Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

Excelente local para se trabalhar. Recomendo como local de trabalho e como hospital.

Gerente

Prós: Programa Bem Estar. Academia. Educação Corporativa. Cultura Organizacional. Assistência diferenciada. Corpo de enfermagem. Direção presente nas atividades estratégicas e táticas da instituição.

Contras: Oportunidade de Melhoria: Estrutura física para vestiário de colaboradores. A estrutura atual poderia ser ampliada em termos de tamanho. Sistema de cabides e armários mais inovador.

Conselhos para presidência: Mantenha a cultura desta organização.

Ótimo lugar para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O plano de carreira para jovem aprendiz é muito bom! Meu amigo começou lá assim e hoje está num cargo bem mais elevado do que quando entrou lá.

Contras: Não via muitos pontos negativos, gostava muito de lá, o único problema era a falta de organização, meu chefe esquecia de me dar informações .

Empresa ótima, porém necessita de alguns ajustes

Analista Administrativo

Prós: Empresa que se preocupa com a saúde bem estar do funcionário, tem academia. Horários flexivel para funcionários, se preocupa com a roupa, aparência do funcionário.

Contras: As vagas internas, muitas das vezes vc não vê, pois já foi preenchida por alguém que foi indicado internamente. Assim fica dificil concorrer alguma vaga.

Conselhos para presidência: Muitas das vezes, quem está lá em cima não consegue enxergar alguém no setor que tem potencial a crescimento ou promoção, por isso acharia legal uma auditoria de fora avaliar o profissional, não sei como seria feito isso, mais muitas vezes de dentro não consegue enxergar o potencial ou não quer enxergar. Gostaria muito de ser avaliada para uma possivel promoção

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Benefícios, ambiente, localização, oportunidade de crescimento, assistência à saude do colaborador, área de lazer para os colaboradores, refeitório no local.

Contras: Não vejo pontos negativos a serem melhorados

Muito bom.

Técnico em Enfermagem

Prós: É um ótimo hospital, humano, com lazer, salão de cabeleireiro, academia e etc e realmente um local onde não falta materiais, e onde você pode se especializar

Contras: Poucos funcionários , funcionários que se acham muito por estarem trabalhando em um hospital de nome e porte grande, precisava ter um pouco mais de atenção aos paciente,

Conselhos para presidência: contratar pessoal mais humilde.

Bom para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Salários pagos com pontualidade,há aproximação com os gestores do setor,plano de saúde ,ambiente acolhedor e refeição no local.Excelente para o crescimento pessoal.

Contras: Salário baixo com relação ao mercado,a possibilidade de ascensão de carreira no administrativo é relativamente baixa,uma vez que a cultura da empresa não possibilita esse fato.

ótimo

Tecnolólogo em Radiologia

Prós: Excelente hospital com equipamentos de primeira linha e temos suporte de excelente qualidade.

Contras: Não é CLT pois gostaríamos de ter os benefícios que todos tem.

Conselhos para presidência: Continue assim, mais respeite mais empresas terceiras

Serviço perfeito

Técnico em Radiologia

Prós: Tratamento ao funcionário Reconhecimento Aceitação e capacitação

Contras: Nada que me atinge pois sou terceiro Pra mim esta perfeito trabalhar nesta instituição

Conselhos para presidência: Sem nada a comentar

Grande experiência para quem está interessado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Muito bacana os benefícios que o hospital dão para o funcionário. Querendo ou não, eles valorizam.

Contras: O hospital deve ouvir mais as opiniões e idéias dos funcionários.

Nao quero sair desta empresa

Supervisor

Prós: Empresa q oferece oportunidades de crescimento. ...temos normas e rotinas q dão segurança p trabalhar.

Contras: Nenhum.......É excelente esse hospital...valoriza o funcionário.

Conselhos para presidência: Planejamento estratégico para aproveitar melhor os profissionais em suas areas

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.