Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação

Satisfação

Assistente de Atendimento

Prós: Ótimos benefícios,ótimo ambiente pessoas colaborativas

Contras: Sem muitas oportunidades de recrutamento interno,talvez pela crise do mercado no momento

Para um hospital tão bem conceituado, poderia ser melhor.

Assistente de Pesquisa I

Prós: O HIAE tem excelente infraestrutura e equipamentos de ponta para trabalhar. Tem recursos para compra de materiais para desenvolver o trabalho. Refeitório.

Contras: Os funcionários não são valorizados apropriadamente. Algumas vagas não dispõe de plano de carreira. Não oferecem bons benefícios. Se o fretado não tem linha próxima de sua residencia e transportes públicos não boas opções, não existe nenhuma ajuda.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários, pois satisfeitos e motivados, eles naturalmente serão melhores no desenvolvimento de seu trabalho e isso irá se refletir nos ganhos do Hospital.

Média

Auxiliar de Farmácia

Prós: Bons benefícios, não ha falta de material e nem de medicamentos. Equipe preparada e comprometida com o trabalho, além de muito aprendizado com cursos.

Contras: não há boa oportunidade de crescimento, gestão despreparada e muita falta de organização. horários ruins, escala longa e muitos plantoes corridos e seguidos

Empresa Satisfatória

Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Hospital fornece excelentes benefícios para seu colaborador além de não remunerar mal quando comparado ao mercado. Trabalham muito o lado humano das pessoas e isso para um ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: Não há uma perspectiva sólida de crescimento profissional. Eu falo pela minha experiência, me formei e continuei quase 1 ano no mesmo cargo (até pedir demissão). O que percebo é que é dificil crescer se sua formação não for voltado para área da Saúde.

Ótima empresa!

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As promoções internas, e os programas voltados para saúde e atualização de todos os colaboradores, descontos em cursos, simpósios entre outros.

Contras: Chefia, não tem experiência na área, e o sênior falta habilidade técnica e conhecimento científico, e não trata todos os colaboradores igualitariamente, e fica incomodado se o seu enfermeiro tem mais conhecimentos, habilidades e melhores relacionamentos que eles, levam para o pessoal não são profissionais e alguns enfermeiros tbm.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, eles só precisam avaliar melhor os seus gestores e sêniors, a experiência na área de atuação é fundamental, e o hospital da subsídios para isso! Não entendo a falta de conhecimento deles. E a falta de empatia, deve ser igual para todos e não funciona assim!

Excesso de trabalho, competição acirrada

Supervisor/Coordenador

Prós: Benefícios como treinamentos, descontos em academias, graduações, pós, farmácias, clubes, desenvolvimento profissional como organização de eventos.

Contras: Excesso de trabalho, ausência de colaboração entre funcionários, inexistência de equipes, RH protecionista que incentiva competição entre equipes.

Conselhos para presidência: Coaching aos gestoras de equipe

Ótimo ambiente de tralho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios, um ótimo ambiente trabalho, equipe bem colaborativa independente da área, oferece cuidados para os colaboradores, etc.

Contras: Para a vaga de jovem aprendiz destaco como ponto negativo o salário, que é muito baixo, e o curso oferecido que mesmo ensinando algumas coisas úteis não acrescenta muito no trabalho

Setor de Compras Hospitalar

Comprador

Prós: Empresa de grande porte reconhecida no mercado, oferece muitos benefícios e salários bons. Tem uma cultura organizacional estável, pessoas inteligentes.

Contras: Ambiente corrido e com muitas demandas urgentes, com alta pressão e média liberdade para desenvolver seu trabalho. Muito cobrança e alta burocracia de processos. Pouco reconhecimento em Compras.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.