Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Excelente Empresa

Líder de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima empresa, bons benefícios, plano de carreira, na unidade Morumbi ótimo ambiente de trabalho, estrutura excelente, entre outras qualidades.

Contras: Nenhum ponto negativo referente a Empresa, porém ressalvo o número alto de colaboradores que não respeitam a ética, diretrizes e normas da instituição, além de alguns visivelmente não terem condições de exercer cargos de liderança, supervisão e coordenação.

Conselhos para presidência: Ser uma Empresa mais rígida em relação ao manual de ética, procedimentos e normas institucionais, além de desenvolver programas mais atuante em pesquisas de satisfação e clima das diversas Áreas. Operar nas Ações com justiça nas decisões e colaboradores com perfis e características especificas para tomada de ações drásticas, assim como maior preparo dos profissionais.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos