Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Consultor de Projetos

Prós: Empresa com ótima cultura, que visa o bem estar do funcionário e boas condições de desenvolvimento profissional. Salário compatível com mercado e assistência médica para empregados e famílias de alto padrão. Os funcionários do Einstein têm orgulho de fazer parte da Instituição mesmo com problemas de gestão, o sentimento como empresa não é abalado.

Contras: Algumas áreas têm problemas sérios de gestão, o que acaba prejudicando o desempenho de seus profissionais. VR oferecido é muito abaixo do praticado no mercado.

Conselhos para presidência: VR muito abaixo do praticado no mercado e alguns gestores não são preparados para desempenhar a função.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos