Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor Assistente

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui chamada apenas para primeira fase, que foi com uma recrutadora. Foi pedido uma redação de tema livre e depois uma conversa super rápida. Alguns foram entrevistados individualmente, outros com mais gente na sala (para agilizar o processo, segundo o recrutador). A recrutadora ficou de dar o feedback, mas isso não aconteceu.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: Inscrição por site de vagas, no dia seguinte ligação para entrevista com gestor, no momento da entrevista estava o enf gestor da área e uma enf sênior. Na semana seguinte já iniciei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você Quais seus pontos fortes/fracos? Você imagina o que vai fazer nesse cargo? Por quê você quer a vaga? Como lida com pressão? Tem algo a perguntar?
    R: Seja criativo, seja você mesmo, não minta! Conquistei a vaga na espontaneidade.

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Super tranquilo, redação e entrevista individual. Resultado da entrevista foi no mesmo dia, super atenciosos, ótima empresa para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera dessa oportunidade
    R: é um sonho fazer parte dessa instituição

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo extremamente cansativo, foram 3 meses de avaliações. Primeiro fizemos uma espécie de triagem de cv como eram várias vagas para várias pessoas eles colocaram mais ou monos 60 pessoas em uma sala apresentaram a vaga e como dessas 60 haviam pessoas que não estavam aptas por ser uma vaga para jovem aprendiz , depois chamaram um por um e pegaram os currículos e preencheram uma ficha, um mês depois fui chamada para a segunda fase, dinâmica em grupo no órgão que oferece as horas de ensino obrigatórias para o jovem aprendiz, um mês depois foi a última fase entrevista com os futuros lideres e dinâmica em grupo, após a ultima fase o resultado foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar no HIAE?
    R: Porque é uma empresa renomada no ramo da saúde e eu estou no inicio da minha carreira gostaria de uma chance de crescimento.

Negociação: Não, salários e benefícios já estavam decididos pela empresa.

Entrevista de emprego para Product Owner

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Rápido,senti que na área de T.I eles possuem profissionais de muitos anos de casa e pelo que me foi informado é uma área grande e que possui estabilidade e uma empresa muito boa. Nao sei como funciona para os efetivos de la.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas, perfil do profissional e mencionar a experiência.
    R: Desenvolvi exemplificando as tarefas na empresa anterior

Negociação: sim, negociei, normalmente para T.I eles contratam pessoas de consultorias e muitas consultorias estão no Einsten

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom , tinham varias pessoas para o processo, mas são organizados local calmo e tranquilo para realização da prova, e eles informam tudo ao candidato

P: Tiveram perguntas técnicas

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado, descontraído e bem participativo. Tem começo, meio e fim. porém poderia ter algum tipo de prova, teste referente as rotinas que serão realizadas na área de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde se vê nos próximos 5 anos ?
    R: Cargo de liderança, importante dentro de um processo

Negociação: Tudo já estava pré estabelecido, porém só houve a ciência dos valores e benefícios após a confirmação

Entrevista de emprego para Técnico em Saúde Bucal

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom. Teve prova e não foi difícil. Dinâmica de grupo e entrevista em grupo. Na época estava contratando bastante pessoas, então, foi necessário fazer a entrevista dessa forma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram básicas, pessoais, como: idade, com quem mora e porque queria trabalhar no Einstein.
    R: Respondi que era porque é uma empresa muito boa e que proporciona crescimento profissional e como eu era estudante na época, então, era exatamente o que eu buscava.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Longo , prova bem difícil , mas no fim deu tudo certo , foram algumas etapas prova teórica, prova prática , entrevista no setor e por fim um monte de exame medico

P: Perguntas técnicas e pessoais

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: interessante na entrevista! fiz o cadastro e chamou em uma semana e fui la e depois chamou de novo que gostaram no currículo e fui conversar gestor e passei.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.