Como é trabalhar na Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

Melhor empresa para se trabalhar

Técnico de Enfermagem

Paraíso, SP

Prós: Empresa Maravilhosa! Muitos Benefícios! Almoço no local excelente com cardápio variado e temático sem contar com o excelente bolo do mês dos aniversariantes que é explendido!

Contras: Não temos oportunidade de crescer na empresa como dizem por aí.. somente poucos conseguem se beneficiar de tal oportunidade.. Devia ser para todos.. igualdade.. essa é a cruel realidade da nossa enfermagem..

Conselhos para presidência: Oportunidade para quem estuda e busca novos desafios.. Atualmente trabalho como técnica..já conclui a graduação e não tive oportunidade ainda de sequer participar de um processo.. abre-se vagas externas e não se tem aproveitamento interno.. retificaria isso.

Sempre Melhor

Técnico de Enfermagem

Prós: Possibilidade de crescimento, estudo no local, alimentação, academia, vários benefícios e acolhimento são os principais pontos positivos do haoc

Contras: O pessoal reclama muito na área assistêncial que o quadro de funcionário é muito reduzido, ou seja, quando tem folgas ou faltas o pessoal se desdobra de trabalhar pra trazer excelência ao público alvo.

Eu amei trabalhar lá

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acolhimento, pessoas que trabalham com você, benefícios , o cuidado com o funcionário oportunidade de crescimento. Eles tem uma responsabilidade e sempre te auxiliam

Contras: Vale Alimentação é Pouco Não tenho o que falar alem disto da empresa pois nunca me decepcionou Somente isso! Gostei muito de estar la, pena não ter ficado

Perfeito

Administrativo

Prós: Tudo, valorizaçao, respeito, perfeita. Me sinto completa nela. So sairei de la se um dia ela nao me quiser mais, e sera uma tristeza, so conheci os melhores

Contras: Nenhum ponto negativo nesta empresa. Super recomendo.a melhor instituição, hoje no Brasil em que vivemos vc encontrar uma empresa como a minha.

Ótima empresa, com muitos pontos para melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa num aspecto geral vida sempre o bem estar do funcionário, possui área de lazer/descanso, academia e até salão de beleza. Nos dias de greves, arca com custos de transportes e tudo mais.

Contras: Ao mesmo tempo que a empresa possui essa visão, as chefias e lideranças parecem estar distantes de tudo e de todos. Os planos de carreiras e as contratações internas às vezes parecem não funcionar, ou até que funcionam para aqueles mais próximos das lideranças.

Conselhos para presidência: Veja de perto aqueles que estão no final das cadeias hierárquicas, muitas coisas acontecem de errado: bancos de horas são alterados com frequência, a tal da preocupação com o colaborador não acontece e as lideranças são debochadas com toda as situações que muitas vezes elas mesmo criam.

Nos tratam como pessoas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas maravilhosas, trabalho sempre em conjunto... Um ambienta agradabilíssimo de se trabalhar. Conheci pessoas que levo até hoje comigo...

Contras: Salário baixo e alta demanda de trabalho, mas não considero tanto como um ponto negativo, apenas algo recorrente em um hospital... .

sou comprometido

Analista de Cadastro

Prós: a empresa é grande e reconhecida internacionalmente e tem uma otima estrutura o que é fundamental pois investe em pesquisa tecnologica e tem um serviço assistencial top

Contras: gestao de setor e plano de carreira e transparencia, creio que os gestores precisam ser melhor avaliados e em contrapartida o proprio RH desenvolver planos de carreira para valorização do profissional

Conselhos para presidência: dar mais valor para os funcionarios

É um ótimo lugar se quiser se aprimorar, mas não conte com benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa te da muitas oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento. É um ambiente muito legal de se trabalhar, pois a rotina corrida e os funcionários permitem um aprendizado enorme.

Contras: Estagiário não recebe salário, apenas refeição no refeitório local (almoço ou janta). As vezes os estagiários acabam ficando meio de lado, sem muita supervisão e ajuda. A oportunidade de efetivação, após 1 ano de contrato, é muito pequena.

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Relação entre funcionários, restaurante, organização, e seriedade no trabalho. Uma ótima empresa para se trabalhar ajudando outras pessoas. Recomendo!

Contras: Não há muitos pontos negativos pois não fiquei muito tempo na empresa para avaliá-los. Porém o hospital poderia ter um melhor programa de estágio.

Excelente

Prós: É um hospital bem receptivo,os benefícios também atendem as expectativas. Eles oferecem suporte ao colaborador,possuem um ambulatório exclusivo para colaboradores,academia,aula de canto entre outras coisas.

Contras: As oportunidades de efetivação só ocorrem após quase 1 ano e meio de empresa,nesse período poderíamos ser úteis em outra função. Quando chega no período requisitado pela empresa,as vagas que tinham já foram preenchidas. Acredito que eles deveriam priorizar os funcionários nesse quesito,fora isso sou muito grata por fazer parte da equipe.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Descrição:O Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi fundado em setembro de 1897 por um grupo de imigrantes alemães, com o intuito de atender integrantes da colônia e a população em geral, para retribuir o acolhimento obtido na chegada ao Brasil. O hospital possui 278 leitos de internaão, 29 leitos de atendimento semi-intensivo e 44 leitos de UTI, 19 salas cirúrgicas, 2.200 colaboradores, 5 mil médicos credenciados e cerca de 17 mil internações.