Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, não falaria mal jamais, pelo contrario levaria seu nome a todos que não conhecem a instituição.

Contras: Só não e bom o setor em que trabalhei pois a liderança ainda não aprendeu o que é gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Sei que tem muitos assuntos a se tratar, mais deveria analisar um pouco mais os gestores de cada área, realizar avaliações com lideranças e os que não se enquadrassem mandar embora, já que se fala tanto de planetree em relação aos pacientes deveria existir também para funcionários o respeito mutuo por parte de lideres.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos