ser avaliada para uma possivel promoção

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Benefícios, ambiente, localização, oportunidade de crescimento, assistência à saude do colaborador, área de lazer para os colaboradores, refeitório no local.

Contras: Não vejo pontos negativos a serem melhorados

Muito bom.

Técnico em Enfermagem

Prós: É um ótimo hospital, humano, com lazer, salão de cabeleireiro, academia e etc e realmente um local onde não falta materiais, e onde você pode se especializar

Contras: Poucos funcionários , funcionários que se acham muito por estarem trabalhando em um hospital de nome e porte grande, precisava ter um pouco mais de atenção aos paciente,

Conselhos para presidência: contratar pessoal mais humilde.

Bom para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salários pagos com pontualidade,há aproximação com os gestores do setor,plano de saúde ,ambiente acolhedor e refeição no local.Excelente para o crescimento pessoal.

Contras: Salário baixo com relação ao mercado,a possibilidade de ascensão de carreira no administrativo é relativamente baixa,uma vez que a cultura da empresa não possibilita esse fato.

ótimo

Tecnolólogo em Radiologia

Prós: Excelente hospital com equipamentos de primeira linha e temos suporte de excelente qualidade.

Contras: Não é CLT pois gostaríamos de ter os benefícios que todos tem.

Conselhos para presidência: Continue assim, mais respeite mais empresas terceiras

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.