Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Exigente porém vale a pena

Enfermeiro ESF

Prós: A empresa possui plano de carreira, avaliação anual de desempenho com o gestor, possui programas de recrutamento interno, auxílio educação, bônus anual e pacote de benefícios: VA, plano de saúde, plano odontológico. Existe uma pontuação e incentivos para realização de cursos de atualização, congressos e capacitações em geral. A instituição trabalha de forma humana, com responsabilidade social, luta contra desigualdades e preconceitos.

Contras: A rotina é intensa e o trabalho exige 100% de atenção e qualidade. Os horários de trabalhos não são muito flexiveis, mesmo com muito banco de horas. Não há pagamento de hora extra.

Gestão de qualidade

Auxiliar de RecreaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que ampara seus funcionários, bons benefícios, investe na qualificação de seus funcionários, sem cobranças excessivas, qualidade de gestão

Contras: Unidades inviáveis para pessoas que estão localizadas da zona leste, por conta da distância, trabalha final de semana, baixa remuneração....

Conselhos para presidência: Continuem com excelência de qualidade ao olhar seus funcionários.

Ótima empresa

Técnico de Serviços Administrativos

Prós: Salário ambiente de trabalho muito bom ótimos funcionários chefia ambiente em si e ótimo não tem oque reclamar benefícios atraentes muito bom

Contras: Não tem oque reclamar da empresa tudo muito agradável Transporte Vale alimentação vale refeição assistências médicas plano de carreira valorização profissional

empresa que valoriza e cuida de seus funcionários

Técnico Administrativo II

Prós: Uma empresa ética, empresa que valoriza e cuida de seus funcionários, sempre nos atualiza sobre as mudanças da empresa, dando treinamento e nos qualificando

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo até o momento, .

Ótima oportunidade

Estagiário Superior

Prós: Oportunidade de efetivação, ótimo local de trabalho, crescimento, ótimo ambiente de trabalho, refeitório no local, infraestrutura ótima, equipe também

Contras: Distância, local meio afastado, fica meio difícil de ir, o público meio difícil de lidar, local liga muito para aparência do funcionário, se portar bem

Muito bom

Assistente de Atendimento III

Prós: Uma empresa no qual temos plano de carreira, reconhecimento, incentivo. Uma empresa no qual podemos sempre contar com nossos supervisores....

Contras: Nada no momento. Pois é até o momento ele está superando minhas expectativas. Um hospital de otima qualidade,com ótimos profissionais. Nada a reclamar.

Respeito acima de tudo

Operador de Caixa / VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontos positivos de uma empresa é ela reconhecimento de funcionários bons , ter um bom relacionamento em geral , ser pontual nas responsabilidades em si .

Contras: Pontos negativos. É a empresa não saber gerência o local de trabalho um local sem respeito ao próximo ,desorganizado , falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Para fazer de uma empresa um bom lugar pra trabalha tem que ter coisas mínimas que temos quer ter na vida particular também . Respeito ao próximo, saber lidar com todos os tipos de pessoas , ter alto estima pra trabalhar , ser responsável pelo que faz e nos horários também.

Excelente lugar para se trabalhar

Técnico em Saúde BucalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre tem capacitação para os funcionários. Paga muito bem. Tem oportunidade de bolsas para quem estuda. e um apoio médico excelente para os funcionários.

Contras: Não tem oportunidade de carreira quando o crescimento é horizontal. Paga bem mas exige bastante também. Nesses últimos tempos tem tido momentos de muito estresse devido a sobrecarga de trabalho.

Busca constante por excelência

Coordenador Financeiro

Prós: Autonomia, salário, busca contínua de inovações e melhoria de processos. Qualidade de vida, flexibilidade, integração entre áreas, reputação.

Contras: Benefícios.

Conselhos para presidência: Expansão do seguimento com novas marcas.

Boa cultura organizacional e plano de carreira

Técnico Administrativo ll

Prós: Ambiente agradável e leve. Gestão bem preparada e líderes que incentivam seus colaboradores

Contras: Processos engessados e "travados" em algumas áreas, dificultando vários processos

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos