Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios, tudo em dia. Muitos benefícios. O reconhecimento profissional por ser funcionário Einstein também pesa bastante. Isso agrega qualquer currículo.

    Contras: Se você não for médico, enfermeiro ou técnico em enfermagem, não tem oportunidade de crescimento em outras áreas Muitas vezes é excluído de processos, ou já existem pessoas indicadas para aquela vaga e eles abrem o processo mesmo assim, fazendo você participar, ou te impedindo justificando como problemas hierárquicos.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos próprios funcionários ao invés de abrir processo seletivo externo, justificando a exclusão do funcionário por nível hierárquico.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos

Site

RH: quer atrair bons talentos?