Quem Somos

Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.

Depoimentos da equipe

• Wesley Oliveira
    Técnico de Planejamento e Gestão – Auditórios

Sempre me perguntaram o porquê de trabalhar no HIAE, a meu ver é simplesmente uma realização pessoal, quando criança pude conviver dentro de suas dependências, ser beneficiado como paciente, o que me levou a sonhar um dia a fazer parte desta equipe, na qual, hoje me encontro e se me questionam qual é o sentimento disso, logo respondo de “felicidade” , pois além de realização pessoal o Einstein já me propôs realização profissional.

Andreia Barros
    Coordenador de Desenvolvimento e Ensino Corporativo

Iniciei minha trajetória como Técnico Administrativo, participei de processo seletivo interno e fui aprovada para uma vaga de Analista de RH Jr. Tempos depois, tive o apoio da SBIBAE com uma bolsa de estudo para realizar a Pós Graduação. Após algumas movimentações internas e desafios hoje ocupo uma posição de Coordenação. Nesta instituição me casei, tive meus dois filhos e sou grata por todo desenvolvimento e por ter lideranças que sempre acreditaram em meu potencial.

Benefícios que oferecemos

• Clínica Cuidar

É um espaço destinado aos funcionários e seus dependentes e oferece atendimento ambulatorial com qualidade Einstein.

Programa Gestação Saudável

Exclusivo à funcionárias gestantes e esposas de funcionários ou inscritos no plano médico, oferecendo atenção integral.

• Incentivo Educacional

Subsídio para os funcionários realizarem cursos técnicos, graduação, pós-graduação e mestrado.

Programa de Apoio ao Tratamento Oncológico

Para funcionários e dependentes, oferecemos tratamento ambulatorial de quimioterapia e radioterapia.

• Assistência Odontológica

A instituição disponibiliza plano odontológico para funcionários e dependentes em modelo de coparticipação.

Gympass

Para promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores, oferecemos o benefício Auxílio Atividade Física.

• Vale Alimentação

É destinado o pagamento para compras de gêneros alimentícios, realizadas em supermercados credenciados.

Creche

É concedido às funcionárias de acordo com os critérios de elegibilidade.

Por que trabalhar na Hospital Albert Einstein

Somos comprometidos com a excelência, com a busca da melhoria contínua e com o desenvolvimento dos nossos profissionais. Cuidamos de pessoas, propondo o tratamento ideal por meio do uso de tecnologias e equipamentos de ponta.

Ajudamos a salvar vidas, a difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde.

Na essência da nossa cultura está a capacidade em desenvolver os nossos colaboradores na resiliência. Capazes de enfrentar situações diversas, buscando a melhor solução pautada nos valores judaicos.

No Einstein o ambiente é estimulante e desafiador todos os dias!

Entendemos que cada um de nós é essencial para a construção e crescimento da instituição!

Buscamos pessoas que compartilhem deste mesmo propósito!

Vagas em destaque

• Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu tr...

Ir para a vaga

Hospital Albert Einstein banner

Prêmios

• 1º lugar no Setor Serviços Médicos no Prêmio Inovação Brasil, do jornal Valor Econômico
    150 Melhores Empresas para se trabalhar da Revista Você S/A
    2017
  • Ranking Melhores empresas para começar a carreira 2017, da Revista Você S/A.
    2017
    Prêmio Excelência da Saúde 2017, na categoria Ensino e Pesquisa, pelo Grupo Mídia (Revista Healthcare Management)
  • Campeão no Setor saúde do Guia Exame de Sustentabilidade
    Melhor hospital da América Latina pela Revista America Economia

Faça uma visita

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.