Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

Nos tratam como pessoas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas maravilhosas, trabalho sempre em conjunto... Um ambienta agradabilíssimo de se trabalhar. Conheci pessoas que levo até hoje comigo...

Contras: Salário baixo e alta demanda de trabalho, mas não considero tanto como um ponto negativo, apenas algo recorrente em um hospital... .

sou comprometido

Analista de Cadastro

Prós: a empresa é grande e reconhecida internacionalmente e tem uma otima estrutura o que é fundamental pois investe em pesquisa tecnologica e tem um serviço assistencial top

Contras: gestao de setor e plano de carreira e transparencia, creio que os gestores precisam ser melhor avaliados e em contrapartida o proprio RH desenvolver planos de carreira para valorização do profissional

Conselhos para presidência: dar mais valor para os funcionarios

É um ótimo lugar se quiser se aprimorar, mas não conte com benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa te da muitas oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento. É um ambiente muito legal de se trabalhar, pois a rotina corrida e os funcionários permitem um aprendizado enorme.

Contras: Estagiário não recebe salário, apenas refeição no refeitório local (almoço ou janta). As vezes os estagiários acabam ficando meio de lado, sem muita supervisão e ajuda. A oportunidade de efetivação, após 1 ano de contrato, é muito pequena.

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Relação entre funcionários, restaurante, organização, e seriedade no trabalho. Uma ótima empresa para se trabalhar ajudando outras pessoas. Recomendo!

Contras: Não há muitos pontos negativos pois não fiquei muito tempo na empresa para avaliá-los. Porém o hospital poderia ter um melhor programa de estágio.

Excelente

Prós: É um hospital bem receptivo,os benefícios também atendem as expectativas. Eles oferecem suporte ao colaborador,possuem um ambulatório exclusivo para colaboradores,academia,aula de canto entre outras coisas.

Contras: As oportunidades de efetivação só ocorrem após quase 1 ano e meio de empresa,nesse período poderíamos ser úteis em outra função. Quando chega no período requisitado pela empresa,as vagas que tinham já foram preenchidas. Acredito que eles deveriam priorizar os funcionários nesse quesito,fora isso sou muito grata por fazer parte da equipe.

Excelente empresa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: ORGANIZADA, possui uma boa comunicação, pessoas inteligentes e ambiente bem agradável. Gostei muito da experiência. possui uma boa comunicação, pessoas inteligentes e ambiente bem agradável

Contras: estagiários com excesso de trabalho.

Experiência única e rica!

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá autonomia ao estagiário de Enfermagem, permitindo que aprimore suas técnicas. Além disso, o considera como colaborador, o que contribui para a formação do profissional.

Contras: O estagiário de Enfermagem deve cumprir parte da sua carga horária aos finais de semana e feriados, uma vez que é considerado parte da escala de trabalho.

Esperançosa e muito confiante em melhorias.

Auxiliar Administrativo

Prós: estrutura,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Baixo salário para o setor administrativo, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta alinhar algumas formas de postura.

Melhor hospital de São paulo

Assistente de Ultrassom

Prós: Melhor hospital de São Paulo para trabalhar...todos os benefícios e salários ótimos.

Contras: Inflexibilidade de horários depende da chefia, mais mesmo assim é um excelente hospital.

Existem pontos a serem trabalhados porém é uma excelente empresa

Prós: Bom benefícios para os colaboradores, bom convênio de saúde e odontológico, excelente serviço médico para colaborador, fornece boa estrura física para o bem estar de quem trabalha

Contras: Poderia olhar um pouco mais para a ponta de trabalho, desenvolver um plano de carreira que mantenha o funcionário motivado gerando possibilidade de crescimento dentro da empresa

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.