Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Trabalho pela vida

Analista de Laboratório

Prós: Reconhecimento do meu trabalho.

Contras: Plano de saúde pouco abrangente.

Satisfação total

Técnico Administrativo II

Prós: Empresa que valoriza o funcionário em todos os sentidos, desde os mínimos detalhes, as vezes nem parece que estou trabalhando, tudo muito bom, melhor emprego ate hoje

Contras: Estou a 6 meses na empresa, e ate o momento não identifiquei um ponto negativo, claro que deve ter sim! mas ate o momento não identifiquei...

excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: excelência de qualidade no atendimento; preocupação com o funcionário; valorização do funcionário. equipamentos de primeira;

Contras: pouco funcionário para o setor de neurologia, a demanda era grande.

Uma das melhores empresas para se trabalhar na área da saúde!

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, moderna e bem equipada. Oferece aos seus funcionários vários benefícios que outras empresas não oferecem. Nosso presidente tem uma boa visão de futuro e investe no crescimento e na melhoria da empresa. Temos treinamentos constantes. A empresa da oportunidade de empregos para toda uma população do entorno.

Contras: Atualmente com os ajustes financeiros e o enxugamento de pessoal, vimos diminuir o numero de funcionários na área técnica o que levou a uma sobrecarga de trabalho. Acredito que os salários também precisam ser atualizados.

Comprometimento

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos possiveis, pessoas, ambiente de trabalho ... ...

Contras: Vale alimentacao

Conselhos para presidência: Comecei a minha carreira na área da saúde em uma empresa cooperativada, porem desde o meu termino do curso coloquei em minha mente que a minha aposentadoria teria que ser no Einstein, seria lá onde sempre almejei chegar, passei pelo Delboni Auriemo onde permaneci por 4 anos e meio, mas sem nunca desistir do meu sonho, entrei no Hospital do Coração e fiquei lá por mais cinco anos, sempre alterando os meus dados no sistema do Einstein com o intuito de um dia me chamarem, sei que o Hcor é um Hospital conceituado e acreditado mais ainda estava lá o meu sonho ainda permanecia ali dentro do meu coração, até que fui chamada estava de férias do Hcor fiz a entrevista e havia passado, foi muita alegria que hoje só tenho a agradecer esta empresa que me acolheu com tanto amor, completei dois anos e parece uma vida. Obrigada Einstein por ter me acolhido com tanto amor, com tanto carinho e prometo continuar me doando por muitos e muitos anos

Hospital Albert Einstein é nota 100

Aprendiz

Prós: Hospital Albert Einstein melhor empresa onde se pode trabalhar, cada dia que acordo falo com orgulho vou TRABALHAR, tenho orgulho e prazer em falar do melhor Hospital da América Latina.

Contras: Cada empresa tem seus problemas, mas não vem em questão.

Avaliacao

Médico

Prós: Excelente organização e atendimento ao cliente.

Contras: Salário abaixo do valor de mercado

Minha Casa meu Lar

Supervisor

Prós: Otimo lugar para trabalhar estão sempre incentivando o estudo e desenvolvimento do funcionario,temos um bom plano de saude, eu nem necessito vir de carro pois o onibus fretado passa na porta da minha casa.

Contras: Com o atual crecimento sentimos que alguns coisas estão se perdendo, quando entrei nessa instituiçao as pessoas tinham prazer em ajudar quem estivesse perdido hoje isso acontece bem menos, estamos sempre correndo.

O olhar de quem anseia.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade, reconhecimento e investimento.

Contras: A demora na admissão de novos colaboradores.

saudades

Mensageiro

Prós: otimas pessoas,chefia ...beneficios,clima.

Contras: pessoas de menor cargo,querendo a chefia ,acabam sendo oq não é.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.