Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Farmacêutico

Prós: Ótima empresa para desenvolver crescimento profissional. Possui extrema excelência em cuidado e atenção ao paciente e também segurança do colaborador.

Contras: Não vejo como pontos negativos mas como em todas as empresas sempre há melhorias em determinadas áreas, pois a demanda na área da saúde vem aumentando.

Tenha sorte no setor!!!

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento, treinamentos, salário compatível com mercado, fretado, ambiente agradável, várias avaliações e feedback, o que ajuda ao crescimento profissional!

Contras: Alguns setores não são bons, em quesito de coordenação/ administração, que favorecem mais alguns funcionários do que outros, mas no geral, se der sorte de cair em um setor que realmente foca o trabalho em equipe visando o paciente, se torna uma empresa para se aposentar!

Orgulho de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Há programas de assistência médica ao funcionários (ex. gestação, oncologia), busca inovação, há autonomia para desenvolver o trabalho e propor soluções. O prédio corporativo é bem localizado e com instalações modernas.

Contras: Às vezes os processos tornam-se burocráticos devido a estrutura, o convênio médico não é muito bom (a rede credenciada já foi melhor). O valor do vale refeição é baixo, não atende a região que trabalho

Exigente porém vale a pena

Enfermeiro ESF

Prós: A empresa possui plano de carreira, avaliação anual de desempenho com o gestor, possui programas de recrutamento interno, auxílio educação, bônus anual e pacote de benefícios: VA, plano de saúde, plano odontológico. Existe uma pontuação e incentivos para realização de cursos de atualização, congressos e capacitações em geral. A instituição trabalha de forma humana, com responsabilidade social, luta contra desigualdades e preconceitos.

Contras: A rotina é intensa e o trabalho exige 100% de atenção e qualidade. Os horários de trabalhos não são muito flexiveis, mesmo com muito banco de horas. Não há pagamento de hora extra.

Gestão de qualidade

Auxiliar de RecreaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que ampara seus funcionários, bons benefícios, investe na qualificação de seus funcionários, sem cobranças excessivas, qualidade de gestão

Contras: Unidades inviáveis para pessoas que estão localizadas da zona leste, por conta da distância, trabalha final de semana, baixa remuneração....

Conselhos para presidência: Continuem com excelência de qualidade ao olhar seus funcionários.

Estatístico

Prós: - Aprendizado - Interacao com as areas de negocio - equipes multidisciplinares -foco no cliente Em todos os processos nota-se a preocupacao com a qualidade

Contras: - O grande problema é sem duvida a integracao com a TI. - Priorizar o horario em vez da entrega. - dificuldade em explicar conceitos de modelagem para a assistencia

Ótima empresa

Técnico de Serviços Administrativos

Prós: Salário ambiente de trabalho muito bom ótimos funcionários chefia ambiente em si e ótimo não tem oque reclamar benefícios atraentes muito bom

Contras: Não tem oque reclamar da empresa tudo muito agradável Transporte Vale alimentação vale refeição assistências médicas plano de carreira valorização profissional

empresa que valoriza e cuida de seus funcionários

Técnico Administrativo II

Prós: Uma empresa ética, empresa que valoriza e cuida de seus funcionários, sempre nos atualiza sobre as mudanças da empresa, dando treinamento e nos qualificando

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo até o momento, .

Ótima oportunidade

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de efetivação, ótimo local de trabalho, crescimento, ótimo ambiente de trabalho, refeitório no local, infraestrutura ótima, equipe também

Contras: Distância, local meio afastado, fica meio difícil de ir, o público meio difícil de lidar, local liga muito para aparência do funcionário, se portar bem

Uma empresa Humanizada tem que pagar um salário justo para todos.

Técnico de CFTV

Prós: A humanização, e os benefício são muito bons, pelo menos em meu setor eu tenho a maior autonomia e liberdade para executas as minhas tarefas diárias .

Contras: O salário deixa a desejar, muito defasado, só pagam horas extras para quem faz parte da área da saúde, quem atua na área técnica de manutenção recebe banco de horas, em meu setor que é a central de segurança e monitoramento não possui um plano de carreira, e muito menos equipação salarial, quem pretende trabalhar no Einstein eu não aconselho trabalhar para central de Segurança, pois você vai sofrer com estes problemas no qual eu sitei, sem contar que exigem e retiram o máximo de sua performasse, e capacidade técnica.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião de melhorias de seus funcionários afinal quem está pondo a cara para bater no dia dia somos nós, não se preocupar apenas em produção.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.