Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 44%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi separado em duas partes a primeira foi com o time de RH, que foram super profissionais , atentos . A segunda parte foi com os gestores que não estavam com a mesma disponibilidade que os primeiros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas realizadas foram sobre a área de facilities e contratos.
    R: Respondi relatando todo o meu desenvolvimento e experiência na área, porém os gestores permaneceram no celular e não demonstraram interesse nas minhas respostas.

Entrevista de emprego para Médico Pediatra

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é demorado, com longos períodos de espera para os resultados parciais, mais de duas semana para ter respostas de cada etapa da seleção. Há uma prova tecnica simples, sem solicitar tanto conhecimento técnico, maior parte das questões tem diretrizes do serviço referidas. A entrevista é feita basicamente por médicos mais experientes. Não identifiquei funcionários de RH durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se ver em 5 anos? Por que você quer trabalhar no HIAS? Perguntas sobre ética no local de trabalho.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Aplicativos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de julho de 2017.

Entrevista: TL;DR: O processo seletivo foi patético. Me entrevistaram por Skype e fizeram várias perguntas relativamente fáceis acerca das minhas pretensões e conhecimentos técnicos e acadêmicos anteriores, me apresentaram os projetos da incubadora de software do Hospital mas jamais deram qualquer espécie de retorno sobre o processo. Enfim, me fizeram perder tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite três padrões de projeto em orientação a objetos.
    R: Façade, builder e singleton.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de junho de 2017.

Entrevista: A primeira parte do processo foi uma dinâmica em grupo, a segunda etapa foi feita no escape60. O processo foi inovador e muito eficiente para a seleção de quem melhor se encaixava a vaga.

P: Uma curiosidade sobre você

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de abril de 2014.

Entrevista: A entrevista foi normal, só foi meio difícil por que era meu primeiro emprego e eram perguntas objetivas, depois me falaram que qualquer coisa iriam ligar e depois de uma semana estava empregado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer este emprego?
    R: Porque quero fazer faculdade de medicina veterinária e o salário iria ajudar

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Precesso seletivo otimo, e conciso no que foi proposto, não houve maior necessidade de realização de dinamicas ou quaisquer outras formar de entrevista

P: Idade
    R: 24

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: o processo foi tranquilo. fui entrevistada pela orientadora do instituto de pesquisa. ela quis saber por que estava disposta a mudar de cidade para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vocÊ se mudaria
    R: Por que sou um peixe grande em um tanque pequeno.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: bom, de fácil compreensão e participação, esclarecedor e legal varios outros jovens e um bom acolhimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pessoais e de personalidade
    R: minhas caracteristicas pessoais e de personalidade

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: Processo seletivo com etapas bem definidas e claras. Foi uma experiência boa, eles exploram o seu currículo e pontuam os pontos fortes. Além disso, a prova é bem especifica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende desenvolver no hospital?

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos