Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atendimento relativamente bom, funcionários bons também .... Pagamento em dia ... Porém fiquei muito pouco tempo lá não sei dizer como esta. Gostei de lá

Contras: Postura profissional um pouco a desejar os profissionais eram bons mas alguns eram ruins ou mala profissionais não tinha muito benéfico.......

Excelente!!

Cuidador de IdososEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Hospital Organizado, atendimento humanitário, possue selos de qualidade e de excelência em atendimento e técnico cientifico, boa equipe para trabalhar, ambiente bastante favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional onde são oferecidos educação continuada de acordo com os cargos.

Contras: Possuem somente unidade na capital do estado de são paulo, o que impossibilitou a minha continuidade na empresa.salários medianos para a profissão que exerci na época.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de saúde dos funcionarios

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para se trabalhar muito boa convênio bom salário competitivo com o mercado políticas de relacionamento muito bom apoia novas idéias

Contras: Plano de carreira falta oportunidade para crescimento dentro da empresa e supervisão dos gestores que muitas vezes não andam ou tomam decisões de acordo com a política da empresa

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para crescimento dentro da empresa

Excelente empresa

Supervisor

Prós: Excelente empresa, oferece estabilidade de emprego, tem bons benefícios além de oferecer um ótimo serviço ao cliente o que deixa a equipe motivada em saber que trabalha em uma Instituição que tem credibilidade.

Contras: Igualdade na regras para colaboradores e médico e reajuste no vale alimentação.

Otima instituição

Técnico de Enfermagem

Prós: Humanização plano de carreira bolsa para faculdade empresa solida no mercado visão voltada ao colaborador foco na saude do colaborador academia

Contras: Dificil pontuar uma instituição com tantos beneficios e um olhar de humanizaçâo carga horaria muito puxada poderia oferecer hora extra.daria mais incentivo a dobrar os plantoes

Ótima Empresa para se trabalhar.

Técnico em Engenharia Clínica

Prós: Benefícios, Salário, preocupação da empresa com o bem estar do funcionário, assim como treinamento de capacitação e oportunidade de crescimento.

Contras: Vale alimentação poderia ser melhor, apesar de ser a média paga na maioria dos hospitais e o VR é pouco se comparado em outros hospitais em torno de 18,7 dia;

Conselhos para presidência: Reconhecimento por tempo de empresa poderia vim junto com uma gratificação, geralmente é só uma placa, acho justo o instituição receber uma bonificação, afinal ele se dedicou durante 10,20 ou 30 anos na instituição, e os tempo poderia ser proporcional a folga, exemplo 10 anos de casa direito a uma bonificação mais uma folga, 20 anos duas folgas e assim proporcionalmente.

Excelência em saude

Técnico de Enfermagem

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, e confiança na marca. Orgulho em fazer parte de uma empresa reconhecida que entrega excelência em saúde, tecnologia, e geração de conhecimento.

Contras: Clientela extremamente exigente, o que demanda muita paciência, e preparo para atender as diversas demandas, que podem muitas vezes estar além do alcance.

Conselhos para presidência: Valorizar o bom colaborador

Referência em excelência a saúde

Fisioterapeuta

Prós: Referência em saúde, possui tecnologia avançada e incentiva os seus funcionários a obter excelência na qualidade, para isso nos oferece educação continuada

Contras: A única ressalva que faço é que a presa poderia fazer parte do programa empresa cidadã. Que atende os direito das gestantes ficarem 6 meses na licença maternidade.

Eu amei ser jovem aprendiz desta empresa

Aprendiz

Prós: Crescimento profissional, plano de carreira, benefícios que não são poucos, hospital ajuda o próximo com o serviço de filantropia que ajuda milhares de pessoas.

Contras: Nenhum, acho uma ótima empresa para se trabalhar, não posso reclamar de nada, apenas agradecer pela oportunidade de trabalhar nessa grande empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

ótima

Assistente Administrativo II

Prós: Tudo. salário, benefícios, clima organizacional, profissionais competentes e colegas de trabalho que sabem trabalhar em equipe, muito boa organização.

Contras: nada para reclamar, gosto muito da empresa e não vejo pontos negativos nesse momento para citar, acredito que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos