Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Excelencia em atendimento

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital maravilhoso para trabalhar com excelência no atendimento e qualidade visando a missão e humanização para com o paciente em todo ambito profissional

Contras: No momento sem qualquer avaliacao ruim sempre foi muito positivo trabalhar na instituição sem qualquer ponto negativo , indico para todos que precisam de um otimo curriculo

Conselhos para presidência: Tratar o funcionario com a mesma humanização que devemos ter para com o paciente

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos