Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, não falaria mal jamais, pelo contrario levaria seu nome a todos que não conhecem a instituição.

Contras: Só não e bom o setor em que trabalhei pois a liderança ainda não aprendeu o que é gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Sei que tem muitos assuntos a se tratar, mais deveria analisar um pouco mais os gestores de cada área, realizar avaliações com lideranças e os que não se enquadrassem mandar embora, já que se fala tanto de planetree em relação aos pacientes deveria existir também para funcionários o respeito mutuo por parte de lideres.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.