Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Otima

Técnico Administrativo

Prós: Otima empresa para se trabalhar, bons funcionários, otimos beneficios, bom plano de carreira, cuida da saúde do funcionário, tem gestores exemplarws que trabalham a algum tempo no hospital

Contras: Nenhum. A empresa no meu ponto de vista não tem pontos negativos, pois oferece aos funcionários otima estrutura, plano de carreira, beneficios diversos

Conselhos para presidência: Otima

Um hospital de referencia no tratamento e na qualidade

Analista Sênior

Prós: Reconhecimento e estímulo de crescimento profissional. Há bons benefícios centros das oportunidades. Plano de carreira. O ambiente é bem distribuído e a arquitetura é bem feita.

Contras: Estacionamento muito exclusivo para médicos. Deveria haver mais aberturas paras os funcionários que vão trabalhar aos fins de semana e feriados.

Técnico de Enfermagem

Prós: O hospital é ótimo para se trabalhar em qualquer unidade,além dos benefícios a empresa apoia o colaborar e fornece bolsas para desenvolvimento

Contras: Não vejo pontos que sejam necessários ressaltar pois não valem a pena comparado ao quanto é bom, existem várias unidades e chance de crescimento

Conselhos para presidência: Bom relacionamento

Agente Comunitário de Saúde (ACS)

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Muitos benefícios e oportunidades de crescimento. Profissionais competentes e horário flexível. Classificada como uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Não tenho muito o que falar sobre melhorias. É uma empresa completa para se trabalhar. Talvez apenas mudar o plano de saúde e o odontológico.

Boa empresa, má gestão.

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa com boa oportunidade de desenvolvimento para funcionários e chance de crescimento ampla. Oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Em alguns aspectos falta visibilidade por parte da gestão para alguns funcionários, beneficia demais alguns enquanto acaba prejudicando outros.

Ótima

Prós: Ótima recepção com novos funcionários e integração. Funcionários que ajudam uns aos outros. É possível notar também um ótimo ambiente de trabalho e possibilidade de fazer carreira.

Contras: Talvez os benefícios sejam um pouco baixos até para estagiário, mesmo trabalhando numa região mais cara, fora isso, tudo muito bom, sem muitos pontos negativos.

Excelente lugar para se trabalhar. Muitas oportunidades de crescimento.

Gerente Sênior

Prós: Empresa investe bastante no desenvolvimento de seus profissionais. É um excelente lugar para se desenvolver. Existe um grande investimento em capacitação da alta liderança.

Contras: A instituição cresceu rapidamente nos ultimos anos e seus processos não acompanharam tal movimentação. Existe bastante burocracia para certos processos, porém, necessários dado a criticidade do negócio.

Assistente Editorial

Prós: Qualidade nos ambientes internos do hospital. Oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível e possibilita o aperfeiçoamento profissional com a oferta de cursos.

Contras: Salário baixo. Plano de carreira sem regras claras, informações de desempenho nem sempre são justos e analisados com critérios. Os benefícios não acompanham os custos reais dos produtos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e planos de carreira para os funcionários de áreas fora da assistência médica

Ótima empresa

Técnico de Farmácia

Prós: Essa é uma empresa na qual trabalho a anos e nunca tive nenhum problema. Super profissional, prezam pelo bom atendimento do paciente em todas as questões. Pagam um salário justo e ajudam com outros benefícios.

Contras: Pelo Fato de ser um Hospital de grande porte e com um nome muito conhecido, existe um pequeno descaso com a população mais humilde que frequenta o local. Essa é uma atitude que deveria ser mudada.

Técnico

Técnico em Enfermagem

Prós: Muito Boa, no geral. Oportunidade de crescimento interno ou se não quiser pode estudar para outras carreiras na própria empresa que tem uma Universidade,

Contras: O de toda empresa, muitos subordinados que não querem crescer não evoluem se não estudar a empresa prima por quem quer estar em constante crescimento.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos