Como é trabalhar na Hospital Albert Sabin?

Top

Enfermeiro

São Caetano do Sul, SP

Prós: Tudo é otimo e sempre quando precisamos somos amparados prla instituiçao. Recomendamos a todos que quiserem trabalhar nesta tão estimada empresa

Contras: Nenhum ponto negativo ao meu ver, pois a empresa busca sempre se auto capacitar e sempre reconhecer o esforço de seus colaboradores. Otima administração

Uma empresa boa para se trabalhar.

Analista de Faturamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece plano de carreira, isso é um diferencial de pequena empresa. Possui salarios compatíveis com o mercado e dá possibilidade de aprendizado. A relação com a chefia também é algo positivo.

Contras: Algo que poderia ser revisto e melhorado é o convênio médico oferecido e também poderia melhorar a questão de trabalho com banco de horas. Política da empresa com relação a isso deixa a desejar. São muitas horas extras mensais e o funcionário não consegue pegar as folgas depois.

Conselhos para presidência: Rever a questão do convênio médico e a questão do banco de horas.

Empresa competente e organizada.

Farmacêutico

Atibaia, SP

Prós: Empresa paga em dia o salário, muito correta em relação ao pagamento, empresa valoriza o funcionário, entre vários benefícios, pode_se almoçar na Empresa!

Contras: Um dos principais pontos que mais me incomoda é manter funcionários problemáticos, eles quase não mandam ninguém embora, é um funcionário desinteressado prejudica todos.

Estagiario Sabin - JF

Juiz de Fora, MG

Prós: Aprendizado, autonomia, almoço, apenas 6h semanais

Contras: No geral, o local é bastante afastado, logo, se não possui carro, dificulta o acesso.

No quesito benefício e estrutura, vai bem, mas no quesito confiança entre os funcionários, vai mal.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, ambiente, estrutura, empresa de grande porte e filiada á Rede D'Or, com grande desenvolvimento e crescimento na área. Tranquilo de se trabalhar, se for focar apenas no trabalho.

Contras: Algumas pessoas agem de má fé, circulam com muitas fofocas, falam da vida dos outros, expõem oque acontece no seu setor para outros setores. As vezes não guardam sigilo.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores para não soltarem informações sigilosas

otimizar.

Maqueiro

Prós: funciona como uma grande família.paga salario em dia,sem atraso,temos folga sempre no fim de semana.é respeitado no segundo turno o período d e descanso ,refeição de boa qualidade e cesta básica não atrasa.

Contras: funcionários alguns que gostam de queimar colega,número de macas insuficientes e cadeiras velhas,não tem ar condicionado central,não tem boxes individuais nem na emergência e nem NA uti.

Conselhos para presidência: valorizar o capital humano e promover estímulos aos funcionários.

escala

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia, otimo RH m

Contras: escala 6x2 muito cansativa m

Conselhos para presidência: reavaliar a escala

ótima empresa, porém, sem chances de crescimento.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: Ambiente de trabalho, clima organizacional, benefícios, convenio medico, colegas de trabalho, trabalho em equipe, acesso fácil a gerencia, condições de trabalho.

Contras: Oportunidade de crescimento, benefícios de mercado valor muito baixo, cesta básica com produtos que deixam a desejar na qualidade, dificuldade em crescimento na empresa.

Bom local para trabalhar.

Médico

Atibaia, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoal receptivo e bem treinado. Instalações modernas e sempre bem conservadas. Enfermagem bem treinada e envolvida com a causa.

Contras: Fluxo de tiragem vez ou outra causa transtornos. Estacionamento sem boa infraestrutura. Lanchonete e refeitório atendem as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem investindo no material humano da empresa pois faz toda diferença!

funcionário querendo melhorias

Técnico em Enfermagem

Juiz de Fora, MG

Prós: Adicional noturno e a pontualidade no pagamento

Contras: a empresa tem poucos benefícios como ticket alimentação q e pouco

Hospital Albert Sabin