Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Boa empresa para começar, mas como pleno.

Estagiário Financeiro

Prós: Profissionais com nível de excelência fantástico. Instituição se preocupa com o funcionário, e sua saúde. Nível de pleno para cima na maioria dos setores. Instituição bem formada, com uma ética e cultura fora do normal.

Contras: Demoraram cerca de 10 meses para dar um feedback, e após 2 meses de ter realizado o feedback, concluiram que só havia vaga para analista pleno ou sênior, sem tempo suficiente para aplicar o que foi colocado no feedback.

Conselhos para presidência: Definir melhor as necessidades das vagas, valorizar o estagiário.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos