Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

ótima

Assistente Administrativo II

Prós: Tudo. salário, benefícios, clima organizacional, profissionais competentes e colegas de trabalho que sabem trabalhar em equipe, muito boa organização.

Contras: nada para reclamar, gosto muito da empresa e não vejo pontos negativos nesse momento para citar, acredito que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Adoro trabalhar aqui

Enfermeira Analista

Prós: A cultura de melhoria contínua, responsabilidade no cuidado aos clientes, segurança, espaço físico, oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Funcionários que exercem o mesmo cargo durante muito tempo e se acomodam, causando impacto na motivação dos demais funcionários. Em geral a instituição é muito boa.

Estágio no Einstein

Prós: Bom, o salário é um pouco maior que a maioria dos estágios na área de design. Os benefícios são muito bons e a oportunidade de aprender coisas novas e com profissionais de outras áreas de atuação é excelente.

Contras: Só não tem um bom planejamento para as atividades dos estagiários. As vezes algumas das atividades são passadas somente para ter alguma coisa sendo realizada e não por ser parte de um bom projeto.

Consultor

Prós: Plano de carreira transversal. Ou seja, muitas oportunidades aos mais competentes porém em outros setores e cargos. Evolução no mesmo cargo ou área eh muito limitado.

Contras: Setores sempre trabalham exigindo muito dos funcionários, com Rh insuficiente levando a sobrecarga de serviços. Muitas tarefas extra e home office não remunerado.

Assistente de Atendimento

Prós: Amo trabalhar aqui. Sou tratada como ser humano e nao um número, formamos uma forte equipe que ttabalha em prol dos pacientes e do melhor que possamos fazer

Contras: Nao ha o que dizer pois todos os contratempos que possam surgir sao resolvidos de forma clara, limpa e justa, sempre muito justa. Assim

Tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa

Assistente de Atendimento II

Barueri, SP

Prós: Salario é bem acima da media;ambiente de trabalho agradável, benefícios ótimos e excelente ambiente para crescimento profissional. alta exigência, porém é recompensador, e pode-se levar a experiencia para outras áreas, alem da profissional

Contras: O grande problema do recrutamento interno, é que você precisa ter afinidades com as chefia para subir de cargo. Muitas vezes não temos respaldo por parte da chefia. Muitos cargos de chefia

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Elétrica

Prós: É uma ótima empresa para de trabalhar, com um Ambiente agradável. A empresa oferece diversos cursos online e presenciais para atualização e capacitação dos funcionários e oportunidades de crescimento e mudança de área através de processos de seleção interna.

Contras: Benefícios como VR estão desfasado para a localização do hospital e o plano de saúde perdeu a qualidade ao ser vendido para outro grupo, impossibilitando o uso em diversos hospitais

Ótimos Profissionais, infra-estrutura e equipamentos modernos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas motivadas e boa remuneração. Estima pela excelência e possui aparelhos novos e modernos, sempre buscando as maiores novidades e atualizações na área.

Contras: Possui alguns problemas interpessoais, inerentes ao convívio e as diferenças. Seu serviço de alimentação aos funcionários poderia sofrer alterações.

Excelente empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: É ótima com oportunidade de crescimento e bom salario, uma empresa que te motiva a crescer e te deixa confortável. Eu super indico, para quem procura uma empresa assim essa é ótima.

Contras: Convênio. De resto não vejo pontos negativos. O convênio não é bom é ruim demais, não cobre quase nada e não podemos de forma alguma usar a empresa para fazer cirurgia.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Falar do melhor é tão natural como respirar oxigênio.

Prós: Estrutura, qualidade, comprometimento com os melhores resultados. Como empresa é, de fato, uma das melhores para se trabalhar. Como prestador de serviços da saúde, simplesmente o melhor.

Contras: O perfil de alguns clientes não é compatível com o compromisso do Einstein em tratar às pessoas com igualdade e respeito, independente de raça, cor, credo e posição social.

Conselhos para presidência: Continue com os valores da empresa que sempre será reconhecida por seus colaboradores e clientes.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos