Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 13%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de RH Generalista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi de redação, no qual o tema era livre. E depois a entrevista com a Recrutadora, Gestora e uma Analista. O processo como um todo foi péssimo, pois assim que comentei que eu tinha uma filha de 9 meses, simplesmente desandou a entrevista e seguraram a risada sem graça. Um descaso e preconceito total por parte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a área de Treinamento e Desenvolvimento?

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Querem saber seu conhecimento sobre a função que vai exercer, normalmente vinham siglas que só quem trabalha na área conhece. Acredito que daí já começam a ver se você é capaz ou não de ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que tal sistema funciona na empresa?
    R: Não conheço esse sistema

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, sem burocracias. Ótimo lugar para se trabalhar, para quem é da área da saúde. Bom salário e bons benefícios. Somente a localização que atrapalha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga em 5 anos?
    R: Como líder

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom, simples e claro, foi realizado um painel com gestores em apenas um dia com dinâmica em grupo e apresentação pessoal criativa, em dois dias deram o retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua motivação para entrar no Albert Einstein?

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Os processos de recrutamento e seleção são complexos e dinâmicos. Então tentei criar fórmulas ou receitas, e conhecer como o mercado de trabalho funciona. Assim, adaptei as fórmulas ou receitas à cada realidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com os problemas em situações complexas ?
    R: Faço uma investigação sobre o que está em causa, procuro pessoas com quem é preciso falar estimo o tempo necessário para resolver a situação, se for o caso procuro ajuda externa e necessárias.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Gostei muito da organização, estrutura do local e recepção. Pude observar o quão importante e benéfico esta etapa é. O processo seletivo começa com uma entrevista básica com apresentação do individuo, depois com uma dinâmica e por ultimo entrevista com o Gestor da areá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu o Einstein ?
    R: Escolhi o Einstein por ser uma empresa de grande porte, onde existe muitas oportunidades para crescimento e por ser uma empresa humanitária, sempre se importando com o bem estar dos seus funcionários. Escolhi o Einstein porque eu tenho admiração.

Entrevista de emprego para Camareiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de março de 2013.

Entrevista: Na minha época foi bem legal teve dinâmica de grupo foi com várias pessoas nuam sala ao mesmo tempo entrevistado um por um,depois ficamos no aguarde do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na empresa.
    R: Porque seria um orgulho trabalhar no Einstein

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: normal, super educados so demora para dar a resposta final, sao 3 fases a primeira foi dinamica em grupo a segunda uma entrevista individual, e a terceira c a gestora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o motivo pelo qal q fazer parte da empresa e perguntas pessoais
    R: Porque é uma empresa renomada no ramo da saúde e eu estou no inicio da minha carreira gostaria de uma chance de crescimento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor Assistente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui chamada apenas para primeira fase, que foi com uma recrutadora. Foi pedido uma redação de tema livre e depois uma conversa super rápida. Alguns foram entrevistados individualmente, outros com mais gente na sala (para agilizar o processo, segundo o recrutador). A recrutadora ficou de dar o feedback, mas isso não aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual método de ensino você costuma utilizar?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: Inscrição por site de vagas, no dia seguinte ligação para entrevista com gestor, no momento da entrevista estava o enf gestor da área e uma enf sênior. Na semana seguinte já iniciei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você Quais seus pontos fortes/fracos? Você imagina o que vai fazer nesse cargo? Por quê você quer a vaga? Como lida com pressão? Tem algo a perguntar?
    R: Seja criativo, seja você mesmo, não minta! Conquistei a vaga na espontaneidade.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.