Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Tenho orgulho de ter feito parte desta equipe.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalho humanizado, profissionais capacitados e valorizados pela empresa.Oportunidade de crescimento profissional.Ótimo salário.Equipe nota mil.

Contras: Pela qualidade de trabalho a ser prestado na empresa,a carga horária é muito pesada.

Conselhos para presidência: Aprendi muito trabalhando no Einstein,tenho muito orgulho disso.O Einstein foi um presente de Deus na minha vida.Equipe muito unida,tecnologia de última geração,somos valorizados e respeitados como profissionais,tendo o nosso trabalho reconhecido.Somente saí,porque precisei voltar para minha cidade,mas se tivesse oportunidade voltaria com muito gosto.Parabenizo a toda equipe do Hospital Albert Einstein.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.