Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 9%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Saúde Bucal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: Muito bom. Teve prova e não foi difícil. Dinâmica de grupo e entrevista em grupo. Na época estava contratando bastante pessoas, então, foi necessário fazer a entrevista dessa forma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram básicas, pessoais, como: idade, com quem mora e porque queria trabalhar no Einstein.
    R: Respondi que era porque é uma empresa muito boa e que proporciona crescimento profissional e como eu era estudante na época, então, era exatamente o que eu buscava.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Longo , prova bem difícil , mas no fim deu tudo certo , foram algumas etapas prova teórica, prova prática , entrevista no setor e por fim um monte de exame medico

P: Perguntas técnicas e pessoais

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Dinâmica de grupo com ênfase em resolução de problemas hospitalares. Segunda fase dinâmica de grupo no Escape 60 (jogo de escapatória da sala)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrão: Maior qualidade, maior defeito, experiencias profissionais, o que você faz no tempo livre.....

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Na época me candidatei para a vaga de camareira, mas me ligaram para oferecer vaga administrativa e outro dia para entrevista, foi ótima oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa para esta vaga?
    R: De 100% de que irá dar certo.

Negociação: Aceitei o que a empresa oferecia.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi realizada na Faria Lima, no qual houve uma prova teórica e após alguns dias os aprovados fizeram uma entrevista com a psicóloga e Gestão da unidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc escolheu a empresa Albert Einstein ?
    R: Por ser uma empresa reconhecida no mercado internacional e selo de qualidade Joint Commission, garantindo maior segurança para os clientes e colaboradores.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo durou mais ou menos um mês. Eles são atenciosos e sempre retornam dizendo se você passou ou não. A entrevista (2a fase) foi em conjunto com outros participantes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre o que eu sabia sobre a empresa, habilidades, etc
    R: Falei o que eu sabia sobre a empresa e minhas habilidades, de acordo com a vaga

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Razoável, as perguntas são referente a sua personalidade e também possui dinâmicas em grupos. Achei o processo seletivo normal, porém os recrutadores fazem perguntas diferentes para cada tipo de pessoa, pois avaliam o perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Creche

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de março de 2017.

Entrevista: Difícil, mas bem coerente, questões matemática, português, conhecimento específico, salário e benefícios são bons, fretado também auxilia no deslocamento até a empresa. Um excelente local de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes.
    R: Dinâmica

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo deu muitas oportunidades pra quem precisava. E bom foi um dos processo bem facil e me sentir muito a vontade para pode reaponder as pergunta como pergunta as minhas curiosidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você ser imagina daqui a 5 anos ?
    R: Eu me imagino está trabalhando em uma empresa onde eu possa desenvolver meus conhecimentos e mais do que isso aprender, E esta cursado a minha faculdade.

• Recebi

Entrevista de emprego para Médico Plantonista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem abrangente, várias etapas. Demora nas respostas entre as etapas. Prova escrita, prática e entrevista pertinentes ao cargo. Avaliam e levam em conta seu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Clássicas, como disponibilidade, suas qualidades e defeitos, porque deseja trabalhar ali. Qual o perfil do paciente Einstein?
    R: Deseja excelente atendimento.

• Recebi

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos