Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Consultor de Projetos

Prós: Empresa com ótima cultura, que visa o bem estar do funcionário e boas condições de desenvolvimento profissional. Salário compatível com mercado e assistência médica para empregados e famílias de alto padrão. Os funcionários do Einstein têm orgulho de fazer parte da Instituição mesmo com problemas de gestão, o sentimento como empresa não é abalado.

Contras: Algumas áreas têm problemas sérios de gestão, o que acaba prejudicando o desempenho de seus profissionais. VR oferecido é muito abaixo do praticado no mercado.

Conselhos para presidência: VR muito abaixo do praticado no mercado e alguns gestores não são preparados para desempenhar a função.

empresa de grande porte, porém valorisa muito pouco os funcionários

Técnico de Manutenção

Prós: empresa conceituada e segura, pois não atrasa pagamentos e muito menos beneficios, convenio médico muito bom, e os vales transporte nunca atrasam, t mesma coisa com os beneficios , nunca atrasam.

Contras: muita panela, dificilmente se cresce na minha área, beneficio de alimentação valor muito abaixo com relação ao mercado, paga muito baixo tambem relação ao mercado.

Conselhos para presidência: visar acompanhar mais de perto o desenpenho e dedicação dos funcionários, não depender apenas de resultados obtidos por planilhas ou reuniões, mas frequentar as unidades , ter corpo a corpo com os funcionários, em suma, conhecer mais a emprasa ma fundo.

Muito bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios, tudo em dia. Muitos benefícios. O reconhecimento profissional por ser funcionário Einstein também pesa bastante. Isso agrega qualquer currículo.

Contras: Se você não for médico, enfermeiro ou técnico em enfermagem, não tem oportunidade de crescimento em outras áreas Muitas vezes é excluído de processos, ou já existem pessoas indicadas para aquela vaga e eles abrem o processo mesmo assim, fazendo você participar, ou te impedindo justificando como problemas hierárquicos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos próprios funcionários ao invés de abrir processo seletivo externo, justificando a exclusão do funcionário por nível hierárquico.

Recomendo a instituição para outras funções, outros setores!

Técnico em Radiologia

Prós: Pagamento em dia, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, refeitório e vale alimentação r$ 100,00. Profissionais bem preparados.

Contras: Piso salárial abaixo do mercado. Nãotem plano de carreira no setor da radiologia. Chefia bem preocupada com centro de custo. O que acaba diferenciando o setor de outros.

Contraditório

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todo o suporte que é reivindicado aos que ali trabalham, e dão a suas vidas e deixam seus lares para cuidar e zelar da vida do próximo!!!!!!

Contras: Não há pontos negativos, a não ser o fato de interferência médica em diferentes momentos de atuação da turma de enfermagem, em busca do poder.

Conselhos para presidência: Reavaliação do piso salarial.

Otimo

Enfermeira

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar e com plano de carreira O ambiente e otimo gosto muito de trabalhar aqui

Contras: Ponto negativo e que eu moro muito longe e demoro quase 2 horas para chegar aqui e as vezes tambem umas 2 horas para voltar para casa entao esse transito todo eh um ponto negativo

Salário baixo para área administrativa.

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sólida, que oferece estrutura ao funcionário - banco e academia dentro da empresa, bom atendimento no setor de RH. Para a realização do trabalho também há ótima estrutura e recursos.

Contras: Salários muito baixos e pouca oportunidade de crescimento para área administrativa, e benefícios como o vale alimentação também não são muito atraentes, não compensam o salário.

Ótima empresa

Técnico de Enfermagem

Prós: EMPRESA COM ÓTIMA REPUTAÇÃO NO MERCADO, uns do maiores salários da área, grande porte, qualidade reconhecido no exterior. Fretado de ótima qualidade para diversas regiões de São Paulo.

Contras: Crescimento profissional oferecido para pessoas específicas, as vezes há processo seletivo mais a pessoa que ira ocultar a vaga já foi escolhida, faz as pessoas interessadas na vaga perder tempo.

Crescimento profissional

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com grande valorização para o funcionário.. Ambiente agradável, benefícios atraentes, tem uma cultura muito boa para ensino e aprimoramento do funcionário. oportunidades de crescimento.

Contras: É bem longe, principalmente a unidade Morumbi, e o acesso pelo transporte publico é ruim Algumas burocracias para crescimento profissional..;

Experiência de estágio.

Prós: Empresa renomada no setor da saúde, onde o aprendizado pode ser considerado para aqueles que estão no inicio de carreira com desenvolvimento através dos desafios diários.

Contras: Falta de reconhecimento individual, desconsideração de alguns funcionários de acordo com o cargo ocupado. Então considerar a empresa apenas para adquirir conhecimento e ter breve experiência.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos