Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Assistente Editorial

Prós: Qualidade nos ambientes internos do hospital. Oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível e possibilita o aperfeiçoamento profissional com a oferta de cursos.

Contras: Salário baixo. Plano de carreira sem regras claras, informações de desempenho nem sempre são justos e analisados com critérios. Os benefícios não acompanham os custos reais dos produtos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e planos de carreira para os funcionários de áreas fora da assistência médica

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos