Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Hiae

Técnico

Prós: Possibilidade de concorrer a vagas internas, transferência de unidades, normalmente as equipes são socáveis e com boa comunicação, facilitando trabalho em equipe

Contras: Planos de carreira estruturados só existem em departamentos assistenciais, quem for de outro departamento têm chance de ficar mais de 10 anos no mesmo cargo, plano de saúde têm co-participação e cada ano que passa com menor número de locais que atendem, horário de trabalho das 7:00 - 17:00 quem depende de fretado acaba morando no hospital pois chega super cedo e sai bem depois, salário bem abaixo do mercado, muita propaganda mas na verdade não é um bom lugar para quem não é da área da saúde.

Conselhos para presidência: Estruturar plano de carreira, dar a oportunidade de não ter fretado afinal a pessoa paga por ele e ainda assim não tem escolha.

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos