Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Albert Einstein

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Os processos de recrutamento e seleção são complexos e dinâmicos. Então tentei criar fórmulas ou receitas, e conhecer como o mercado de trabalho funciona. Assim, adaptei as fórmulas ou receitas à cada realidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com os problemas em situações complexas ?
    R: Faço uma investigação sobre o que está em causa, procuro pessoas com quem é preciso falar estimo o tempo necessário para resolver a situação, se for o caso procuro ajuda externa e necessárias.

• Recebi

Entrevista de emprego para Camareiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de março de 2013.

Entrevista: Na minha época foi bem legal teve dinâmica de grupo foi com várias pessoas nuam sala ao mesmo tempo entrevistado um por um,depois ficamos no aguarde do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na empresa.
    R: Porque seria um orgulho trabalhar no Einstein

Entrevista de emprego para Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: normal, super educados so demora para dar a resposta final, sao 3 fases a primeira foi dinamica em grupo a segunda uma entrevista individual, e a terceira c a gestora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o motivo pelo qal q fazer parte da empresa e perguntas pessoais
    R: Porque é uma empresa renomada no ramo da saúde e eu estou no inicio da minha carreira gostaria de uma chance de crescimento.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor Assistente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui chamada apenas para primeira fase, que foi com uma recrutadora. Foi pedido uma redação de tema livre e depois uma conversa super rápida. Alguns foram entrevistados individualmente, outros com mais gente na sala (para agilizar o processo, segundo o recrutador). A recrutadora ficou de dar o feedback, mas isso não aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual método de ensino você costuma utilizar?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein.

Entrevista: Inscrição por site de vagas, no dia seguinte ligação para entrevista com gestor, no momento da entrevista estava o enf gestor da área e uma enf sênior. Na semana seguinte já iniciei!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você Quais seus pontos fortes/fracos? Você imagina o que vai fazer nesse cargo? Por quê você quer a vaga? Como lida com pressão? Tem algo a perguntar?
    R: Seja criativo, seja você mesmo, não minta! Conquistei a vaga na espontaneidade.

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Super tranquilo, redação e entrevista individual. Resultado da entrevista foi no mesmo dia, super atenciosos, ótima empresa para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera dessa oportunidade
    R: é um sonho fazer parte dessa instituição

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo extremamente cansativo, foram 3 meses de avaliações. Primeiro fizemos uma espécie de triagem de cv como eram várias vagas para várias pessoas eles colocaram mais ou monos 60 pessoas em uma sala apresentaram a vaga e como dessas 60 haviam pessoas que não estavam aptas por ser uma vaga para jovem aprendiz , depois chamaram um por um e pegaram os currículos e preencheram uma ficha, um mês depois fui chamada para a segunda fase, dinâmica em grupo no órgão que oferece as horas de ensino obrigatórias para o jovem aprendiz, um mês depois foi a última fase entrevista com os futuros lideres e dinâmica em grupo, após a ultima fase o resultado foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar no HIAE?

Negociação: Não, salários e benefícios já estavam decididos pela empresa.

Entrevista de emprego para Product Owner

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Rápido,senti que na área de T.I eles possuem profissionais de muitos anos de casa e pelo que me foi informado é uma área grande e que possui estabilidade e uma empresa muito boa. Nao sei como funciona para os efetivos de la.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas, perfil do profissional e mencionar a experiência.
    R: Desenvolvi exemplificando as tarefas na empresa anterior

Negociação: sim, negociei, normalmente para T.I eles contratam pessoas de consultorias e muitas consultorias estão no Einsten

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom , tinham varias pessoas para o processo, mas são organizados local calmo e tranquilo para realização da prova, e eles informam tudo ao candidato

P: Tiveram perguntas técnicas

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Albert Einstein, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo bem elaborado, descontraído e bem participativo. Tem começo, meio e fim. porém poderia ter algum tipo de prova, teste referente as rotinas que serão realizadas na área de atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde se vê nos próximos 5 anos ?
    R: Cargo de liderança, importante dentro de um processo

Negociação: Tudo já estava pré estabelecido, porém só houve a ciência dos valores e benefícios após a confirmação

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.