Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Treinamentos institucionais são excelentes. Uma empresa que molda o profissional e permite contato e experiência com: os mais avançados protocolos de cuidado, os mais avançados equipamentos médicos, os mais respeitados profissionais de todas as áreas. A busca constante pela qualidade no atendimento.

Contras: O salário não é compatível com o nível de responsabilidades, escopo e exigências.

Conselhos para presidência: A retenção de bons profissionais e consequente qualidade em seus serviços está diretamente relacionada ao retorno no investimento que tais profissionais empenham em sua instituição. A desvalorização salarial e a falta de perspectivas de crescimento me levaram a buscar oportunidades alternativas. Hoje estou trabalhando numa renomeada multinacional onde tenho mais perspectivas de crescimento e um salário compatível com o meu nível de responsabilidade.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos