Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Treinamentos institucionais são excelentes. Uma empresa que molda o profissional e permite contato e experiência com: os mais avançados protocolos de cuidado, os mais avançados equipamentos médicos, os mais respeitados profissionais de todas as áreas. A busca constante pela qualidade no atendimento.

Contras: O salário não é compatível com o nível de responsabilidades, escopo e exigências.

Conselhos para presidência: A retenção de bons profissionais e consequente qualidade em seus serviços está diretamente relacionada ao retorno no investimento que tais profissionais empenham em sua instituição. A desvalorização salarial e a falta de perspectivas de crescimento me levaram a buscar oportunidades alternativas. Hoje estou trabalhando numa renomeada multinacional onde tenho mais perspectivas de crescimento e um salário compatível com o meu nível de responsabilidade.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.