Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 15%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Demorado, com entrevista em conjunto com os demais candidatos, expondo e incitando o comparativo entre os concorrentes da vaga. O gestor deixou á mostra uma tabela com os comparativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de vc além do que consta no currículo “esse eu já li”
    R: O que vc gostaria de saber?

Negociação: Apresentei quais as minhas expectativas

Entrevista de emprego para Técnico em Radiologia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado, foram mais de 100 pessoas para concorrer a 1 vaga, prova de conhecimentos específicos, aparentemente fácil, entrevista com o recrutador individual, perguntas pessoais.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foram 2 etapas de entrevista. A primeira foi redação de tema livre com uma prova de 20 questões português, matemática e conhecimentos gerais. A segunda foi entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Porque quero seguir carreira e melhorar meu crescimento pessoal e profissional de acordo com meu ambiente de trabalho.

Negociação: A empresa já tinha me oferecido a proposta deles.

Entrevista de emprego para Técnico em Neurociências (Polissonografia)

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo sem dinamica alguma, totalmente superficial e de fachada, as pessoas indicadas, (cartas marcadas), ja sabiam desde o inicio que entrariam e os demais foram chamados apenas para preencher protocolos e isso infelizmente é constante nos processos seletivos do Einstein para esta função. Existe uma "monopolizacao" na escolha do candidato e você precisa ser amigo do grupo para ser aceito na vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro Assistencial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Objetivo, tranquilo. o processo foi inteiro no mesmo dia, prova, entrevista e simulação prática onde os próprios responsáveis pela seleção encenaram uma situação comum do serviço para avaliar técnicas de abordagem ao paciente e intervenções do profissional avaliado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram sobre a distância e disponibilidade
    R: não me incomodo pela distância e tenho disponibilidade

Negociação: sem chance

Entrevista de emprego para Médico Residente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Honesto, feito através de concurso do Governo federal via ministério da educação, através de prova teórica e prática além de entrevista e análise de currículo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas realizações durante a faculdade, por qual motivo queria o emprego
    R: Vide currículo

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Recebi o convite por e-mail e a entrevista foi no escritório próximo ao metrô Faria Lima. A recepcionista me deu uma ficha para preencher meus dados pessoais e fazer uma redação com tema livre, e fui para uma sala com outros candidatos que já estavam fazendo a prova. Terminei e entreguei para a recepcionista. Aguardei no mesmo local em que fiz as atividades e o(a) funcionário(a) do RH me chamou e fomos para uma sala. Fez algumas perguntas sobre minha ficha, falamos sobre salários e benefícios (já descritos no e-mail de convocação), etc. A vaga era para o Hospital Municipal Vila Santa Catarina que fica localizado no Jabaquara, em São Paulo, gerenciado por eles. Depois perguntou o motivo do meu interesse, uma qualidade e algo que eu acho que deveria melhorar, o que faço no meu tempo livre... A entrevista foi na semana seguinte ao segundo turno das eleições presidenciais, e olhando a ficha o(a) recrutador(a) percebeu que possuo título de eleitor (o que é incomum para pessoas que buscam esse cargo, visto a idade) e destacou como positivo, e acabou comentando que trabalhou como mesário e eu também. Depois disse que "o resultado foi lamentável, né?", com uma visível intenção de saber em quem votei, tipo "jogando verde". Essa parte foi desconfortável mas consegui contornar. Ao final da entrevista ele(a) disse que a vaga tinha uma certa urgência e que eu receberia feedback, independente da resposta ser positiva ou negativa, o que não aconteceu. Me senti lesada. Sempre tive boas referências do AE e me decepcionei com a forma com que foi conduzida a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dentre os benefícios, qual te atraiu mais e por quê?
    R: Fretamento, pois evita o stress do funcionário no deslocamento até o trabalho e que auxilia para que tenha mais atenção e rendimento no expediente, é um conforto e demonstração de atenção com os colaboradores.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de RH Generalista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi de redação, no qual o tema era livre. E depois a entrevista com a Recrutadora, Gestora e uma Analista. O processo como um todo foi péssimo, pois assim que comentei que eu tinha uma filha de 9 meses, simplesmente desandou a entrevista e seguraram a risada sem graça. Um descaso e preconceito total por parte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a área de Treinamento e Desenvolvimento?

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Querem saber seu conhecimento sobre a função que vai exercer, normalmente vinham siglas que só quem trabalha na área conhece. Acredito que daí já começam a ver se você é capaz ou não de ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que tal sistema funciona na empresa?
    R: Não conheço esse sistema

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, sem burocracias. Ótimo lugar para se trabalhar, para quem é da área da saúde. Bom salário e bons benefícios. Somente a localização que atrapalha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga em 5 anos?
    R: Como líder

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.