Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ótima Empresa

Assistente de Atendimento II

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Disponibilidade para saciar as necessidades da empresa, sem muitas vezes preenchendo a satisfação de cada colaborador. Alguns se sentem como peças fora do quebra cabeça.

Bom

Assistente Social

Prós: Tem bom nome. E ótimo hospital, com bons profissionais. Excelente suporte e apoio e ideal para crescimento profissional. Tenho adorado trabalhar la

Contras: Nenhum ponto negativo. Otimo lugar para trabalhar . Um pouco grande e afastado de onde moro. No entanto vale a pena gastar um pouco mais de gasolina.

Excelente lugar para se trabalhar

Técnico em Saúde BucalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre tem capacitação para os funcionários. Paga muito bem. Tem oportunidade de bolsas para quem estuda. e um apoio médico excelente para os funcionários.

Contras: Não tem oportunidade de carreira quando o crescimento é horizontal. Paga bem mas exige bastante também. Nesses últimos tempos tem tido momentos de muito estresse devido a sobrecarga de trabalho.

Empresa que não prezam pelo funcionários

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira

Contras: Eles não dão muito importância aos funcionários, e os funcionários não se unem

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho, o ambiente com os colegas de trabalho especificamente! A convivência no trabalho onde passamos boa parte do nosso tempo!

Contras: Falta de valorização correta dos funcionários, comida no refeitório na maioria das vezes é "incomivel"! Banheiros e vestiários dos funcionários sem a devida higiene/ e ou limpeza. Falta de copa com uma cadeira e mesa com um espaço que não seja tão apertado, principalmente para os funcionários portadores de necessidades especiais!

Conselhos para presidência: Ter maior valorização e oportunidades para os seus funcionários

Busca constante por excelência

Coordenador Financeiro

Prós: Autonomia, salário, busca contínua de inovações e melhoria de processos. Qualidade de vida, flexibilidade, integração entre áreas, reputação.

Contras: Benefícios.

Conselhos para presidência: Expansão do seguimento com novas marcas.

Técnico em Enfermagem

Prós: Ótima empresa para se iniciar no mercado de trabalho, inovação sempre, pra quem procura evoluir e possui vontade de trabalha consegue alcançar seus objetivos dentro da instituição

Contras: Cobrança excessiva, carga horária pesada, liderança perdida e com pouca especialização e conhecimento no assunto, a informatização do sistema atrapalha na assistência direta ao paciente

Boa cultura organizacional e plano de carreira

Técnico Administrativo ll

Prós: Ambiente agradável e leve. Gestão bem preparada e líderes que incentivam seus colaboradores

Contras: Processos engessados e "travados" em algumas áreas, dificultando vários processos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sem palavras ótima empresa para se trabalhar. Com benefícios adequados ao nossos funcionários, um conforto adequado para irmos e voltarmos a empresa com o fretado.Isso sem dúvida nos ajuda muito, e outros benefícios que ela nos proporciona.

Contras: Não a no momento... Pontos negativos... Porém muitas vezes perdemos grandes oportunidades na vida por pessoas negativas ao nosso redor... Mais o importante é sermos Felizes cada dia mais...

Conselhos para presidência: A momentos em nossas vidas que precisamos reparar em nós mesmo isso sim faz com que crescemos cada dia mais.Por isso venho a Vossa Excelência uma nova oportunidade na empresa...

Melhor empresa

Técnico de Laboratório

Prós: Maravilhosa, salario melhor do que o mercado oferece, ótimo plano de carreira, muitos benefícios, igualdade aos colaboradores e carga horaria compatível.

Contras: Ter mais incentivo educacional, com ajuda financeira, de resto é uma ótima empresa, bem estruturada, não tenho do que reclamar, excelência no ramo de saúde

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos