Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ótima empresa

Auxiliar de RoupariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e benefícios muito bom. Pago tudo em dia. Ótimo ambiente para trabalhar. Todos os setores tem chance de crescimento e muitas oportunidades para crescimento

Contras: Não tenho oque falar nada sobre ponto negativo. É uma ótima empresa para se trabalhar e se dependesse de mim , com certeza iria querer trabalhar no hospital até se aposentar

Ótima

CamareiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo ótima empresa, maravilhosa pra trabalhar ótimos benefícios tem plano de carreira pros funcionário pagamento certinho fretado muito boa mesmo.

Contras: A gestão do meu setor era péssima só desanimada o funcionário ,com muita cobrança não era legal a empresa e ótima o setor não precisa colocar pessoas com mais características do funcionário

Conselhos para presidência: Mudar a supervisão

Satisfatória

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Plano de carreira, diversos benefícios, ambiente de trabalho muito saudável, avaliações constantes com o gestor. Oportunidade de trabalhar com tecnologias da actualidade

Contras: Salário abaixo do mercado, muitos cargos de chefias, "famosos redirecionadores de e-mail". Algumas areas são conturbadas por conta de uma má gestão

Boa empresa, mas màs gerencias.

TranscritorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario acima do mercado, chance de crescimento na empresa, não atrasa salários, hospital muito bem estruturado, fácil localização, oferece fretados para funcionarios que moram longe, paga VT também.

Contras: puxa-saco prevalece, as gerencias pegam no seu pé por nada e, caso "não forem com a sua cara" você é mandado embora, gerencias que gritam com seus funcionários, gerencia que nao colabora para você crescer na empresa, gerencia que abusa da hierarquia.

Conselhos para presidência: Verificar a hierarquia. Seria mesmo necessário a gerente gritar com seu subordinado? Vocês pregam muito que este é um hospital 100% humano para seus pacientes, mas seus colaboradores não sao?

Só nome

Prós: Curriculo são o quesitos mais interessantes desta empresa! Esquipamentos de última geração e treinamentos.... Profissionais qualificados, bons colegas de serviço

Contras: Carga horária exaustiva, pressão, flexibilidade de horário e folgas engessadas. Plano de carreira depende do nível de puxação de saco e não mérito.

Conselhos para presidência: A clínica cuidar não funciona como deveria.

otima empresa

Prós: otima empresa, otimos beneficios, salario até acima do que pagam em outros hospitais, cursos de aualizações bons, exames e especialidades sem utilizar convenio medico com medicos do proprio hospital.

Contras: Pressao no trabalho, recrutamento interno duvidoso, conflito entre chefias, tem mais nome e status do que a realidade que vivemos. pelo tamanho da instituição deveria ser mais organizado, RH confuso!

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento profissional a todos, sem preferencias pessoais

Funcionários também são seres humanos

Prós: Trabalho na unidade de TI na Faria Lima. Crescimento profissional. Os sofás do café e do andar 11 são legais. Banheiros limpos. Identidade de indicadores são legais (placas, avisos, adesivos nas paredes).

Contras: Processo e metodologia de trabalho porco, ninguém faz nada direito, funcionários preguiçosos presos à zona de conforto, não aceitam mudanças. Só pensam em entregáveis e não no processo de trabalho, o que gera produtos ruins funcionando de forma porca. Ferramentas que oferecem como computador é de modelo super ultrapassado e não usam nem mesmo a última versão do Windows, por ser uma unidade de ti teria que ao menos oferecer algo mais digno. Hierarquia muito radical, tudo funciona de maneira extremamente burocrática, para tudo precisa abrir um chamado e demoram muito pra responder, o que poderia ser resolvido numa conversa cara a cara, coisas simples mesmo como por exemplo, mudar a senha de acesso. Rixa entre gerentes de equipes, um querendo puxar o tapete do outro, equipes homogêneas (uma equipe só de desenvolvedores, outra só de BI, etc) o que atrasa completamente o andamento do projeto, dificulta muito a comunicação o que faz gerar antipatia entre as pessoas e desmotivação. Reuniões longas sem objetivo nenhum. Horário de trabalho inflexível, benefícios ruins e convênio médico ridículo. Infraestrutura ruim para os funcionários, mesas e cadeiras sem ergonomia alguma, prejudicam a saúde dos funcionários (dor na coluna por exemplo). Mesas tendo que suportar mais de 10 pessoas sendo que o máximo de pessoas que cabem são 6. Limpeza do ambiente não existe. O carpete está sempre muuuuito sujo, muito pó e é tudo fechado mantido por um ar condicionado. A saúde de muitas pessoas tem sido prejudicada por causa disso também.

Conselhos para presidência: Vocês precisam repensar todo o modelo de cultura, de processo e metodologia de trabalho. Precisam olhar mais para o funcionário que senta numa cadeira ruim o dia inteiro, oferecer melhores ferramentas, melhores computadores. Melhores benefícios. Funcionário feliz rende mais. Olhem melhor para seus gerentes...

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Farmacêutico

Prós: Ótima empresa para desenvolver crescimento profissional. Possui extrema excelência em cuidado e atenção ao paciente e também segurança do colaborador.

Contras: Não vejo como pontos negativos mas como em todas as empresas sempre há melhorias em determinadas áreas, pois a demanda na área da saúde vem aumentando.

Tenha sorte no setor!!!

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento, treinamentos, salário compatível com mercado, fretado, ambiente agradável, várias avaliações e feedback, o que ajuda ao crescimento profissional!

Contras: Alguns setores não são bons, em quesito de coordenação/ administração, que favorecem mais alguns funcionários do que outros, mas no geral, se der sorte de cair em um setor que realmente foca o trabalho em equipe visando o paciente, se torna uma empresa para se aposentar!

Orgulho de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Há programas de assistência médica ao funcionários (ex. gestação, oncologia), busca inovação, há autonomia para desenvolver o trabalho e propor soluções. O prédio corporativo é bem localizado e com instalações modernas.

Contras: Às vezes os processos tornam-se burocráticos devido a estrutura, o convênio médico não é muito bom (a rede credenciada já foi melhor). O valor do vale refeição é baixo, não atende a região que trabalho

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.