Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Grande empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura e chances de crescimento na empresa, bom para o currículo além de ótima preparação e ensino para as atividades exigidas, unidades diversas em todas as regiões

Contras: Os benefícios apesar de existirem, podem ser considerados baixos devido ao porte da empresa, algumas unidades são afastadas e de difícil acesso dependendo de onde você for colocado

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários que merecem, mais reconhecimento

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos