Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Uma das melhores empresas para se trabalhar na área da saúde!

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, moderna e bem equipada. Oferece aos seus funcionários vários benefícios que outras empresas não oferecem. Nosso presidente tem uma boa visão de futuro e investe no crescimento e na melhoria da empresa. Temos treinamentos constantes. A empresa da oportunidade de empregos para toda uma população do entorno.

Contras: Atualmente com os ajustes financeiros e o enxugamento de pessoal, vimos diminuir o numero de funcionários na área técnica o que levou a uma sobrecarga de trabalho. Acredito que os salários também precisam ser atualizados.

ótima.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2001

Prós:  Otima Empresa, valoriza os funcionários muito bom o ambiente de trabalho, tralhei quase onze anos, nesta empresa, me prosperei muito, estudei, me deram oportunidades e me promoveram de cargo,fui muito feliz durante toda minha jornada, mas..... por motivos familiares, mudança de cidade tive que sair, mas sinto muita saudades, são raríssimas as empresas que tratam os funcionários com humanização como o Hospital Albert Einstein, no qual sempre tive orgulho em dizer que um dia trabalhei lá, e nunca vou me esquecer onde fui muito feliz em todos os aspectos, obrigada a todos, colegas, enfermeiras, médicos e outros, m inha eterna gratidão.

Contras:  Não tenho o que dizer em pontos negativos, para mim sempre foram todos positivos.

Excelente empresa somente para os clientes.

Enfermeiro Sênior

Prós: Mais bem equipado hospital do Brasil, talvez América Latina. Acreditação Norte-americana como instituição de referencia. Salários acima da média de mercado.

Contras: Empresa totalmente focada no corpo médico, visto que estes são responsáveis pela indicação de clientes (pacientes). O corpo de suporte técnico administrativo é considerado plenamente substituível. A competição interna também é muito forte.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, a sustentabilidade de uma empresa depende de três partes: Pessoas, Produtos e Processos. Produtos do HIAE são de excelência, Processos são continuamente melhorados e aplicados. Pessoas são negligenciadas e não reconhecidas. Corporativismo não garante sustentabilidade, fidelidade sim.

Melhorar critérios de promoção e mérito !

Enfermeiro Pleno

Prós: Empresa de grande porte! Bons benefícios, como creche no local e agora uma clínica direcionada para promoção da saúde dos colaboradores e dependentes! Reciclagem e atualização constante !

Contras: Critérios de méritos não específicos! Sobrecarga ! Escala desfalcada! Existe muita pressão ! Gestores e chefia direta desmotivadas que desmotivam a equipe toda! Plano de carreira apesar de existir só privilegia poucos, ainda fem aquela cultura de crescimento apenas daqueles que são mais próximos aos chefes !

Conselhos para presidência: Atualização dos coordenadores e enfermeiros Senior! Deixar mais claro critérios para crescimento profissional!

Só ilusão.

Técnico em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns benefícios que no passado eram bons e hoje estão nos privando disso. Aparelhos modernos, não tenho mais nada para dizer sobre pontos positivos. Minha experiência lá não foi das melhores.

Contras: São muitos! Os funcionários são tratados como robôs, eles não ligam para o bem estar dos funcionários, preconceito, chefes arrogantes que gostam de humilhar entre muitas coisas.

Conselhos para presidência: Cumprir as promessas feitas no momento da integração. Zelar por seus funcionários, escolher melhor seus líderes, banir o preconceito, racial, gêneros, etc. Posso dizer porque fui demitido por uma líder que tem preconceitos contra Gays. Muito triste isso mas é real. Sempre fui elogiado pelos médicos pelo me trabalho, mas nessa hora você ser um bom profissional não conta, o que conta condição sexual, por mais discreto que você seja, eles dão um jeito de descobrir e te banir.

Pesquisa de satisfação

Enfermeiro

Prós: Empresa idônea, oferece ótimas condições de trabalho em relação a ambiente e material disponível. Oportunidade de cursos internos de atualização.

Contras: Pelo porte da empresa apesar de todos os benefícios os valores pagos pelo mesmo e MT baixo, vale alimentação de 99 reais e absurdo plano de saúde que VC não pode mudar a categoria sendo todos os funcionários que não tem cargo de chefia e não são médicos e plano enfermaria com co participação , vale alimentação que não é suficiente para comprar a refeição no local de trabalho devido alto custo da regiao. Se comparar com empresa de outros ramos e que tenha este nível benefícios não são compatíveis.

Faria parte novamente do Albert Einstein

Representante de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da media, beneficios e amizades feitas naa equipes que trabalhamos.

Contras: Algumas pessoas com cargos acima do nosso misturam o lado pessoal com o profissional e não aceitam uma crítica construtiva.

Conselhos para presidência: Darem mais oportunidades aos funcionários que estão prestes a ser demitidos de falar, explicar as coisas. Muit gente boa sai e muit gente que quer sair fica.

Empresa não investe em seus funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente e colegas de trabalho, benefícios (fretado, refeição no local, AO...), capacitações e treinamentos dentro da empresa, reconhecimento da empresa no mercado.

Contras: Carga horária de trabalho excessiva, escala de trabalho ruim, salário razoável, plano de saúde regular (não atende funcionário dentro do próprio hospital), falta de oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade na escala e horas de trabalho, melhores benefícios para os funcionários, maior proximidade com o empregado através de feedbacks, Vale Alimentação de apenas 100 reais, que não dá para nada.

Excelente empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: É ótima com oportunidade de crescimento e bom salario, uma empresa que te motiva a crescer e te deixa confortável. Eu super indico, para quem procura uma empresa assim essa é ótima.

Contras: Convênio. De resto não vejo pontos negativos. O convênio não é bom é ruim demais, não cobre quase nada e não podemos de forma alguma usar a empresa para fazer cirurgia.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Boa Empresa

Assistente de Atendimento

Prós: Salário maior que o do mercado e pago em dia, ótimos benefícios, fretado, AM e AO, refeitório.

Contras: Melhorar a gestão de pessoas, a co participação do convênio e dar mais oportunidades em recrutamentos internos.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos