• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

71 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Hospital Alemão Oswaldo Cruz

    Funcionário


    Prós: Participação variável de lucro , espaço para colaborador, Casc Academia salão de beleza atividades de ginástica

    Contras: Salario baixo, trabalha muito, diminuição de folgas, não reconhecimento, poucos colaboradores, falta de curso específico para aperfeiçoamento, gestão não anda lado a lado com colaboradores estão foçados em lucro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Enfermagem

    Santos, SP


    Prós: Ambiente, chefia, salário, beneficios. Enfim....uma otima empresa em todos os quesitos para se trabalhar. Salario em dia. Estrutura sensacional.

    Contras: Sem comentarios. Por vezes trabalhamos em escala reduzida. Hospital bem cheio devido ao defcit de hospitais especializados na regiao. Super lotaçao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito acolhedora, com bons benefícios aos funcionários. VT, VR na empresa, Convênio Médio, Convenio Odontológico, auxilio farmácia, VA.

    Contras: O processo para ser promovido demora muito dependendo da área que você quer fazer. Muito poucas oportunidades para quem trabalha em quer seguir carreira no hospital.

    Conselhos para presidência: Saber trabalhar com pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Hospital alemão Oswaldo Cruz

    Analista de Projetos I

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom lugar para se trabalhar, um ótimo hospital, ótima infraestrutura, pessoas simpaticas e temos reuniões periódicas com o CEO para atualização das métricas da empresa.

    Contras: Sem plano de carreira, difícil reconhecimento, por mais que vc faça, parece que tem gestores que não querem que as coisas cresçam. Desmotivador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima em relação a contrato de trabalho, sempre pontual com suas obrigações. Chefia sabe ouvir e dar oportunidade de vc expor suas ideias

    Contras: Escala de trabalho cansativa e pouca oportunidade de carreira profissional, chefia segura demais funcionários que esteja afim de se desligar da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Técnico de Enfermagem

    Paraíso, SP


    Prós: Empresa Maravilhosa! Muitos Benefícios! Almoço no local excelente com cardápio variado e temático sem contar com o excelente bolo do mês dos aniversariantes que é explendido!

    Contras: Não temos oportunidade de crescer na empresa como dizem por aí.. somente poucos conseguem se beneficiar de tal oportunidade.. Devia ser para todos.. igualdade.. essa é a cruel realidade da nossa enfermagem..

    Conselhos para presidência: Oportunidade para quem estuda e busca novos desafios.. Atualmente trabalho como técnica..já conclui a graduação e não tive oportunidade ainda de sequer participar de um processo.. abre-se vagas externas e não se tem aproveitamento interno.. retificaria isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sempre Melhor

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, estudo no local, alimentação, academia, vários benefícios e acolhimento são os principais pontos positivos do haoc

    Contras: O pessoal reclama muito na área assistêncial que o quadro de funcionário é muito reduzido, ou seja, quando tem folgas ou faltas o pessoal se desdobra de trabalhar pra trazer excelência ao público alvo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Eu amei trabalhar lá

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento, pessoas que trabalham com você, benefícios , o cuidado com o funcionário oportunidade de crescimento. Eles tem uma responsabilidade e sempre te auxiliam

    Contras: Vale Alimentação é Pouco Não tenho o que falar alem disto da empresa pois nunca me decepcionou Somente isso! Gostei muito de estar la, pena não ter ficado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Perfeito

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo, valorizaçao, respeito, perfeita. Me sinto completa nela. So sairei de la se um dia ela nao me quiser mais, e sera uma tristeza, so conheci os melhores

    Contras: Nenhum ponto negativo nesta empresa. Super recomendo.a melhor instituição, hoje no Brasil em que vivemos vc encontrar uma empresa como a minha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa, com muitos pontos para melhorar.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa num aspecto geral vida sempre o bem estar do funcionário, possui área de lazer/descanso, academia e até salão de beleza. Nos dias de greves, arca com custos de transportes e tudo mais.

    Contras: Ao mesmo tempo que a empresa possui essa visão, as chefias e lideranças parecem estar distantes de tudo e de todos. Os planos de carreiras e as contratações internas às vezes parecem não funcionar, ou até que funcionam para aqueles mais próximos das lideranças.

    Conselhos para presidência: Veja de perto aqueles que estão no final das cadeias hierárquicas, muitas coisas acontecem de errado: bancos de horas são alterados com frequência, a tal da preocupação com o colaborador não acontece e as lideranças são debochadas com toda as situações que muitas vezes elas mesmo criam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.

Site