Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Oportunidades de estudos, pensam no desenvolvimento dos funcionários. Gostam de pessoas atualizadas e contribuem para que o funcionário permaneça estudando

Contras: falta de colaboração entre áreas, pessoas se preocupam apenas com seus resultados, mas não é sempre! Para ser perfeita, somente com horários mais flexíveis aos cargos administrativos que não exigem atendimento presencial, ou home office.

Conselhos para presidência: Home Office e horários flexíveis para áreas administrativas

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos