Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 16%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem tranquilo. É feito perguntas básicas de entrevistas, como por exemplo "por que você quer trabalhar aqui?", o que fazia ou faz na outra empresa e etc. Também é pedido que se faça uma redação de tema livre e prova de conhecimentos na área. Pra subir de cargo é necessário fazer uma nova entrevista com prova e tudo mais.

Negociação: Não houve negociação. Eu aceitei e pronto.

Entrevista de emprego para Enfermeiro de ESF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Funcional e assertivo. Prova teórica muito bem elaborada, prova prática pertinente a realidade vivenciada no dia a dia, substituindo a velha e ultrapassada dinâmica de grupo. Porém, algumas coisas me chamaram a atenção: uma candidata com o comportamento duvidoso no dia da prova (Realizou uma prova difícil de 02h30 em 20 minutos e " passou" para a próxima fase); Na fase prática, a mesma candidata, se levantava a todo instante para observar a avaliação prática dos primeiros, encarava as pessoas, como se a vaga fosse dela e ninguém a conteve, parecia carta marcada. A entrevista com o RH e gestor da área deixou muito a desejar, devido a realização de perguntas muito fechadas. Obs. Analista de RH se mostrou seca e aparentementee bem desorganizada na elaboração das perguntas, parecia sem interesse nas respostas ou apenas cumprindo um protocolo, no entanto, com a escolha já definida. Não houve feedback positivo, nem mesmo negativo do processo seletivo na data estipulada por ela ( 15 dias). Recebi resposta aproximadamente 45 dias depois, um desrespeito com os candidatos, que aguardavam o feedback no dia definido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples e fechadas demais, do tipo: Conte sobre sua formação e experiências profissionais (Algo que já estava no currículo)
    R: Como é para você, compartilhar conhecimento? Quantas vidas estavam sob sua responsabilidade no seu antigo vínculo?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Entrei numa área operacional e já tinha alguma experiência na área me chamaram quando houve demanda. Fiz entrevista com várias pessoas e não teve nenhum processo específico como prova

Negociação: Não a empresa tem o salário e benefícios já padronizadas

Entrevista de emprego para Médico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de maio de 2017.

Entrevista: muito bem feito, entrevista bem conduzida, espaço adequado, perguntas pertinentes e te deixam bem solto para você realmente contar como voce é!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram um pouco sobre minha história de vida! Achei legal e mostra que a empresa não tem preconceitos na hora de contratar
    R: Contei como vivi, de como foi difícil me formar em medicina e até me emocionei...

Negociação: não, o salário é pré-estabelecido por função

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Demorado, com entrevista em conjunto com os demais candidatos, expondo e incitando o comparativo entre os concorrentes da vaga. O gestor deixou á mostra uma tabela com os comparativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de vc além do que consta no currículo “esse eu já li”
    R: O que vc gostaria de saber?

Negociação: Apresentei quais as minhas expectativas

Entrevista de emprego para Técnico em Radiologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado, foram mais de 100 pessoas para concorrer a 1 vaga, prova de conhecimentos específicos, aparentemente fácil, entrevista com o recrutador individual, perguntas pessoais.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foram 2 etapas de entrevista. A primeira foi redação de tema livre com uma prova de 20 questões português, matemática e conhecimentos gerais. A segunda foi entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Porque quero seguir carreira e melhorar meu crescimento pessoal e profissional de acordo com meu ambiente de trabalho.

Negociação: A empresa já tinha me oferecido a proposta deles.

Entrevista de emprego para Técnico em Neurociências (Polissonografia)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo sem dinamica alguma, totalmente superficial e de fachada, as pessoas indicadas, (cartas marcadas), ja sabiam desde o inicio que entrariam e os demais foram chamados apenas para preencher protocolos e isso infelizmente é constante nos processos seletivos do Einstein para esta função. Existe uma "monopolizacao" na escolha do candidato e você precisa ser amigo do grupo para ser aceito na vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro Assistencial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Objetivo, tranquilo. o processo foi inteiro no mesmo dia, prova, entrevista e simulação prática onde os próprios responsáveis pela seleção encenaram uma situação comum do serviço para avaliar técnicas de abordagem ao paciente e intervenções do profissional avaliado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram sobre a distância e disponibilidade
    R: não me incomodo pela distância e tenho disponibilidade

Negociação: sem chance

Entrevista de emprego para Médico Residente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Honesto, feito através de concurso do Governo federal via ministério da educação, através de prova teórica e prática além de entrevista e análise de currículo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas realizações durante a faculdade, por qual motivo queria o emprego
    R: Vide currículo

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.