Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Satisfeito

Prós: Ótimo ambiente, grandes chances de oportunidade, melhor hospital e infraestrutura, gerente com ótima postura, coordenador exemplar. Equipe unida, melhor equipe que trabalho em toda carreira.

Contras: Desconto de salário, pouco beneficio na área da saude para o funcionário. Mas oportunidade para conhecimento na área da saude, e menos desconto.

Um lugar para aprender e crescer

Prós: Invovação, infra-estrutura, processo de avaliação e desenvolvimento dos profissionais de forma coerente. Boas oportunidades de crescimento e construção de carreira.

Contras: Devido ao tamanho, acredito que as questões de comunicação entre as áreas pode melhorar. A competitividade interna é boa, mas é importante atentar para que o trabalho coletivo seja tão valorizado quanto o desempenho individual.

Bom lugar para se trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração , fretado que facilita muito a vida dos funcionários, nunca atrasou o pagamento, reconhecimento dos funcionários por parte de algumas chefias.

Contras: Muita competitividade entre os funcionários,trabalho se torna cansativo e muito estressante, algumas chefias deixam a desejar, beneficiando apenas alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Rever alguns funcionários que se acham dono do hospital.

Avaliação neutra

Enfermeiro Pleno

Prós: Relacionamento com a equipe muito bom, ambiente harmônico de trabalho com os colegas, boa infraestrutura e boas condições estruturais para o trabalho.

Contras: Limitação no plano de carreira, salário baixo no mercado diante de uma cobrança intensa e constante, gestores despreparados para lidar com a equipe.

Conselhos para presidência: Incentivar equipe com melhores salários e plano de carreira justo aonde as indicações não sejam tão mais importantes do que as competências individuais.

Uma boa empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com a excelência, disponibilização de treinamentos periódicos e concedendo incentivo educacional aos seus colaboradores. Preocupação com o bem estar dos funcionários, realizando pesquisas de clima anuais, com o intuito de levantar o grau de satisfação de seus funcionários para vários itens institucionais.

Contras: Alguns benefícios fracos, como Vale Alimentação, Plano Odontológico e Plano de Saúde que ficam abaixo do nível das empresas de mesmo porte similar.

Recomendo para trabalhar principalmente quem trabalha em áreas assistencais

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito reconhecida no mercado de trabalho e no seu segmento que é o hospitalar, uma referência internacional.

Contras: Benefícios básicos não são diferenciados, o plano de saude está deixando a desejar. Os uniformes também não são trocados quando apresentam defeitos já chegaram a pedir para a gente costurar as roupas

Conselhos para presidência: A empresa expandiu muito nos últimos anos, e a excelência não é mais um norte e sim a quantidade

Melhor empresa para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, Salário, Reconhecimento profissional, Treinamentos assistênciais e comportamentais frequentes, Colaboradores de excelencia, bem humorados e educados.

Contras: Não há pontos negativos nesta empresa. Tirando a localização para quem mora no ABC, apesar da empresa disponibilizar, além de vale transporte, disponibiliza fretado para as regiões do ABC.

Realização

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario compatível com a função,ensino de primeira qualidade,oportunidade de crescimento profissional,salários sempre em dia ,as vezes paga ate antes.

Contras: A forma de avaliação de competências profissionais,pois o poder de decisão do futuro do empregado as vezes fica na mão de apenas um pessoa o seu gestor direto

Boa empresa.

Técnico Administrativo

Prós: Oportunidade de Crescimento, em todas as Áreas do hospital e oportunidade de mudança de estado, e também treinamento continuo dos funcionários.

Contras: Você geralmente precisa de indicação para ter um bom crescimento, se for mudar de área no hospital, com isso fica mais difícil o crescimento.

Orgulho de ser Einstein

Assistente Administrativo

Prós: Treinamentos contínuos com o foco no cuidado do colaborador. A Importância em que se tem no cuidado de pessoas. Sustentabilidade, promoção de reconhecimento entre outros.

Contras: Felizmente não vejo e não tenho pontos negativos com relação a empresa. Encontro-me satisfeita no quem tem oferecido aos colaboradores da instituição.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.