Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

O hospital é um ótimo ambiente para se trabalhar

Aprendiz

Prós: Ambiente-se trabalho, benefícios, localização, administração, uniformes, oportunidades, creche no ambiente de trabalho, refeitório, fretado, horário, diversidade.

Contras: Coordenação, responsabilidade, Convênio médico e odontológico.

Local muito bom para se trabalhar

Enfermeiro

Prós: Empresa comprometida com a excelência na qualidade e segurança. Plano de carreira e benefícios aos funcionários. Reputação e marca forte no setor da saúde.

Contras: Exige muita produtividade dos funcionários, gerando sobrecarga de trabalho. Alguns gestores, não cumprem o papel de líderes, mas sim de chefes.

Hospital de ponta

Faxineira

Prós: Hospital de ponta. Infraestrutura otima.solidariedade a mil. Excelente equipe medica.muito renomado e sempre atualizado em questões tecnológicas .

Contras: Melhorar. .o salario ....... dos funcionarios que São de ótima qualidade e se esforçam tanto para dar .o melhor dos. pacientes.

Empresa que busca sempre a inovação.

Assistente de Atendimento II

Barueri, SP

Prós: É uma otina empresa, o salario referente a carga horária é muito gratificante. Os benefícios e projetos para funcionários também são ótimos.

Contras: - Unidade Externa da unidade central que é o Morumbi, Supervisores e Líderes deveriam ajudar mais os funcionários e escultá-los mais. - Amizade de chefia com alguns funcionários que é claramente beneficiados.

Conselhos para presidência: Treinar bem os Líderes e Supervisores para tratar todos com igualdade e sem distinção de cargo ou pessoa.

Nada mais gratificante do que trabalhar no melhor hospital da América Latina!

Enfermeiro Pleno

Prós: Gratificante de se trabalhar, ambiente agradável e tranquilo. Possui recursos humanos e materiais para oferecer um atendimento de qualidade.

Contras: Vale alimentação e refeição muito abaixo do mercado. Uniforme deveria ser renovado a cada 1 ano e não a cada 2 anos como acontece. Resistência da liderança para possíveis mudanças. Mas são pontos que não considero como insatisfatórios a ponto de não indicar a empresa.

Conselhos para presidência: Envolver seus colaboradores nos planejamentos, solicitar opiniões e ouví-los de forma mais abrangente.

Excelente

Enfermeiro Pleno

Prós: Equipe de trabalhounida, educação permanente de qualidade, cursos de atualização, respeito, companheirismo, gestores atenciosos e presentes.

Contras: Deveriam tentar encaixar os colaboradores temporários em uma vaga CLT ainda durante o contrato, pois esse é um fator gerador de stress. Após o final do contrato tem que se iniciar novo processo seletivo, o que é desgastante

Conselhos para presidência: Dar feedbacks aos temporário e alocá-los em vagas CLT antes do final do contrato.

Uma empresa para caminhar junto.

Analista Sênior

Prós: Visão de futuro do Einstein e desenvolvimento do time para construção deste futuro. Diversas frentes de atuação, estável no mercado. Forte investimento em desenvolvimento profissional e uso de tecnologia e inovação na saúde. Capacitação de novos líderes e modelo de competência em gestão de saúde para o país.

Contras: Muitas vezes o reconhecimento financeiro é moroso e o crescimento na carreira nem sempre acompanha o desenvolvimento profissional. Devido ao alto nível de exigência, em pouco tempo os profissionais estão prontos para novos desafios, porém as oportunidades são escassas frente ao volume de pessoas preparadas.

Conselhos para presidência: Cuidar do time de funcionários, estar próximo valorizando as pessoas, pois são elas que fazem a assistência à saúde de excelência. Cuidar para que a balança entre dedicação do funcionario e valorização da empresa estejam equilibradas e justas.

Líder

Prós: Excelente para o crescimento e desenvolvimento profissional. Estimula o aprendizado e a melhoria continua. Diversos projetos na área de responsabilidade social, ensino e pesquisa.

Contras: Como qualquer empresa, sempre há algum ponto de observação, mas realmente as qualidades superam e estimulam o orgulho de pertencer.

Conselhos para presidência: Compartilhar sempre a história e razão de resistir do Einstein. A sua presença e histórias estimulam os seguidores!

Prós: Valoriza funcionario, aprimora com cursos gratuitos, oportunidade de promoção.

Contras: Devido muitas reclamações foi retirado a cesta básica maravilhosa, w no lugar colocaram vale alimentação com valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Mais bolsas para funcionários

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Muitas oportunidades de crescimento e ambiente agradável de trabalho

Contras: Não tenho o que questionar com relação a empresa. Sou satisfeito com tudo o que ela proporciona

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.