• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

499 postagens (128 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.26
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Empresa ótima.

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

    Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Bom para trabalhar

    Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

    Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Satisfação

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios,ótimo ambiente pessoas colaborativas

    Contras: Sem muitas oportunidades de recrutamento interno,talvez pela crise do mercado no momento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Para um hospital tão bem conceituado, poderia ser melhor.

    Assistente de Pesquisa I

    São Paulo, SP


    Prós: O HIAE tem excelente infraestrutura e equipamentos de ponta para trabalhar. Tem recursos para compra de materiais para desenvolver o trabalho. Refeitório.

    Contras: Os funcionários não são valorizados apropriadamente. Algumas vagas não dispõe de plano de carreira. Não oferecem bons benefícios. Se o fretado não tem linha próxima de sua residencia e transportes públicos não boas opções, não existe nenhuma ajuda.

    Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários, pois satisfeitos e motivados, eles naturalmente serão melhores no desenvolvimento de seu trabalho e isso irá se refletir nos ganhos do Hospital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Média

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, não ha falta de material e nem de medicamentos. Equipe preparada e comprometida com o trabalho, além de muito aprendizado com cursos.

    Contras: não há boa oportunidade de crescimento, gestão despreparada e muita falta de organização. horários ruins, escala longa e muitos plantoes corridos e seguidos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Satisfatória

    Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O Hospital fornece excelentes benefícios para seu colaborador além de não remunerar mal quando comparado ao mercado. Trabalham muito o lado humano das pessoas e isso para um ambiente de trabalho é ótimo.

    Contras: Não há uma perspectiva sólida de crescimento profissional. Eu falo pela minha experiência, me formei e continuei quase 1 ano no mesmo cargo (até pedir demissão). O que percebo é que é dificil crescer se sua formação não for voltado para área da Saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa!

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As promoções internas, e os programas voltados para saúde e atualização de todos os colaboradores, descontos em cursos, simpósios entre outros.

    Contras: Chefia, não tem experiência na área, e o sênior falta habilidade técnica e conhecimento científico, e não trata todos os colaboradores igualitariamente, e fica incomodado se o seu enfermeiro tem mais conhecimentos, habilidades e melhores relacionamentos que eles, levam para o pessoal não são profissionais e alguns enfermeiros tbm.

    Conselhos para presidência: A empresa é ótima, eles só precisam avaliar melhor os seus gestores e sêniors, a experiência na área de atuação é fundamental, e o hospital da subsídios para isso! Não entendo a falta de conhecimento deles. E a falta de empatia, deve ser igual para todos e não funciona assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excesso de trabalho, competição acirrada

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como treinamentos, descontos em academias, graduações, pós, farmácias, clubes, desenvolvimento profissional como organização de eventos.

    Contras: Excesso de trabalho, ausência de colaboração entre funcionários, inexistência de equipes, RH protecionista que incentiva competição entre equipes.

    Conselhos para presidência: Coaching aos gestoras de equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente de tralho

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Empresa oferece bons benefícios, um ótimo ambiente trabalho, equipe bem colaborativa independente da área, oferece cuidados para os colaboradores, etc.

    Contras: Para a vaga de jovem aprendiz destaco como ponto negativo o salário, que é muito baixo, e o curso oferecido que mesmo ensinando algumas coisas úteis não acrescenta muito no trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Setor de Compras Hospitalar

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte reconhecida no mercado, oferece muitos benefícios e salários bons. Tem uma cultura organizacional estável, pessoas inteligentes.

    Contras: Ambiente corrido e com muitas demandas urgentes, com alta pressão e média liberdade para desenvolver seu trabalho. Muito cobrança e alta burocracia de processos. Pouco reconhecimento em Compras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.

Site