Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, melhoria contínua, valores sólidos, foco na qualidade, valorização das pessoas

Contras: Intensificar práticas de reconhecimento

Farmacêutico

Prós: Destaque no mercado hospitalar

Contras: melhoria da política de benefícios

O melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: Tudo dês da localização , entrada , parte interna !!

Contras: Nenhum acho a empresa a melhor das melhores chegaremos em primeiro

Conselhos para presidência: A melhor

A melhor empresa que já trabalhei .

Camareira

Prós: São muito voltado a campanhas para os funcionários como saúde e bem estar a empresa tem varios descontos com academias pousadas e fora que dentro do próprio hospital tem um andar so para os funcionários com academia,dentista salão de beleza entre outras coisas mais ..

Contras: Incrível mas não tenho que reclamar da empresa já estou empregada Ha um ano e não tenho que falar da instituição.

Excelência em Qualidade

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento no Mercado, pela qualidade e respinsabilidades dos serviços prestados.

Contras: Alguns gestores não conseguem manter a sua equipe motivada, acabam não reconhececendo o seu grande valor. Isso eu considero uma grande perda para a empresa.

Conselhos para presidência: Atentar quanto a motivação e reconhecimento da sua equipe. Ter uma ouvidoria para suporte aos funcionários.

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho.

Contras: A Integração cansativa, mobilidade dentro do hospital é confusa

Ótima empresa

Copeiro Hospitalar

Prós: Promoção,reconhecimento,educação continuada

Contras: Não tem carga horária de 12X36 para funcionários da copa

É uma ótima empresa!

Auxiliar de Sala

Prós: É uma empresa com grandes chances de crescimento. E boa remuneração de salário

Contras: A equipe de enfermagem deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar somente um pouco o relacionamento com os funcionários.

Prós: Valorização dos funcionários; qualidade e excelência em todas as áreas de atuação.

Contras: Não vejo motivos para avaliar negativamente a empresa.

Empresa ótima de se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Oportunidade de crescimento, salário, conhecimento.

Contras: Não tem pontos negativos , é uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim, valorizando o funcionário para que nós continuemos motivados.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.