Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Otimo

Enfermeira

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar e com plano de carreira O ambiente e otimo gosto muito de trabalhar aqui

Contras: Ponto negativo e que eu moro muito longe e demoro quase 2 horas para chegar aqui e as vezes tambem umas 2 horas para voltar para casa entao esse transito todo eh um ponto negativo

Crescimento profissional

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com grande valorização para o funcionário.. Ambiente agradável, benefícios atraentes, tem uma cultura muito boa para ensino e aprimoramento do funcionário. oportunidades de crescimento.

Contras: É bem longe, principalmente a unidade Morumbi, e o acesso pelo transporte publico é ruim Algumas burocracias para crescimento profissional..;

Excelente lugar para se trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidades internas, muitas expansões geram grandes projetos e oportunidades de desenvolvimento profissional dentro da organização e remuneração

Contras: O Hospital Albert Einstein em alguns casos demora muito para tomar a decisão sobre algum projeto e depende de muita conversa e relacionamento entre as pessoas.

otima

Administração

Prós: Profissionais (médicos, farmacêuticos, pediatras, enfermeiros etc..) bem treinados e capacitados . Areá boa, bons atendimentos, complexo amplo.

Contras: não a pontos negativos pois e uma empresa de grande porte e sempre ver o lado do funcionário ,cliente super bem educados e compreensivos....

Ótima!

Estagiário SAP

Prós: As pessoas com quem trabalho são pessoas com quem eu me identifiquei muito, aprendo muito com os meus pares, e por ser uma empresa grande a uma grande satisfação de estar aqui!

Contras: Pelo menos em minha área não temos oportunidade de crescer , só teremos uma oportunidade se outra pessoa sair da empresa e assim podendo ficar no lugar dela!

Ótima

Jovem Aprendiz

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito espaço para aprendizado, funcionários prestativos e sempre atentos. Pessoal muito educado e simpático, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Nenhum. Eu particularmente não achei nenhum ponto negativo durante meu tempo de contrato, goste bastante de trabalhar lá e pretendo continuar trabalhado.

Gosto muito de trabalhar aquu

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Desenvolvimento, investem na carreira, tem uma avaliação de desempenho justa. Reconhecida como 150 melhores. Sempre tem desafios e a liderança motiva a busca contínua por melhorias

Contras: Poderia ter uma plr, vale alimentação é baixo. Carga horária é exaustiva, não tem hora extra, não tem flexibilidade de horários ou compensação.

Boa empresa para começar, mas como pleno.

Estagiário Financeiro

Prós: Profissionais com nível de excelência fantástico. Instituição se preocupa com o funcionário, e sua saúde. Nível de pleno para cima na maioria dos setores. Instituição bem formada, com uma ética e cultura fora do normal.

Contras: Demoraram cerca de 10 meses para dar um feedback, e após 2 meses de ter realizado o feedback, concluiram que só havia vaga para analista pleno ou sênior, sem tempo suficiente para aplicar o que foi colocado no feedback.

Conselhos para presidência: Definir melhor as necessidades das vagas, valorizar o estagiário.

Ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, a empresa proporciona muitos benefícios que contribuem para satisfação dos funcionários. Trazendo maior motivação na empresa.....

Contras: Distância, embora a empresa forneça o fretado em todas as regiões que tem funcionários, a região do Morumbi aonde se localiza o hospital é fora de mão.

avaliação ótima

Prós: Uma empresa que recepciona todos os pacientes bem com muito carinho , tratamento ótimo enfermeiras tratam todos com muito carinho e dão muita atenção a todos .

Contras: Muitos pacientes concentrados em um local só , distribuir mais os pacientes. Informar melhor os seus pacientes e ser mais atenciosos com os seus pacientes.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos