Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Se gosta de um desafio, aqui é seu lugar

Técnico em Engenharia Clínica

Prós: A empresa é referencia no serviço prestado, isso faz com que o funcionário tenha orgulho de falar que trabalha nela, além de ser um ambiente bom para testar seus limites.

Contras: O nível do serviço é sempre comprometido com o dinheiro envolvido de modo muito claro.Não existe um processo eficiente, apenas funcionários apagando incêndio por todo lado, percebi isso desde o primeiro dia de trabalho.O nível de estresse compromete a vida pessoal da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Todos somo importantes, isso precisa ficar mais evidente, problemas estão sendo solucionados quando não deveriam existir. Temos que trabalhar preventivamente em tudo e tudo deveria ser fiscalizado.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos