Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Tenho orgulho de ter feito parte desta equipe.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalho humanizado, profissionais capacitados e valorizados pela empresa.Oportunidade de crescimento profissional.Ótimo salário.Equipe nota mil.

Contras: Pela qualidade de trabalho a ser prestado na empresa,a carga horária é muito pesada.

Conselhos para presidência: Aprendi muito trabalhando no Einstein,tenho muito orgulho disso.O Einstein foi um presente de Deus na minha vida.Equipe muito unida,tecnologia de última geração,somos valorizados e respeitados como profissionais,tendo o nosso trabalho reconhecido.Somente saí,porque precisei voltar para minha cidade,mas se tivesse oportunidade voltaria com muito gosto.Parabenizo a toda equipe do Hospital Albert Einstein.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos