Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

A melhor empresa do mundo

Técnico em Enfermagem

Prós: Benefícios...
    E os funcionários. .. São os melhores

Contras: Precisamos descansar
    Não tem lugar para descansar

Conselhos para presidência: Lugar para descanso...

Vale muito a pena

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa infraestrutura para exercício da função

Contras: Longa distância e pouco transporte coletivo próximo

melhor local

Prós: Oportunidade de crescimento, pois é uma experiencia maravilhosa.

Contras: muito rígido.

Sonho de qualquer Profissional

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização dos colaboradores
    Liberdade de liderança
    Educação continuada

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para colaboradores do nível técnico, pelo menos na unidade Jardins.

Conselhos para presidência: Empresa Excelente, infelizmente meu contrato com agência temporária terminou porém, realizei o sonho de ter trabalhado na empresa e com certeza tentarei retornar.

O melhor lugar em que já trabalhei

Prós: Cultura acolhedora, oportunidade de carreira, reconhecimento.

Contras: A parte de recursos de TI e acessos é muito atrasada.

Conselhos para presidência: Manter o cuidado com as pessoas em primeiro lugar.

orgulho de pertencer!

Prós: Excelência em todos processos!

Contras: Remuneração dentro da média de mercado.. poderia estar um pouco acima

Trabalho pela vida

Analista de Laboratório

Prós: Reconhecimento do meu trabalho.

Contras: Plano de saúde pouco abrangente.

Satisfação total

Técnico Administrativo II

Prós: Empresa que valoriza o funcionário em todos os sentidos, desde os mínimos detalhes, as vezes nem parece que estou trabalhando, tudo muito bom, melhor emprego ate hoje

Contras: Estou a 6 meses na empresa, e ate o momento não identifiquei um ponto negativo, claro que deve ter sim! mas ate o momento não identifiquei...

excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: excelência de qualidade no atendimento; preocupação com o funcionário; valorização do funcionário. equipamentos de primeira;

Contras: pouco funcionário para o setor de neurologia, a demanda era grande.

Uma das melhores empresas para se trabalhar na área da saúde!

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, moderna e bem equipada. Oferece aos seus funcionários vários benefícios que outras empresas não oferecem. Nosso presidente tem uma boa visão de futuro e investe no crescimento e na melhoria da empresa. Temos treinamentos constantes. A empresa da oportunidade de empregos para toda uma população do entorno.

Contras: Atualmente com os ajustes financeiros e o enxugamento de pessoal, vimos diminuir o numero de funcionários na área técnica o que levou a uma sobrecarga de trabalho. Acredito que os salários também precisam ser atualizados.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.