Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Pessima

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário pessoas , o nome que é só o nome não consigo dizer muitos pontos pois a alimentação e boa mas sempre é a mesma pessoas que fazem a mês.a função ganham menos

Contras: Equipe desunida, falta de apoio a deficientes e novos, ambiente ruim de trabalho não gostei do transporte que não é oferecido a todos não sei porque

Conselhos para presidência: Tratar melhor a inclusão de deficientes, não somos normais temos necessidades específicas

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos