Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Hospital de excelência.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Educaçao continuada. Salário. Espaço físico exelente.Oportunidade de crescimento profissional.Plano de saúde bom.Se preocupam com a saúde dos seus colaboradores.

Contras: Deveriam dar mais oportunidades de crescimento profissional para colaboradores acima de 40 anos de idade. Retorno de faadbaks. Dificuldades de relocação dentro da Instituição.

Conselhos para presidência: O tempo de remanejamento de colaboradores e insuficiente para que se consiga uma vaga em alguma unidade.por vezes se perde o vínculo com a instituição por dificuldades em se relocar na própria instituição e isso acaba sendo muito frustante.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos