Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Poderia ser melhor

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem muita estrutura física, melhores computadores, melhores equipamentos. Horário flexível para alguns setores da empresa. Boas oportunidades de criação de produtos voltado para saúde.

Contras: Falta a gestão deixar claro qual é sua tarefa. Há muitos chefes que não conversam entre si. Não há um processo de projeto claro, sobrecarregando os funcionários que fazem o trabalho efetivamente. A Empresa tem bom discurso que não está alinhada com a prática diária.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os profissionais que atuam diretamente com o paciente. Nem sempre um médico em um hospital sabe tudo o que acontece na empresa, outros profissionais poderiam melhorar muito o ambiente e os lucros se fossem valorizados.

Decepcionada com o que vi

Técnico de Serviços

Prós: Ótimos programas de saúde para funcionarios; Plano de carreira; Ótima comida; Boa estrutura para formação de novos proficionais; Ótimas instalações

Contras: Falta de administração e respeito por parte da supervisão; Muitas vagas em aberto, sobrecarregando os funcionários que se dedica mas instituição; Falta de vontade por parte da supervisão para resolver problemas simples e corriqueiros

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão operacionais; Renovar grado de supervisores, trazendo novas experiências e visões aos departamentos; Procurar saber o que realmente funciona e não funciona na instituição

Pessima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário pessoas , o nome que é só o nome não consigo dizer muitos pontos pois a alimentação e boa mas sempre é a mesma pessoas que fazem a mês.a função ganham menos

Contras: Equipe desunida, falta de apoio a deficientes e novos, ambiente ruim de trabalho não gostei do transporte que não é oferecido a todos não sei porque

Conselhos para presidência: Tratar melhor a inclusão de deficientes, não somos normais temos necessidades específicas

Instituição focada em resultados e não no coolaborador

Especialista

Prós: Ambiente agradavel, pagamento do salario em dia e alguns benefícios para o coolaborador como fretado e ajuda na utilização de academia porém deixa a desejar em outros benefícios

Contras: Refeitório ruim, Baixos salários e metas agressivas, cobrança de seguro de vida, co-participação alta de plano de saúde e pouco reconhecimento por parte das lideranças

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de recursos humanos e reconhecimento do coolaborador, além de planos de crescimento internos.

Prós: Pagamento em dia sempre nunca falhou e reconhecimento no metcado de trabalho

Contras: Melhorar escala de trabalho para ter melhor qualidade na assistencis

É bonito no cv, mas fode você!

Engenheiro

Prós: Inercia perante crises Economica, capacidade de investimento

Contras: Nao reconhece meritos de funcionarios, vende inovacao sem realmente inovar, cultura do medo

Conselhos para presidência: Humildade…

Prós: Uma empresa com nome muito importante.

Contras: Infelizmente o plano de carreira na empresa são pra poucos.

Conselhos para presidência: Procura o grau de satisfação dos funcionários.

Prós: O nome , a instrutora , a tecnologia

Contras: No meu setor a gestão e comunição

Se gosta de um desafio, aqui é seu lugar

Técnico em Engenharia Clínica

Prós: A empresa é referencia no serviço prestado, isso faz com que o funcionário tenha orgulho de falar que trabalha nela, além de ser um ambiente bom para testar seus limites.

Contras: O nível do serviço é sempre comprometido com o dinheiro envolvido de modo muito claro.Não existe um processo eficiente, apenas funcionários apagando incêndio por todo lado, percebi isso desde o primeiro dia de trabalho.O nível de estresse compromete a vida pessoal da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Todos somo importantes, isso precisa ficar mais evidente, problemas estão sendo solucionados quando não deveriam existir. Temos que trabalhar preventivamente em tudo e tudo deveria ser fiscalizado.

decepcionado

Prós: Bons Projetos, desafiadores e com potencial de mercado

Contras: meritocracia inexistente, politicagem garante promoçoes

Conselhos para presidência: reconheça quem trabalha de verdade

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos