Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Poderia ter mais reconhecimento profissional e não pessoal

Camareira

Prós: Uma empresa com bons benefício alimentação muito boa interna ,fretado trazendo ajuda pra chegar ao serviço com tranquilidade ,salário bom, exceção do plano de saúde que deixa a desejar

Contras: Carga horária muita pesada no meu setor poucas folgas para trabalho pesado e quadros de funcionário faltando sobrecarregando os que trabalham

Conselhos para presidência: Deixar o funcionário dialogar com os coordenadores para melhorar o setor

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos