Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

empresa de grande porte, porém valorisa muito pouco os funcionários

Técnico de Manutenção

Prós: empresa conceituada e segura, pois não atrasa pagamentos e muito menos beneficios, convenio médico muito bom, e os vales transporte nunca atrasam, t mesma coisa com os beneficios , nunca atrasam.

Contras: muita panela, dificilmente se cresce na minha área, beneficio de alimentação valor muito abaixo com relação ao mercado, paga muito baixo tambem relação ao mercado.

Conselhos para presidência: visar acompanhar mais de perto o desenpenho e dedicação dos funcionários, não depender apenas de resultados obtidos por planilhas ou reuniões, mas frequentar as unidades , ter corpo a corpo com os funcionários, em suma, conhecer mais a emprasa ma fundo.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos