Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade, responsabilidade social e humanização.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Foca na qualidade, seja na área hospital, seja na saúde pública, onde tem parcerias de sucesso com a Prefeitura de São Paulo. Cuida dos seus colaboradores e tem humanização.

    Contras: Plano de saúde ruim, salário abaixo do mercado, tem havido corte de benefícios e de políticas de reconhecimento. Tem algumas atitudes contraditórias, como não permitir que as funcionárias amamentem exclusivamente seus bebês até os 6 meses, pois sua licença é de 4 meses.

    Conselhos para presidência: Retornar à política de reconhecimento da interno coletivo (especialmente nas parceiras públicas), melhorar plano de saúde e ter licença maternidade de 6 meses (como uma empresa de saúde não permite que a mãe siga com amamentação exclusiva até os seis meses?).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Albert Einstein

Descrição:O nascimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na década de 50, resultou do compromisso da comunidade judaica em oferecer à população brasileira uma referência em qualidade da prática médica.
Mas a Sociedade queria ir além da simples construção de um hospital. E assim foi feito, construído com recursos provenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971.
A partir de então, tornou-se referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações de responsabilidade social e atividades de ensino e pesquisa.
Hoje, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade.
Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação que não se restringem aos pacientes do Hospital Israelita Albert Einstein e englobam cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínica e experimental.
O Einstein é hoje um sistema de saúde. Nossas sementes se espalham em diversas frentes e endereços, multiplicando frutos em benefício dos pacientes, da sociedade e do Sistema Público de Saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?