Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atendimento relativamente bom, funcionários bons também .... Pagamento em dia ... Porém fiquei muito pouco tempo lá não sei dizer como esta. Gostei de lá

Contras: Postura profissional um pouco a desejar os profissionais eram bons mas alguns eram ruins ou mala profissionais não tinha muito benéfico.......

tudo foi um aprendizado

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: todas as datas comemorativas se é lembrado, festa de final de ano, fretado, cursos e palestras sempre com cuidado com os clientes e colaboradores em geral

Contras: algumas gestões má organizadas, serviços eram passados desigual ,problemas com horários e desvio de função

Conselhos para presidência: melhores gestores para os funcionários do facility

Carga horária ruim, preconceito entre funcionários de cargos mais altos com cargos mais baixos.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário bom, refeitório no local, comida boa e bem feita, funcionários do refeitório muito bacanas, auxilio creche, ou opção de usar a creche do próprio hospital.

Contras: Carga horária pesadíssima, falta de crescimento profissional, chefia ruim, uniforme de péssima qualidade, sempre rasgava. Falta de fretado em certas regiões.

Conselhos para presidência: Pensar na qualidade de vida dos funcionários FORA da empresa, pois a carga horária é terrível.

Excelente!!

Cuidador de IdososEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Hospital Organizado, atendimento humanitário, possue selos de qualidade e de excelência em atendimento e técnico cientifico, boa equipe para trabalhar, ambiente bastante favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional onde são oferecidos educação continuada de acordo com os cargos.

Contras: Possuem somente unidade na capital do estado de são paulo, o que impossibilitou a minha continuidade na empresa.salários medianos para a profissão que exerci na época.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de saúde dos funcionarios

Ótimo hospital para trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Promoções a qualquer cargo desejado, basta estudar que se consegue alcançar o seu objetivo e isso é um grande diferencial para um profissional se sentir bem no emprego.

Contras: Falta funcionário para cobrir folgas, e as portas corta fogo são muito pesadas para a correria que cada plantão exige, acaba com a coluna segurar maca e abrir as portas, fora o risco de acidentes.

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Benefícios, e oportunidade de crescimento. Incentivo ao estudo e crescimento profissional. Além de contar com creche própria para filhos de funcionários e refeitório no local

Contras: Acredito não haver pontos negativos algumas pessoas não estão satisfeitas por causa da pressão que é grande devido ser um hospital de atende público de classe a

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para se trabalhar muito boa convênio bom salário competitivo com o mercado políticas de relacionamento muito bom apoia novas idéias

Contras: Plano de carreira falta oportunidade para crescimento dentro da empresa e supervisão dos gestores que muitas vezes não andam ou tomam decisões de acordo com a política da empresa

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para crescimento dentro da empresa

Excelente empresa

Supervisor

Prós: Excelente empresa, oferece estabilidade de emprego, tem bons benefícios além de oferecer um ótimo serviço ao cliente o que deixa a equipe motivada em saber que trabalha em uma Instituição que tem credibilidade.

Contras: Igualdade na regras para colaboradores e médico e reajuste no vale alimentação.

Otima instituição

Técnico de Enfermagem

Prós: Humanização plano de carreira bolsa para faculdade empresa solida no mercado visão voltada ao colaborador foco na saude do colaborador academia

Contras: Dificil pontuar uma instituição com tantos beneficios e um olhar de humanizaçâo carga horaria muito puxada poderia oferecer hora extra.daria mais incentivo a dobrar os plantoes

Requer melhorias

Técnico de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: estrutura, Treinamento, opurtunidade , nome de reconhecimento no mercado, Beneficios, programas socias , estagios ,seguranca do trabalho e saude .

Contras: Lideranca nao preparada para lidar com colaborador, pessima comunicacao, falta de planejamento , nao tem creche para todas as maes que tem filhos

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar a lideranca com o tratamento com os colaboradores

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos