Como é trabalhar na Hospital Albert Einstein?

Qualidade, responsabilidade social e humanização.

Coordenador

Prós: Foca na qualidade, seja na área hospital, seja na saúde pública, onde tem parcerias de sucesso com a Prefeitura de São Paulo. Cuida dos seus colaboradores e tem humanização.

Contras: Plano de saúde ruim, salário abaixo do mercado, tem havido corte de benefícios e de políticas de reconhecimento. Tem algumas atitudes contraditórias, como não permitir que as funcionárias amamentem exclusivamente seus bebês até os 6 meses, pois sua licença é de 4 meses.

Conselhos para presidência: Retornar à política de reconhecimento da interno coletivo (especialmente nas parceiras públicas), melhorar plano de saúde e ter licença maternidade de 6 meses (como uma empresa de saúde não permite que a mãe siga com amamentação exclusiva até os seis meses?).

Hospital Albert Einstein

Descrição:O Hospital Israelita Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, e foi fundado em 1955. É uma das unidades de saúde mais reconhecidas do Brasil, principalmente por sua qualidade no atendimento, pelos equipamentos de alta tecnologia e especialidades médicas. O hospital tem mais de seis mil médicos cadastrados, mais de oito mil funcionários. Além da unidade principal, o Albert Einstein possui outras unidades em Perdizes, Ibirapuera e Jardins, todas na capital paulista, que focam nos exames diagnósticos